Skip to content

Conhecendo melhor – CARLA

janeiro 24, 2007
by
Nome
Carla. Ou: Carlinha para muitos, Cá para alguns e Cacá para poucos!

Idade/Data de nascimento
33. 30/abril/1973.

Cidade/estado onde mora
Interior de São Paulo.

Família
Tudo na minha vida. Casada há 5 anos com o Fernando (depois de 12 anos de namoro!), e esperando chegar minha hora de ser mãe!

Trabalho/Formação
Publicitária por formação, agente de turismo por opção, e scrapper por paixão!

Pra você scrapbooking é…
A melhor terapia que eu poderia ter encontrado. Qdo conheci o scrap tradicional (“de papel”), fiquei apaixonada logo de cara, e posso dizer que me ajudou MUITO em alguns momentos complicados. Depois, veio o digital, e esqueço da vida quando sento aqui na frente do computador e abro o Photoshop… Passo horas e horas, sem nem ver o tempo passar.

Qual o elemento mais importante de uma página?
Vou ser repetitiva tbem: a FOTO! Mas acho que não tem outra resposta pra essa pergunta… Se você não tem uma foto legal, é difícil fazer um LO que agrade. Depois da foto, eu colocaria a combinação de cores como um elemento importantíssimo. E depois, as fontes usadas. É incrível como uma fonte bem escolhida pode mudar completamente um LO.

No seu scrap não pode faltar…
Grampos, journaling (é o que enriquece o trabalho) e brushes.

No seu scrap você não usa nunca…
Alphas: acho lindo, mas nunca consigo usar de um jeito legal. Aquele “negocinho” que a Mic mencionou, tbem não consigo arrumar um jeito de usar…

Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos
Várioooos! Mas os que visito quase diariamente para me inspirar: Sweet Shope, Michelle Colleman e DSB

Uma designer
Ahh, uma só é uma difícil, vou citar várias… Brasileiras, a Loreta e a Patrícia.
A Pati conheci recentemente, e fiquei apaixonada nos kits dela, lindos!!!. Ah, e nossa Aninha aqui do Scrapblog, claro! Lá de fora, Michelle Colleman(novidaaaade) e KSraronk
Simplesmente amo o estilo dela, e os freebies que ela coloca no blog toda sexta feira são IMPERDÍVEIS!

O que te inspira?
Ihh… tantas coisas! Mas na maioria das vezes, já fotografo imaginando o LO que vou fazer com aquela foto. E muitas vezes, me inspiro em propagandas de revista (cores, disposição da foto e dos elementos, etc…)

Um layout que você quer scrapliftar
Nossa, minha pastinha de scraplift é abarrotada de coisas pra liftar! Mas o último LO que me encantou muito foi esse da Aline.
Estou esperando uma foto legal e paciência para liftar (afinal, colorir esse monte de doodles requer tempo e capricho.

Créditos aqui

E agora, meu “all about me”!

Créditos:
Papel: Kit Flamboyant Street, Patrícia Amaral (paper 18)
Coração: Doodle Heart 4 – colored, LAW
Grampos: Kit Flamboyant Street, Patrícia Amaral
Fonte título: 28 days later
Fonte texto: Isabella
Journaling: Carla, Cacá, Cá, Carlinha. 33(30/abril/73). Touro. Ascendente escorpião. Amando o Fer desde 1989. Amiga do meu pai. Companheira do meu irmão. Muitas saudades da mãe… Publicitária, agente de turismo e scrapper. Quero ser mãe. 3 tatoos, e querendo mais. Amo viajar, ler, escrever, jogar baralho e nater papo. Marisa Monte e Chico. U2, Phill Collins e Enya. Impaciente, ansiosa, sincera, realista, tímida, desbocada, comilona e exagerada.Maluca por fotografia, internet e scrapbooking.Essa sou eu…

No comments yet

Deixe um comentário

