Skip to content

Conhecendo melhor – Gina Miller

julho 26, 2007
by

Neste mês nós entrevistamos essa designer super talentosa, a Gina Miller. A loja dela está completando um ano no fim deste mês!

Quem é Gina Miller?
Eu tenho 26 anos, e sou uma mãe que fica em casa e se tornou uma pequena empresária! 😉 Sou casada há quatro anos com meu herói, Vincent, um bombeiro. Temos dois filhos: Emily, de quase 4 anos, e Andrew, de quase 3 anos. Todo mundo acha que eles são gêmeos.

Há quanto tempo você faz scrapbooking? E há quanto tempo é designer?
Eu faço scrapbooking artesanal (de papel) desde minha infância. Comecei com o digital em janeiro de 2005 e nunca mais voltei pro papel. Comecei a criar meus próprios papéis na mesma época e comecei a vender meus primeiros kits no Digi Chick em julho de 2005. O resto é passado.

Como é seu processo criativo? Como você se inspira? Quanto tempo leva para finalizar um produto?
Depende. Eu posso terminar um produto em menos de uma hora, ou posso trabalhar nele um pouco mais durante a semana. Eu me inspiro pelo que me rodeia. Cores, anúncios de revista, visitas às lojas de artesanato… há inspiração em toda parte!

Você teve alguma ajuda quando começou a criar designs?

Eu sou auto-didata em PhotoShop. 🙂

Como você escolhe o seu Creative Team?
Quando escolhi minhas primeiras scrappers (que ainda estão comigo!), foi por convite pessoal. Eu fiz uma chamada pública em setembro de 2005 e acho que foi a última (primeira e última!). Tenho muita sorte de trabalhar com um grupo de scrappers que considero minhas grandes amigas.

Eu faço chamadas para Guest CT uma vez por mês. Eu adoro trabalhar junto com scrappers talentosas a cada mês. Eu peço para que as pessoas usem o meu blinkie nas suas assinaturas. Assim, eu sei que estão interessadas. Então eu mando mensagens particulares, convidando scrappers pra brincar com meus produtos em um determinado mês.

Qual é o seu LO favorito?

créditos

Como você descreve o seu estilo?
Eclético! Eu gosto de tudo! Adoro tentar visuais diferentes, com cores variadas, texturas e elementos diferentes. Você com certeza vai ver bastante cores na minha galeria. E acima de tudo, eu tento de tudo pro resultado parecer o mais “real” possível, como no scrap artesanal.

Qual assunto você mais gosta de fazer scraps?

Amo scrapear minhas crianças!

Qual elemento não pode faltar nas suas páginas?
Flores e feltro. Geralmente uso algum tipo de brilho também.

Que elementos você não usa nos seus layouts e por quê?
Hum… essa é difícil! Acho que não tem nada que eu não use. Como disse, eu testo tudo, pelo menos uma vez. Lembro que eu não gostava muito de alphas há um tempo atrás… mas agora eu sou vidrada!

Quantas horas por semana você gasta fazendo scrapbooking?
Eu não sei se quero admitir isso! (risos) Sério, meu computador fica ligado na minha sala o dia todo. Então eu vou e volto, o dia inteiro. Eu diria que passo pelo menos 2 horas por dia fazendo scraps. Quando crio produtos é diferente. Eu posso ficar uma semana inteira sem fazer nada e depois trabalhar 8 horas num dia, num fim-de-semana.

Quais dicas você dá para scrappers iniciantes?
Experimente! Não tem como errar, então não tenha medo. O botão “desfazer” é o seu melhor amigo. E não tenha medo de fazer perguntas nas comunidades de scrapbooking. É um grupo muito legal de artistas.

Qual foi o momento mais marcante da sua vida como scrapper e como designer?
Como scrapper, foi receber um email no verão passado, um convite para eu participar do Creative Team da revista Digital Scrapbooking (uma divisão da Simple Scrapbooks). Como designer, foi em 31 de julho de 2006, quando abri a minha própria loja!

Um LO da Gina, sobre a Gina:


créditos

Não deixe de visitar o blog da Gina e a galeria dela no DigiShopTalk.

Deixe um comentário leave one →

Trackbacks

  1. Scrapblog » Vapt vupt

Deixe um comentário

