Skip to content

Conhecendo melhor – MALU

janeiro 25, 2007
by
Nome
Maria Luisa de nascença. rs. Mas todos me conhecem como Malu. Apelido carinhoso dado pelo meu pai logo que nasci.
Idade/Data de nascimento
31 anos. 02/agosto/1975.
Cidade/estado onde mora
Sou paulistana. Nasci em São Paulo capital mas aos 12 anos me mudei para o Rio de Janeiro com meus pais e irmãos. E não saí mais daqui…
Família
Meu porto seguro. Namorei 6 anos e estou casada há 6 também. Nos conhecemos na Faculdade. Temos um filho fofo chamado Matheus de 2 anos e meio e estou grávida do segundo pimpolho.

Trabalho/Formação

Arquiteta. Trabalho com arquitetura de interiores… e AMO de paixão !
Pra você scrapbooking é…
Meu hobby preferido. Perco horas e horas viajando no meio dos papéis, clips, alphas, doodles, fitas e afins. Muito gostoso ver o resultado final de um trabalho !
Qual o elemento mais importante de uma página?
Além de uma foto bem tirada, diria que as cores. Como arquiteta por profissão tenho a preocupação em deixar a página *harmoniosa*. E saber mesclar diferentes papéis, com diferentes cores e texturas é muito importante para não *matar* o trabalho final.
No seu scrap não pode faltar…
Fitas. Amo e amo! Gosto de fitas com lacinhos, fitas com nós, fitas retas e bagunçadas.
E também adoro usar clips, costurinhas e brushes. O que não uso muito são os *jounalings*. Nunca sei o que escrever, fico na duvida e acabo que não escrevo nada. Mas isso é importante pois passa a emoção do momento vivido.

Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos

Tem tantos. Adoro a Digital freebies e a Scrapartist.
Uma designer
Hum… Tem duas que AMO de paixão e que estou sempre visitando as galerias para me inspirar. São elas a Gina Miller e a Dani Mogstad. Confiram! É de babar !!!!
O que te inspira?
Ahhhh, a foto que acabei de tirar. E como a Carlinha disse um LO pra scrapliftar… Quando me apaixono por um LO fico doida pra tirar um monte de fotos para poder fazer uma pagina igual. rs
Um layout que você quer scrapliftar
Um lindo da Dani Mogstad do jeito que eu gosto… sem journaling mas com muito fru-fru.rs

Creditos aqui

Agora para vocês me conhecerem melhor segue o meu All About me!

Créditos:
Kit MCO_Simply Spring Mini da super musa Michelle Colleman.
Fontes: Post-it e Socially Awkward
Fita da Natalie Braxton

No comments yet

Deixe um comentário

