Skip to content

Quem somos nós

junho 11, 2006
by

Meu nome é Michelle. Mas, podem me chamar de Mic, porque é assim que todos me conhecem. Sou jornalista e trabalho com Web desde 97. Desde então, a Internet entrou na minha vida para ficar. Criei um blog em 2004, para contar detalhes do meu tratamento para engravidar e nunca mais parei. Esse é o meu segundo blog. Junto com queridas amigas que conheci pela Internet, vou me deliciar com novas dicas, sugestões e troca de idéias e layouts de Scrapbooking. O digital, porque com um filho de 1 ano e meio é impossível espalhar papéis, cola e tesoura pela casa…
Eu sou a Ana Paula. Sou jornalista e, como a Mic, também trabalho com internet, mas desde 1999. Eu adoro blogs! Você também me acha aqui. Tenho uma filhota de 2 anos. Conheci o scrapbooking oficialmente há pouco menos de um ano e me apaixonei. Quando descobri o que era, vi que já tinha feito um (em papel) sem saber o nome da técnica. Queria ter mais tempo pra me dedicar a esse artesanato.
Minha galeria no Scrapbook Bytes.
Meu nome é Malu. Sou arquiteta de interiores e exerço com prazer a profissão! Por isso tudo relacionado a papéis, cores, layouts, montagens e apresentações me fascina! E o intuito de aprimorar a apresentação dos meus projetos junto ao cliente me fez conhecer o maravilhoso mundo do scrapdigital e seus kits fantásticos! Me apaixonei! Hoje em dia, além de desenvolver apresentação de projetos ganhei como hobby o prazer de montar páginas e páginas para minha outra paixão… meu filhote de 2 aninhos, o Matheus! E viva o scrapdigital!!!!
Olá, eu sou a Carla. Sou publicitária por formação, mas trabalho com turismo e, mais recentemente, com scrapbooking (de papel!). Acho que faço scrap desde muiiito tempo atrás, já meus álbuns de fotos sempre foram cheios de recortes, frases e enfeites. Descobri o scrap há mais ou menos 4 anos, mas me apaixonei de vez há menos de 2, quando comecei a fazer cursos e investir em materiais. O scrap digital apareceu na minha vida no ano passado, quando comecei a mergulhar no “mundo maravilhoso dos freebies”… E veio pra ficar! Hoje estou viciada nisso, e não passo um dia sequer sem abrir o photoshop e criar alguma coisa nova.
Olá, sou a Aninha, formada em Ciência da Computação. Sou mãe do André, minha obra de arte mais perfeita. Assim que engravidei passei a usar a internet para trabalhar em casa, entrei no mundo dos blogs e com o tempo me tornei também uma decoradora de blogs. Gosto muito de artesanato e fotografias. Conheci o scrap digital há pouco tempo e desde então, fiquei apaixonada. Registrar momentos felizes de maneira original e criativa tem sido muito prazeiroso.

Meu nome é Ana Paula e sou estudante de Engenharia Sanitária e Ambiental. Sempre fui louca por fotografia e comecei a me interessar por artes digitais há dois anos, quando montei um blog para contar aos amigos e parentes a história da minha filha Melissa. Minhas primeiras montagens (acreditem!) foram feitas utilizando o PaintBrush, no mais puro estilo “tupiniquim” de tratar imagens! Conheci o Scrapbooking Artesanal por acaso, nas bancas, ao me deparar com revistas especializadas. Me apaixonei perdidamente! Não fiz nenhum projeto em scrap artesanal pois pouco tempo depois conheci o digiscrap, que logo se tornou minha mais deliciosa mania!

No comments yet

Deixe um comentário

