Skip to content

Entrevista: Sabrina Dupre

setembro 15, 1009

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre nossa patrocinadora do desafio do mês, a Sabrina Dupre, designer que vende na Shabby Pickle Designs. Além de muito simpática, é uma designer e scrapper muito talentosa!  Se você ainda não mandou seu layout, ainda dá tempo, o prazo é 23 de setembro…tenho certeza que após essa entrevista, todo mundo vai querer participar!!

1) Quem é Sabrina?? Eu sou uma colombiana de 41 anos, filha de pai fotógrafo e mãe artista, e mãe de duas menininhas, Isabella, de 11 anos e Sofia, de 7 anos. Eu sempre estive envolvida com algum tipo de arte, desde o momento em que tive idade suficiente para segurar um giz de cera e curtir fazer coisas criativas! Eu também faço jóias, e vendo em lojas locais. Eu amo fotografia, scrapbooking digital, pintura, Colombia, Starbucks, Matchbox Twenty e sinos de igreja tocando!

Sisters, by Sabrina Dupre

2) Há quanto tempo você faz scrap? E design? Scrap há cerca de 3 anos e design, há pouco mais de 1 ano.

3) Como é o seu processo criativo ? Como você se inspira e quanto tempo demora para terminar um produto? Primeiro escolho a paleta de cores. Depois crio os papéis. Sempre faço os papéis primeiro, depois os elementos. Eu busco inspiração em muitas coisas. Minhas filhas, seus quartos, revistas, tecidos, etc. O tempo que gasto depende de quanto tempo eu tenho para trabalhar a cada dia. Agora que minhas filhas reiniciaram as aulas, consigo terminar mais rápido pois tenho mais tempo para me dedicar aos produtos.

4) Você teve ajuda pra aprender a criar designs? Sim, Laura Deacetis me perguntou se eu já havia pensado sobre ser designer. Ela me ligou e passou algumas dicas para que eu pudesse começar!

5) Qual elemento não pode faltar nos seus kits e que tipos de elementos você geralmente não usa? Eu amo epoxi, então sempre uso algum elemento de epoxi nos meus kits. E não consigo lembrar de algum elemento que eu nunca usaria.

6) Qual o seu produto mais vendido ? As presets de Lightroom são o produto mais vendido, e o kit mais vendido, creio que seja o Attic Treasures.

7)Como você descreveria o seu estilo de scrap? Meu estilo no scrap digital seria o traditional(vocês podem relembrar os tipos de estilo neste post da Lia: link). O maior elogio para mim é quando alguém comenta em minhas páginas e diz que parece uma página artesanal!

Sofia, by Sabrina Dupre

8 ) Que dicas você daria para as iniciantes no scrap ? Eu diria para elas registrarem as memórias diárias, sem se preocuparem com seu nível de conhecimento no scrapbooking, porque cada página é uma memória a ser guardada. Também recomendaria que participassem de desafios e fizessem o maior número de páginas possível!

9) Qual o seu layout favorito? Meu Deus, seria impossível escolher apenas um! Eu consegui reduzir para 3!! (são os layouts vistos neste post.)

Amazing girl, by Sabrina Dupre

Para ver todos os layouts da Sabrina, visitem sua galeria no DST, e não esqueçam de deixar recadinhos!

E aproveitando esse mês de cores, vejam uma amostra de quanta coisa linda e colorida a Sabrina cria:

Deu mais vontade de participar do desafio?? Então espero vocês! Lembrando que o prazo é até 23 de setembro, e todas as participantes ganharão um cupom de 20% de desconto paraas compras na loja da Sabrina, além dos prêmios para as vencedoras!

No comments yet

Deixe um comentário

