Skip to content

Conhecendo melhor – MIC

janeiro 22, 2007
by

Oba! Agora chegou a minha vez de ter os meus 15Kb de fama… Conheçam um pouquinho mais de mim.

Nome
Michelle. Ou Mic, para os íntimos. ;c)

Idade/Data de nascimento

Sou carioca e libriana, do dia 15 de outubro de 1975.
Cidade/estado onde mora
Depois de morar cinco anos em Brasília, voltei pra minha cidade maravilhosa em 2005.
Família
Grande, barulhenta, divertida e a mais enrolada do mundo! Tenho dois filhos, o Rafa e a Juju, e um marido. Até porque mais de um daria muito trabalho…
Trabalho/Formação
Sou jornalista, formada pela UFF. Acabo de terminar minha pós em Ergodesign e usabilidade de Interfaces na PUC. Sempre trabalhei com Web.
Pra você scrapbooking é…
Meu grande hobby. Limpa a mente, distrai, estimula minha criatividade.
Qual o elemento mais importante de uma página?
Fica repetido se eu falar que é a foto? Não tô copiando as Anas, não, é que eu também acho!

No seu scrap não pode faltar…

Eu sou meio de lua. De tempos em tempos fico com mania de um elemento e uso o dito cujo em todas as minhas páginas. Mas, os grampinhos sempre foram os campeões de audiência. No momento, não vivo sem coisinhas pra “pendurar” nas fotos. E, ao contrário da Ana C., eu uso alphabets!
No seu scrap você não usa nunca…
Olha, nem sei pra que servem aquelas coisinhas com uma ponta redonda e a outra meio oval, que mais parecem uma baratinha… As meninas já me disseram o nome, mas eu esqueci!
Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos
Eu tô sempre no DSB dando uma atualizada no que as meninas aqui do Brasil estão fazendo. Mas, fonte de inspiração mesmo são o blog da Michelle Coleman e o Sprague Lab, blog da editora da Creating Keepsakes magazine, cheio de dicas de PS para scrapbooking e lindas idéias!
Uma designer
É ela, minha xará, Michelle Coleman, claro!
O que te inspira?
Meus filhotes. Só entrei nesse mundo porque queria tornar as lembranças do meu Rafinha mais lindas do que já são. E acabei viciando!
Um layout que você quer scrapliftar
Eu sempre saio por aí em busca de idéias que possam “destravar” minha criatividade em tempos de vacas magras. Esse LO da Jessica Sprague é tudo de bom!


Créditos aqui

Agora que eu já falei demais, aqui está o “all about Mic” que eu fiz pra vocês!

Créditos:
Kit Flip Flop by Tracy Robinson @ Scrapbook-bytes
Fontes Cac Pinafore e BlueType
Alphabet Kit Feeling Groovy by Michelle Coleman modificado
Journaling: Sou alegre de nascença. Otimista por opção. Falo pelos cotovelos. Choro ouvindo o hino nacional. Amo ir à praia.Tenho celulite. Fiz uma tatuagem Sou viciada em scrapbooking. Sou a filha do meio. Gosto de pizza com borda de catupiry. Sou Jornalista, Falo inglês, francês e espanhol. Sou mãe de dois filhos. Quero emagrecer cinco quilos. Já joguei handball, hoje em dia não jogo nem futebol de botão. Sou casada há 8 anos. Valorizo meus amigos. Não troco minha família por nada. Sou romântica e gosto de finais felizes. Bato papo com quem eu não conheço. Faço charme para conseguir o que quero. Sou persistente e determinada. Libriana com ascendente em aquário. Passei dos 30. Já fui a Paris. Já falei que sou tagarela?

No comments yet

Deixe um comentário

