Skip to content

O meu presente de aniversário

abril 4, 2007
by

É, meninas, hoje é meu aniversário. Estou fazendo 28 aninhos, pela primeira vez bem longe da minha família, só com o maridão e a filhota. Mas não vou entrar em detalhes pessoais, quem quiser saber mais, sabe onde me achar, né?

Eu vim aqui pra contar pra vocês o presentão de aniversário que eu recebi! Na semana passada eu recebi um e-mail da Jenn Olson, que é da equipe do ScrapArtist. Ela estava me convidando pra ser Guest Godess no blog do ScrapArtist no mês de abril! Eu nem acreditei! Elas vão fazer dois posts especiais na primeira e terceira quartas-feiras do mês (corre lá, o primeiro é hoje!).

Não preciso nem falar que eu fiquei super honrada com o convite do ScrapArtist, que é uma das minhas primeiras referências no scrapbooking digital e que tem uma das melhores equipes que já vi! Como se não bastasse essa honra, elas ainda me presentearam com um cupom-presente de 20 dólares pra gastar na loja! Eu ainda nem sei o que vou escolher! 🙂

Tá bom, esse post não tá nada humilde, né? Mas, gente, quem é que não ficaria super feliz com um convite desses! Eu acho que é um reconhecimento não só do meu trabalho como scrapper, mas do scrap brasileiro em geral. As brasileiras estão mandando muito bem no scrap, né moçada? Eu, sinceramente, nem me considero tão boa assim, do fundo do meu coração.

Meninas do ScrapArtist, muito obrigada mesmo pelo carinho de vocês! Foi um belo presente de aniversário pra mim!

Hey, ScrapArtist girls, thank you so much for your kindness in choosing me as Guest Godess for April! That was a fabulous birthday present for me!

E finalmente uma página minha! Eu já estava com saudade de botar a mão na massa! Não tem nada a ver com meu aniversário, foi um passeio que fizemos no domingo.

Morando em Vancouver

No comments yet

Deixe um comentário

