Skip to content

Sangue novo

março 2, 2007
by

É bom demais ver tanta gente boa aparecendo no mercado de Scrap Digital no Brasil. Hoje, recebemos aqui no Scrapblog o email da Mitia, com quem eu já tinha “esbarrado” pelos blogs da vida. Mas nessa ocasião o assunto eram os nossos filhotes. Dessa vez, o papo foi o nosso Scrapbooking e eu fui conferir o que ela tem feito.

E fiquei de boca aberta com tanta coisa linda! Vários freebies já estão disponíveis em seu blog recém-criado. Ela mesma se diz iniciante. E eu vou ficar por perto pra ver o que ela vai fazer quando deixar de ser… rs

Quer me acompanhar? Então visite o blog da Mitia: http://scrapbymitia.blogspot.com/ e aproveita pra baixar esse kit de papéis que ela disponibilizou por lá…

PS: o puxão de orelha deu resultado. Queremos mais comentários e sugestões do que falar nos próximos posts, hein?

No comments yet

Deixe um comentário

