Skip to content

Scrapblog de férias

fevereiro 1, 2007
by

Janeiro e fevereiro são naturalmente meses mais parados para todos os brasileiros. É quando geralmente estamos de férias. Aqui no Scrapblog não é diferente. Somos seis mulheres e ultimamente não temos atualizado o blog no mesmo ritmo por várias razões.

Como vocês devem saber, temos três grávidas na equipe: a Aninha Reis, a Malu e a Aninha Amorim (que acabou de descobrir a gestação!). As duas Anas estão sofrendo bastante com enjôos e por isso estão afastadas da internet.

A Mic tá com o filho de férias em casa, está aproveitando pra curtir o filhote, não tem coisa melhor, né?

A Carla tem trabalhado bastante, esteve afastada um tempo por motivos pessoais, e está voltando aos poucos.

E eu estou de mudança no dia 18, pro Canadá, como eu já falei aqui. Não estou mais trabalhando, mas tenho muitas coisas pra arrumar e resolver antes da minha partida.

É isso. Só queríamos deixar vocês a par do motivo da nossa ausência por esses dias. Temos ainda uns posts preparados para os próximos dias, mas o nosso ritmo vai continuar bem lento por um tempo. Esperamos em breve poder retomar as atividades do blog a mil por hora, com mais dicas, tutoriais e desafios pra vocês.

No comments yet

Deixe um comentário

