Skip to content

Conhecendo melhor – Flávia Oliveira

junho 14, 2007
by

Lembram do sorteio da semana passada? As três sorteadas vão ser entrevistadas aqui no Scrapblog! E a primeira delas, é a Flávia Oliveira. Eu já conheço a Flávia de outros carnavais, além do scrapbooking. Agora é hora de você conhecê-la um pouco melhor.

Quem é Flavia Oliveira?
Sou uma mulher de 34 anos. Moro no Rio de Janeiro, cidade onde nasci e de onde não penso em sair. Sou analista de sistemas e trabalho numa empresa de medicina diagnóstica. Sou separada, mãe da Luiza, filha de Isaias e Clarisse e irmã do Bruno e do Gustavo.

Links das suas galerias/blogs
Não tenho galerias, apenas meus blogs:
http://flavoli-mamae.blogger.com.br
http://flavoli.blogger.com.br

O que vc mais gosta no Scrapblog?
Gosto dos tutoriais e também das dicas de freebies às sextas-feiras :o)

Seu LO preferido
Não tenho um LO preferido… na verdade sou uma admiradora do scrap digital, mas não sou tão por dentro assim…rs

Desde quando voce pratica scrapbooking?
Acho que há uns 2 anos mais ou menos.

De onde vem sua inspiração?
Vem de várias coisas: uma ótima foto, um LO que eu tenha visto por aí, um kit maravilhoso…

Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos?
Além do Scrapblog, tem o My Second Mile.

Quando você faz um LO, você pega a foto e depois escolhe o kit, ou escolhe o kit e depois procura as fotos?
Depende… Se a foto estiver “pedindo” um scrap eu vou atrás de um kit com combine com ela. Mas às vezes eu vejo um kit lindo de morrer e vou atrás da foto para ele…rs

Qual é a coisa mais difícil de você scrapear?
Eu tenho dificuldade em fazer journaling, normalmente fico sem saber o que escrever.

Como você organiza seus arquivos no computador? Faz backups em CDs? Organiza em pastas?
Estão organizados em pastas, mas em breve vou ter que passar para CDs, pois estou ficando sem espaço no HD… :o(

E aqui está o LO que a Flávia fez sobre ela:

Créditos: kit Dolly, Valerie Fowler / Fonte BaaBookHmk

No comments yet

Deixe um comentário

