Skip to content

Kit Serenity, da Carola

fevereiro 12, 2007
by

A Carola está produzindo cada vez coisas mais lindas! Um dos seus últimos kits é o Serenity, em tons de laranja, azul e marrom. Os papéis têm texturas ótimas e os elementos dão um toque especial.


Layout: Mic
Créditos: Kit Serenity by Carola / Efeito na foto: Warming Filter (LBA) / Wordart: The Olivia Collection @ ShabbyShop / Fonte: XBAND Rough


Layout: Ana Paula
Créditos: Kit Serenity by Carola (papéis, costura, grampo, flor, tag, doodle) / Hand Stamped Alpha, by Michelle Coleman / Fontes: Marydale e Garamond /
Journalling: Você tinha apenas cinco meses quando saiu do país pela primeira vez. Foi super engraçado tirar a foto do seu passaporte, você ainda nem sentava direito! Eu tinha acabado de voltar ao trabalho e me mandaram para um treinamento em Washington DC, nos Estados Unidos. Como você ainda mamava muito, eu pedi pra te levar e eles concordaram. A tia Cris foi junto pra cuidar de você enquanto eu estava no treinamento. Você adorou o frio e a gente se divertiu muito lá!

Aqui está o kit:

Você pode comprar os kits da Carola na Digitals, Digiscrap Boutique ou diretamente com a Carola, por email.

***

Numa notinha pessoal, este é meu último post do Brasil. Estou de mudança para o Canadá hoje! Espero poder voltar às atividades do blog em breve.

Bom carnaval pra todas vocês! O meu vai ser bem gelado este ano! 😉

No comments yet

Deixe um comentário

