Skip to content

Conhecendo melhor – Simoni Grigoli

junho 20, 2007
by
Dando continuidade à nossa série de entrevistas, hoje conheceremos um pouco mais a Simoni.
1 – Quem é SIMONI GRIGOLI?
Uma pessoa muito sincera, alegre, bem humorada, mas também bastante estressada com falta de empenho das pessoas que trabalham comigo ou pra mim. Não suporto mentiras e falsidade. Sou muito amiga e dedicada em tudo que faço.
2 – Fale sobre você (onde mora, trabalho, estudo, familia, etc)
Tenho 36 anos moro em Curitiba desde os 8 anos de idade, sou nascida em Cianorte interior do Paraná, sou administradora de empresa, trabalho na empresa do meu pai, onde faço a parte administrativa e financeira. Comemoro 10 anos de casada em julho e fui abençoada com um filho lindo, inteligente o Henrique de 2 anos meu maior tesouro.
3 – Links das suas galerias.
http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=661 – LDD
http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album_personal.php?user_id=1501 –DSB
Faz tempo que não atualizo nenhuma, desculpem!
4 – O que vc mais gosta no Scrapblog ?
Adoro as dicas e os tutorias! Aqui no scrapblog sempre estou aprendendo algo novo.
5 – Seu LO preferido
Gosto muito dessa página pelo que ela representou pra mim ao escrever um pouco sobre os 2 anos do Henrique.


créditos: Programa – PS CS2Paper – silly boy SMARSHMALLOWS Collection by Shabby PrincessStickers – Motor cycle e Tugboat Things that GO collection by ShabbyPrincessStickers – Flowers Pretty Posies collection by Shabby Princess Frame – Stapled Ribbon Frame kit chalked full of fun elements by LisaWhitneyFontes – Taylor_Mackenzie by Kristie Matthews e SweetheartScript by RonnaPenner

6 – Desde quando você pratica scrapbooking ?
Há exatamente um ano eu comecei me aventurar, mas peguei firme mesmo e busquei aprender lendo tutoriais na net foi em setembro de 2006.
7 – Quanto tempo você demora pra fazer uma página ?
Depende da minha inspiração se ela está em baixa levo até 3 dias pra fazer, mas se ela está em um nível melhor faço em um dia, e claro depende da quantidade que tenho de serviço aqui na empresa :o)
8 – De onde vem sua inspiração ?
Eu procuro sempre me inspirar na foto e claro no meu filho que é sempre o modelo principal! Mas sempre estou passeando pelas galerias vendo as composições de várias scrapers!
9 – Qual elemento não pode faltar na sua página ?
Eu amo flores, costuras, fitas, laços, papel rasgado e shapes! Mas entre esses ainda sou apaixonada por flores não pode faltar de jeito nenhum.
10 – Qual elemento você não gosta de usar? Por quê?
Não gosto de clips e binder clips e nem muito metal, acho que deixa a página sobrecarregada!
11 – Qual é o seu estilo de “scrapear”?
Gosto muito de fazer dobras e recortes, uso muito shapes acho que dá um toque bem bacana!
12 – Qual é a coisa mais difícil de você scrapear ?
Brushes, adoro os LO’s cheios de brushes, mas definitivamente não é minha praia, já tentei, usei mas nunca gosto do resultado, não consigo me acertar com eles.

13 – Quando você crescer, você quer ser como…

Adoro os LO’s da Line Prado e da Aninha Amorim, acho todos lindos demais e são tão perfeitos que se tornam impossíveis de liftar pelo menos pra mim!
E aqui está o LO que a Simoni fez sobre ela:

creditos: Programa – PS CS2Kit – RUMMAGE CHIC collection] by Shabby Princess Frame – the BELLA Collection by Shabby Princess (modificado)Template – by Jen caputo scrapbookgraphicsFontes – SP_DoubleDoodle by Shabby Princess Tuna and Hot Do by Kimberly Geswein e Freestyle Script

No comments yet

Deixe um comentário

