Skip to content

Desafio de agosto: "sem pé nem cabeça"

agosto 1, 2007
by

Em agosto, nosso desafio vai ser em dupla: “foto + LO”.

Vai funcionar assim: cada um tem que pegar a câmera digital, fechar os olhos, virar pra trás e fotografar a primeira coisa que aparece pela frente. Depois, fazer um LO sobre o objeto fotografado, com um journaling bem maluco e criativo.
Que tal? A nossa intenção é tirar todo mundo de sua zona de conforto, criando uma página sobre um objeto que jamais seria fotografado em “sã consciência”. A partir daí, é deixar a imaginação fluir e ver até onde isso vai te levar…

Itens obrigatórios:
1) Foto tirada exclusivamente pro LO, nas condições acima
2) Journaling criativo e sem pé nem cabeça, claro…

Prazo para envio do LO:
Dia 15/agosto
blogscrap@gmail.com

Prêmio para as vencedoras:
Como sempre, teremos duas vencedoras: uma que será escolhida pela Jen Caputo, que carinhosamente patrocina esse desafio, e outra por sorteio.
Ambas vão ganhar um prêmio de US$ 20,00 em produtos de sua loja.

LO´s da nossa equipe pra esse desafio:

Ana Paula
Créditos:
Backgrounds Spring Break, Dani Mogstad / Stitching Lisa Whitney / Doodle arrows, Kate Hadfield / Staple, Ksharonk / Tissue flowers, Ashley Olson / Alpha Entre Cores, Tati Borges / Fonts: 2 Peas Scrapbook e Palatino Linotype / Scalloped frame, Line Prado

Journaling: Nosso apartamento tem um quarto só, então um cantinho da sala é só para os brinquedos da Laura. Compramos uma caixa pra guardar os brinquedos, mas raramente estão todos dentro dela. Casa que tem criança nunca fica arrumada, não tem jeito! A nossa sala então, está sempre desarrumada! Um dia, se Deus quiser, eu vou ter uma casa arrumada e um quarto só da Laura pra ela fazer a bagunça que quiser – no quarto dela.

Mic
Créditos: Papéis kit Love Blossoms by Lisa Whitney @ SA/ Alpha Kit White by Weed and Wildflowers @ SA / aep_Alpha Labe lit by Angela & Emily Powers @ SA / Sketchy Alpha by Dani Mogstad / Alpha Kit Signature Kit by Holly Mc Caig @ MDM / Frame kit Chalked Full of Fun by Lisa Whitney @ SA / Fastener by Holly Mc Caig

Michelle
Créditos: wellidesignsv scraplifting / Nancy Comelab’s frames / CRD Old News Alpha / CRD Worn Label Alpha / CRD Piled High frame / CRD & Shabby Princess Collab French Countryside / Fonte: Jane Austen

Journaling: Vamos lavar a roupa suja?
Eu odeio serviços domésticos, todos! Mas acho que o pior de todos é lavar roupa. Não, não é o mais difícil, afinal, quem lava é a máquina. Mas é o que me dá menos retorno, e o serviço que menos aparece. Eu consigo deixar a cozinha limpa e arrumadinha, e assim ela fica por pelo menos algumas horas. A roupa? Eu posso terminar de lavar três tanques de roupa seguidos que é só olhar para as crianças e me desanimar, SEMPRE tem roupa pra lavar. Da até vontade de colocar todo mundo pelado e lavar tudo só pra ter aquele gostinho, mesmo que por alguns segundos, que não TEM ROUPA PRA LAVAR.

Ana Amorim
Créditos: Sketch by Kate Hadfield / Kit Love Blossoms by Lisa Whitney (SA) / Kit Crazy Love and Stichings by Dani Mogstad (SSD) / Background paper by Michelle Coleman (LDD) / Grungy frames by Digiscrap.ch / Fonts: Blueberry Pie and Champagne.

Journaling: Desejo de uma grávida faminta.
Eu nunca senti tanta fome em toda a minha vida! Dizem que mulher grávida come por dois, apesar que a necessidade enérgica da mulher aumenta apenas 300 calorias devido à gestação do feto (e aí comer por dois já seria um tremendo exagero!). Mas o fato é que eu tenho comido por 10. Socorro! É fome de pão, de bolo, de torta! E o que mais me tira do sério é esse iogurte de morango, todo cremoso, bem geladinho, e com essa geléia deliciosa no final… que é de comer ajoelhada e com os olhos fechados! Preciso me controlar ou vou acabar explodindo. Ai que FOME.

Deixe um comentário

