Skip to content

Conhecendo melhor – MICHELLE COLEMAN

março 11, 2007
by

Esse post é mais do que especial. Retornando a série de entrevistas com algumas scrappers, eu entrevistei nada mais, nada menos que a musa Michelle Coleman! Ela foi super simpática e respondeu a algumas perguntinhas que nos ajudam a conhecer um pouco mais dessa designer maravilhosa. Quer ficar unha e carne com a MCO que nem eu? Então lê aí embaixo! ;c)

Nosso papo começou com uma curiosidade: o pai de Michelle morou durante alguns anos no Brasil e se tornou fã de nosso país. Até hoje fala um pouco de português e só tem elogios para nossas belezas naturais e a simpatia dos brasileiros. De acordo com a musa, por causa disso o Brasil está no topo de sua lista de países que deseja conhecer. Quem sabe um dia, né?

Algumas perguntinhas:

Onde você mora? Como é a sua vida?
Eu vivo em Utah (capital mundial do Scrapbook) com minhas lindas filhas Brenna (7) e Lorynn (3) e meu marido John Paul, com quem comemoro 10 anos de casados em junho. Antes de criar o ScrapArtist, eu cuidava da casa e das crianças. Agora, continuo com essas funções, mas preciso me dividir com os negócios.

Você fez algum tipo de treinamento? Como começou no Scrapbook digital?
Eu sou auto-didata. Nunca fiz nenhum tipo de treinamento como designer gráfico. Descobri o scrapbook digital em dezembro de 2004 e me apaixonei. Antes, eu era uma ávida scrapper artesanal, mas agora não tenho a menor vontade de voltar ao papel, apesar de ter diversas linhas à venda na Fancy Pants Designs. Quando eu não conseguia achar um certo tipo de papel para os meus layouts digitais, comecei a criar os meus próprios. Foi então que decidi abrir minha loja em março de 2006. A partir de então, nunca mais olhei pra trás. Tem sido uma experiência selvagem! ;c)

Qual era a sua intenção ao criar o ScrapArtist?
Minha visão para o ScrapArtist era criar um lugar onde designers com afinidades pudessem buscar inspiração, amizades e, é claro, as ferramentas para desenvolver sua arte. E estou muito orgulhosa com o resultado que eu e Nancy (a outra sócia do SA) temos consegui até agora.

Onde você encontra sua inspiração?
Em vários lugares: na moda, da decoração de casa, em revistas. Toda vez que saio de casa, meu olhos buscam novas cores e designes. Eu simplesmente amo tudo isso!

Qual o seu layout favorito? Que dicas você dá às designers que estão começando?
Esse layout eu fiz digitalmente com os papéis que estão à venda na Fancy Pants. Amo essas fotos da minha filha, Lorynn. Elas me fazem sorrir. :c) Acho que, de longe, a coisa mais importante em um layout são as fotos. Comece com uma foto especial e faça dela seu ponto focal. Então, adicione tudo em torno dela.


Quer conhecer mais sobre Michelle Coleman? Veja o “All ABout me” que ela fez:


Gostou? Tem mais novidades por aí…

No comments yet

Deixe um comentário

