Skip to content

Desafio de junho: loucura de amor

junho 4, 2007
by

Esse é o mês dos namorados. E é claro que o desafio da vez tinha que falar de amor e paixão! Quando estamos apaixonados vale tudo para agradar a pessoa amada… e aí vem a pergunta: você já fez ou viveu alguma loucura de amor?? Pois é exatamente isso que a gente quer que você responda neste desafio. Nos conte alguma loucura que você já fez por amor em uma página supercaprichada e romântica. Use emoção, imaginação e mãos à obra!

– Envie o seu layout para o nosso e-mail – blogscrap@gmail.com – até o dia 14 de junho (não esqueça de enviar os créditos).
– Dimensões do layout: no máximo 600 pixels de largura.
– Tamanho do arquivo: não deverá ser superior à 100kb.
– Elementos obrigatórios: foto e journaling.

Todos os layouts serão avaliados pela nossa equipe considerando-se o tema proposto e, também, o cumprimento dos itens obrigatórios. No final vamos premiar dois layouts: um por votação e outro por sorteiro! Você não vai querer ficar de fora… ainda mais que, sabem como é, em mês de aniversário do Scrapblog a premiação está prá lá de especial!!! Logo, logo a gente vem contar o que é! Aguardem 😉

Agora vejam os layouts apaixonados que a nossa equipe preparou!

Ana Paula:

Journaling: A gente já namorava há 1 ano e meio e eu sabia que ia casar com ele. Como as nossas famílias são bem tradicionais, o noivado era certo. Eu queria que a data fosse uma surpresa e queria que a ocasião fosse diferente. A data a gente acabou marcando, 19 de agosto de 2000, mas “como” ele ia pedir a minha mão em casamento eu ainda não sabia. Até poucos dias antes quando ele me contou que a gente ia trocar alianças nas nuvens, voando num helicóptero. Foi uma sensação maravilhosa! Voar pela orla do Rio de Janeiro de helicóptero, do lado daquele que seria meu marido. Simplesmente, inesquecível!

Créditos: Backgrounds Vintage Dreams Retro, LDD / Brads Vintage Dreams Retro, LDD / Paper tear Jen Caputo / Doodle brackets Kate Hadfield / Frames Lindsay Jane / Fonts: Barbara Hand, Homework normal and Aaaiight

Ana Amorim:

Journaling: Nosso amor foi lindo e louco desde o primeiro instante, do primeiro olhar. Nós estávamos em um baile de formatura… dançamos, conversamos e a paixão aconteceu. Mas Hisashi estava partindo para a Nova Zelândia no dia seguinte… era esse louco amor unindo nossos caminhos e, ao mesmo tempo, separando as estradas. Os anos se passaram, nosso encantamento foi se esvaindo, outras pessoas chegaram a fazer parte de nossas vidas, mas nada disso impediu que as estradas do destino unissem nossos caminhos, permitindo-nos viver esse Amor loucamente predestinado a acontecer.

Créditos: Kit All you need is love, acrilic heart, film strip and photo frame by Michelle Coleman (LDD) /cardboard and staple from Miles Kit / Swirls brush by Valerie Fowler (TDC) /My Sweetheart Template by Ana Amorim (Scrapblog) /Fonts: Aquarelle, CatholicGirlSchool and Blueberry Pie.


Mic:

Journaling: O Dani é judeu, eu não sou. Desde que começamos a namorar, procurei aprender um pouco mais sobre o judaísmo para poder conhecê-lo melhor. Quando decidimos nos casar, eu resolvi me converter. À essa altura, o namoro já tinha ficado sério, tínhamos planos de ter filhos e levar uma vida juntos. Aprofundei meus estudos sobre o judaísmo e fui até a Sinagoga para conversar com o Rabino. Expliquei as minhas intenções e disse que estaria disposta a freqüentar um ano de curso e estudos para poder virar judia. Fomos a Israel, conheci sua família e visitei junto com ele os lugares sagrados do judaísmo.

Créditos: Frames by Nancy Comelab kit On the Edge @ The Lillypad / Spaced paper by Lisa Whitney @ ScrapArtist / Brown paper and blue alpha stickers Kit Chalked Full of Fun by Lisa Whitney @ ScrapArtist / Doodles kit A Beautiful Mess by Lisa Whitney @ ScrapArtist / Label Kit Crazy Love by Dani Mogstad

Carla:

Journaling: Fernando é meu amor desde que eu tinha 16 anos. E de 1989 até hoje, já fizemos muitas loucuras de amor, sempre juntos e sempre apaixonados! A maior delas, acho que foi ter enfrentado tudo e todos para ficarmos juntos, depois de uma breve separação, em 1995. Nosso amor cresceu, amadureceu e é bom demais tê-lo ao meu lado!

Créditos: Papel fundo: Craft Paper by Michelle Coleman (LDD) / Scalloped border by SP-com (modificado) / Photo frame do kit Up side down by Patricia Amaral / Corações do kit I heart you by Lgrier / Fontes:
porcelain, bookman old Style, Bradley Hand ITC

Aninha Reis:

Journaling: Edu é um homem maravilhoso, gentil, carinhoso, romântico… Quando o conheci, meu coração bateu muito mais forte e cerca de um mês depois, começamos a namorar. Queria gritar pra todo o mundo a minha felicidade. Bordei seu nome numa camiseta, estampei o amor no carro e gravei pa
ra sempre aquele sentimento em singelas poesias e principalmente, no meu coração… Já vivemos muitos momentos inesquecíveis e acredito que muitos ainda virão!

Créditos: Papel do kit New beginnings @ ACOT / Overlay do kit Vintage Florals @ Shabby Princess / Flor de Ribbon Riders by Natalie Braxton @ The Lillypad (recolored) / Alpha Frayed Fabric Alpha by Dani Mostag (recolored) / Corações e Swirly Flower do Kit Grandmas Attic Elements by Michelle Coleman (LDD) / Stationeries do kit LindaGB_Stationeries by Linda GB (Scrapartist) / Staple do Kit Falling For You Mega Kit Essential by GinaCabrera (DDE) / Fontes : joplin e dearJoe four

Estamos esperando o seu trabalho.
Beijos e até +!

Deixe um comentário leave one →
  1. setembro 8, 2009 6:22 pm

    Olá! td bom?
    Eu gostaria de aprender a fazer essas molduras lindas, montagens, etc.
    Só da para fazer com o Photoshop? ou tb com o Photoscape?
    Existe algum curso em SP de photoshop gratuito?
    Vc poderia dar algumas dicas?
    Em que site, em português, posso conseguir molduras?

    Grata

Deixe um comentário

