Skip to content

Conhecendo melhor – MICHELLE FILÓ

julho 16, 2007
by
Não sei se vocês se lembram, mas no começo do ano fizemos alguns posts aqui no blog intitulados “conhecendo melhor”, onde cada uma de nós falou sobre si e sobre o scrap.
Como a Mi chegou agora, estava faltando o dela.
Estaaaava, agora não está mais! Conheçam um pouco mais sobre ela agora:

Nome:
Michelle Filó (digo, Michelle Biancardi de Oliveira Filó, mas aqui eles ignoram os nomes do meio rs.)

Data de nascimento:
Nasci em 17/12/1978

Onde mora:
Canberra- Australia (mas sou de Cuiabá – Mato Grosso)

Família:
Sou casada com o Alex a quase 7 anos e mãe do Mateus de 3 anos e meio e do Lucas de 7 meses.

Trabalho/Formação:
Sou Bacharel em Turismo. Quando sai da faculdade (que fiz aqui) trabalhei um pouco com pesquisa na área, mas depois nunca mais trabalhei no ramo de turismo. Trabalho no Australian Bureau of Statistics (o IBGE daqui) fazem quase três anos, mas acabei de pedir uma licença para ficar com as crianças por mais oito meses (creche aqui não dá pra pagar, não…)

Pra você scrapbooking é…
Minha terapia e o meu legado para os meus filhos. Também é muita diversão e curtir essa comunidade cheia de gente talentosa 🙂

Qual o elemento mais importante de uma página?
A foto! Tenho dificuldade de fazer scrap sem foto! Posso até ficar sem o journaling, mas a foto tem que ter rs.

No seu scrap não pode faltar…
Sombras! No digital tem que ter sombra senão fica sem graça hehehe. Outras coisa que às vezes falta, mas que eu adoro, é moldura 🙂

No seu scrap você não usa nunca…
Ainda estou experimentando e estou fazendo de tudo. Acho que não gosto de coisas muito grandes como moluras de metal ou madeira, essas coisas que não ficam tão “reais” em uma página digital. Por outro lado, adoro isso no artesanal

Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos:
Um? Tá mais pra um milhão!!! Mas na verdade o Designer Digitals está como minha página inicial do Internet Explorer… pode? rs

Uma designer:
Ah, nossa, tenho tantas, claro que adoro as duas designers pra quem faço páginas, mas a minha preferida é a Katie Pertiet pela qualidade do que ela faz.

O que te inspira?
Tudo! Meu dia a dia, música, TV, páginas de outras scrappers… mas principalmente, meus filhos. Foi por eles que eu comecei a fazer scrapbook.

Um layout que você quer scrapliftar:
Eu quero scrapliftar essa página da Aninha Amorim , que é o lift do lift do sketch. Queria me desafiar e fazer uma versão menino dessa página, só falta tempo 🙂

Créditos aqui

Um layout seu:
Por enquanto, meu layout favorito é sempre o último que fiz 🙂

Créditos:
In my Studio: Reckless by Traci Reed
Template by Janet Philips (july grab bag)

No comments yet

Deixe um comentário

