Skip to content

Feliz Dia dos Pais

agosto 12, 2007
by

Hoje é dia dos pais e não podíamos deixar de homenagear os nossos com páginas especiais! Algumas de nós fizeram sobre os pais, outras sobre os pais dos seus filhos, ou até o avô-pai. De qualquer forma, aqui vai o nosso muito obrigada para os nossos pais e pais dos nossos filhos, que são tão especiais nas nossas vidas!

E um Feliz Dia dos Pais para todos os papais de todas vocês e papais dos seus filhos também!

Ana Paula

Créditos: Plaid background March newsletter, Dani B / Ribbon Vintage Dreams Retro, LDD / Cardboard Amber Clegg / Round Stitching, Lisa Whitney / Stitching and pin InVogue, ScrapArtist / Painted Hearts Freebie, Michelle Coleman / Star stamp Miles, Tiff Brady / Blue shoes alpha, Gina Miller / Fonts: Caramella, Book Antiqua and AL Modern Type

Journaling: Tem tanta coisa que eu aprendi com meu pai. Ele é um homem maravilhoso. Ele me ensinou que você só tem recompensa se trabalhar duro por ela. Apesar de termos boa condição financeira, ele me ensinou o valor do dinheiro e me ensinou a economizar. Eu nunca gastei à toa só porque tínhamos dinheiro. Comprávamos o que realmente precisávamos e economizávamos o restante. Como adulta, eu sempre fui consciente sobre economizar dinheiro, viver dentro das minhas condições e gastar com eficiência. É muito fácil gastar o dinheiro quando não foi você que trabalhou por ele. Quando ele sai do seu bolso, aí você sabe o valor que ele tem. Eu sou grata ao meu pai por essa lição. Já conseguimos economizar o suficiente para realizar um dos nossos sonhos – vir morar no Canadá. E temos tantas coisas ainda para conquistar – e por isso ainda economizamos.

Ana Amorim

Créditos:
– Digital Starter Kit : Color My World by Michelle and Lori
– Decorative Edge Mats: Masks and Overlays , Whimsy and Charm Hand Drawn Brushes and Spare Parts: Sparkle Flowers by Michelle Coleman
– Quirky Stitches Vol. 1 by Jackie Eckles
~All available at LDD ~
Extras:
– Alpha, arrowns, tiny flowers by Kate Hadfield
Fonts: CAC Pinafore and Arabella

Journaling: Ele é cheio de caras, bocas, micagens e conta as piadas mais engraçadas. Esse é o meu pai, ele é uma figura!

Carla

 

Créditos:
Papéis: MCO (LDD – Vintage Dreams Retro)
Frame: Patrícia Amaral
Letras: freestyle script, brushed e GF ordner invert
Coração transparente: MCO
Carimbo: Patrícia Amaral

Michelle

 

Créditos:
Dani Mogstad’s Sk8r Girl Alpha.
Dani Mogstad’s Saturday Market kit.
Fonte é Jane Austen.

Journaling: Meu avô era o amor da minha vida! A pessoa por quem eu mais sentia carinho. Eu fui a primeira neta, e sentia que eu também tinha um lugarzinho especial no coração dele. Quando ele ficou doente e eu adolescente doida passava as noites com ele no hospital, parecia que tínhamos voltado aquele relacionamento sincero de quando eu era pequenininha. Mas dessa vez, quem estava cuidando era eu. Ele me ensinou a amar a vida, a curtir curtir cada momento, as coisas simples do dia-a-dia. Eu me sinto abençoada por ter dividido minha vida com ele, mas mesmo assim a saudade dói. Mas eu sei que ele está me vendo lá do céu, e cuidando de mim, e feliz de ver a minha amília, os bisnetos, e que um dia… um dia vamos todos nos reunir.

Mic

 

Créditos: Bg paper Hub Freebie @ SA / Antique Photo Borde by Gina Maria / Cardboard by Kim Christensen @ SA / Clothed Ribbon by Amy Martin @ The Lilly-Pad / Tissue Flower by Ashley Olson @ SA / Yellow Ribbon Kit Chalked full of fun by Lisa Whitney @ SA / Ultimate Stitches VOL2 by Lisa Whitney @ SA /Teeny tiny stars ands pots by Kate Hadfield @ The Lilly-Pad / Safety Tags by Katie Pertiet / Messy staples rainbow by Kate Hadfield @ The Lilly-Pad /Graph Paper Alpha Stitched by by Lisa Whitney @ SA

Journaling: O Dani aprende a ser pai a cada dia. Rafinha foi o primeiro a chegar e logo começou a derreter aquele coração. Agora é a Juju quem chega de mansinho, cheia de charme, prometendo fazer gato e sapato do pobrezinho!

Ana Reis

 

Créditos:
Kit New beginnings (ACOT)
Fontes: snowshoe e axis ‘combo’

Journaling: Esses são os primeiros registros do Edu e nossos dois filhos: André e Arthur, com 18 dias de vida ! Não foi muito fácil fazer essas fotos não, Arthur estava meio brabinho (risos), mas acabou dando certo ! Vejam que fofura de família que eu tenho !
08/Agosto/07

No comments yet

Deixe um comentário

