Skip to content

Conhecendo melhor – ANINHA REIS

janeiro 27, 2007
by

Nome
Ana Paula, Aninha e por aqui… Aninha Reis, pra não confundir 🙂

Idade/Data de nascimento
Tenho 35 anos, nasci em 10 de janeiro de 1972.

Cidade/estado onde mora
Nasci e morei um tempão em São Paulo, capital. Atualmente moro em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior do estado.

Família
Pequena, carinhosa, simples e feliz. Sou casada desde março de 2001 com o Eduardo, um homem maravilhoso. E em 2004, nosso filho André resolveu nos surpreender e nasceu no dia do aniversário do papai. Nossa família vai aumentar porque estou esperando outro bebê que deve chegar em meados de julho.

Trabalho/Formação
Fiz faculdade de Ciência da Computação e pós-graduação em Negócios Interativos Digitais. Já fiz alguns cursos de artes manuais como velas artesanais, pintura em madeira, mosaico. Recentemente concluí um curso de fotografia, área na qual pretendo atuar a partir desse ano.

Pra você scrapbooking é…
Uma gostosa terapia. Como gosto muito de fotografias, tudo que puder valorizá-las ainda mais é sempre muito bem-vindo. E foi assim que eu conheci o scrap. Primeiramente foi o artesanal, mas nunca fiz uma página sequer, fiquei só na admiração. No final de 2005, fui apresentada ao scrap digital e fiquei encantada ! Quando revelo meus scraps e os coloco na pasta, fico dias e dias namorando a foto, o layout, a história…

Qual o elemento mais importante de uma página?
Uma foto legal já diz quase tudo. Depois acho importante a harmonia das cores e dos detalhes.

No seu scrap não pode faltar…
Adoro costurinhas, retalhos de papel, grampos e fontes manuscritas. Mas como já disseram, o gosto vai mudando e a gente vai tentando inovar.

No seu scrap você não usa nunca…
Alguns tipos de prendedores de fotos, acho esquisitos demais.

Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos
Hoje em dia existem tantos sites bons, mas gosto muito de visitar as galerias do Scrapartist, ScrapBookBytes e participar do fórum do DSB.

Uma designer
Só pra citar algumas: Fernlili, Shabby Princess, Michelle Coleman, KSharonk e Loreta Labarca.

O que te inspira?
Meu filho, suas travessuras e conquistas. É ele o meu assunto favorito nas minhas fotos e é claro, os lindos LO´s que eu vejo por aí.

Um layout que você quer scrapliftar
Tenho alguns selecionados que ainda quero usar como inspiração, mas separei um bem simples e que acho muito lindo, da scrapper Angie.

Créditos aqui

E meu LO “Eu…”

Créditos:
Kit A Beautiful Mess by Lisa Whitney (papel azul)
Helena Jole Painted Flowers
Pin by Natalie Braxton
Action Inked Edges by Atomic Cupcake
Fontes Note this, 4990810 e Joplin

Journaling:
Aninha, Esposa, Mãe
Fotografia, Scrap, Artesanato
Música, Cinema, Teatro
Yakult, Morango, Leite Condensado
Natureza, Praia, Borboleta Azul
O importante é ser feliz !

No comments yet

Deixe um comentário

