Skip to content

Licença maternidade

outubro 29, 2006
by

Esse post é uma “despedida temporária” dos nossos bate papos aqui no Scrapblog. Amanhã, a essa altura, estarei a caminho a maternidade, onde tenho um encontro marcado com a Júlia, minha filhota que nasce por volta das 20h. Precisamos marcar o parto para antes (vou completar 37 semanas) porque meu líquido amniótico está baixo e a placenta muito madura.

As meninas ficarão por aqui recheando nosso blog de dicas, desafios e novidades! As idéias não param de borbulhar em nossas cabeças. E logo, logo, assim que eu me acostumar com a minha vida de mãe com dois filhos, estarei de volta, com mais um motivo para criar novos scraps!

Notícias fresquinhas no meu blog, que será atualizado pelo maridão nesse período. Até breve!

No comments yet

Deixe um comentário

