Skip to content

Conhecendo melhor – Nanda Balieiro

junho 26, 2007
by

E pra terminar a série de 3 entrevistas com leitoras sorteadas, vamos conhecer Nanda Balieiro…

1) Quem é Nanda Balieiro?
Um “serzinho” de 22 anos, mais menina do que mulher , faladeira e sorridente, que ama seu emprego e seus amigos. Namora há três anos o Bruno, e pretende continuar namorando por um bom tempo. Ama ler, é viciada em livros e têm vários. Estudante do segundo ano de adminstração, apaixonadérrima por fotos, internet e crianças.

2) Links das suas galerias
http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=10597

3) O que você mais gosta no Scrapblog?
Eu A-D-O-R-O as dicas e tutoriais. Tenho aprendido muita coisa com o ScrapBlog.

4) Seu LO preferido
“Meu primeiro banho de mangueira”. Eu gostei muito do resultado desse L.O. porque, além de eu ser apaixonada por essas duas garotinhas das fotos, foi um momento muito especial porque foi o primeiro banho de mangueira delas ;c)
Créditos: Kit Friday Freebie by Jill D-Zines – Alfabeto Kit Chalked Full od Fun Collection by Lisa Whitney (modificado) – ric rac FRESH FUSION PAGE KIT by Evak – Doodle (seta) by Ana Calabresi – Doodle (Dia de Sol) by Anna Paula Ribeiro – Costurinha by Miss Mint – Ribbon and Bow Kit Adorable Mommy my ScrapKut – Fonte: Mistral

5) Desde quando você pratica scrapbooking ?
Comecei no início de 2007, através dos blogs pessoais de algumas das meninas do próprio ScrapBlog. Daí em diante, não consigo mais parar.

6)Quanto tempo você demora pra fazer uma página ?
As vezes, faço rapidinho, em algumas horinhas, se tiver inspirada. Normalmente, a foto pede um scrap pra mim, então, aproveito quando tenho fotos fresquinhas. Mas, quando não tem inspiração, não adianta, posso ficar horas na frente do P.C. que não sai nadinha. ;c)

7) Qual é sua designer preferida?
Pra falar a verdade, ainda não conheço muitas designers, estou descobrindo esse mundo de talentos. Mas já virei fã de Lisa Whitney e Michelle Colleman. Foi delas que eu comprei meus primeiros Kits e me apaixonei.

8)Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos.
Só um?? Vou falar os que visito diariamente, tá? Scrapartist, Little Dreams Designer e ScrapBlog

9) Qual elemento não pode faltar na sua página ?
Ultimamente, estou viciada em florzinhas de crochet e lacinhos. Essas designers estão caprichando cada vez mais. Pode ver que nas minhas últimas páginas, todas tem uma florzinha ou um lacinho.

10)Como você organiza seus arquivos no computador ? Faz backups em CDs ? Organiza em pastas ?
Tenho uma pasta enorme só de coisas de scrapbooking. Dentro dela, ainda separo tudo por pasta: Kits, elementos, doodles, alfas, frames, etc. Faço Backup constantemente em DVD´s (é muita coisa, né?), morro de medo de perder minhas “coissitas”.

11) O que a sua família diz do seu hobbie ? Eles gostam ? Reclamam do tempo que você passa no computador ?
O Bruno, meu namorado, no começo não achava graça. Agora ele até que elogia, mas não liga porque sempre faço quando não estamos juntos. Minha irmã adora os resultados das páginas e está louca pra aprender, mas nunca tem tempo. E minha mami também adora as páginas, mas só quer saber do resultado final: nem imagina como eu fiz pra fazer tudo aquilo. ;c)

12) Quando você crescer, você quer ser como…
Que nem a Mic . Porque além dela fazer páginas lindas de scraps, ela trabalha fora, cuida da casa, da família, do marido e ainda fez pós-graduação. Rsss E tem dois filhos LINDOS que são sua inspiração, e que um dia pretendo ter um também. ;c)

E pra terminar, o “about me” da Nanda:

Créditos:Papers Kit Chalked Full od Fun Collection by Lisa Whitney Designs – Hand Stamped Brushes by Michelle Coleman – Scallop Borders Freebie by Line Prado – Inked Frame by Ana Amorim – Cores Kit Magical Stars by Camila Maria – Fonte: Mistral, Festus!, 2Peas 4th of July, Pristina, 2Peas Billboard, Pea Monica, Chiller, Angelina – Grid Graph Tab, clippy ribbon Olive – Kit Miles – Ribbons – Kit Sun Porch by Amy Teets – Crochet, Bow kit Adorable Mommy by ScrapKut

No comments yet

Deixe um comentário

