Skip to content

Sexta freebie

agosto 24, 2007
by

Eu de novo com a Sexta Freebie de hoje. Sabe porque? Eu queria mostrar um freebie que eu fiz para a Shabby Miss Jenn, e hoje é o último dia para vc conseguir. É um QP album:

smj_preview_baskets_album.jpg

Espero que voces gostem! Agora, o problema é que ele acabou ficando mais pra brinde do que freebie, porque tem que colocar na sacola de compras com algum outro produto, e pra comprar lá vc precisa de paypal. Como a loja está em promoção, tem até produtos de menos de dois dólares, então vale a pena pra quem pode (não se esqueçam de colocar os brindes na sacola antes de pagar, tem dois pacotes de QP e um kit de graça com qualquer compra)

Bom, voltando a programação normal. Os freebies de hoje:

Essas frames da Lemonaid Lucy, lá no blog dela:

lemonaidlucy_stackedframes.jpg

Essas bordas da Emily no blog dela:

emerritt-doodlieborders-ep.jpg

Essas costuras da Syrin, no blog do Catscrap (loja que também está em promoção):

stitches-freebie-preview.jpg

A Carrie Stephens colocou algums brushes de graça lá no FishScraps (clique nas imagens para o link):

cstep_floral-essense.jpg

cstep_fire-flower-brushes.jpg

cstep_twirly-whirlyr-brushes.jpg

cstep_oasis-brushes.jpg

Esse mini kit da paislee designs no Oscraps
(lembre-se que vc tem que logar para “comprar” o freebie):

paislee_parkavenue_prv600.jpg

E para terminar, baixem aqui a fonte que a Ali Edwards fez para o site Creating Keepsakes (sem preview).

Uma ótima sexta e bom final de semana para vocês!
michelle.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. agosto 24, 2007 2:31 pm

    Freebies escolhidos a dedo!!!!
    Gostei de todos, mas o álbum de QP da Shabby e os Brushes… meus preferidos!!!
    Bom findi a todos!

  2. agosto 24, 2007 3:27 pm

    otimas dicas de freebies, o que mais gosto e’ que aqui so’ tem dica boa, de mto bom gosto!!

    obrigada!!
    bjs

  3. agosto 24, 2007 4:04 pm

    obrigada!!!

    adorei TODOS os FREEBIES sugeridos!! E suas quickpages estão um charme de lindas! Parabéns!!

  4. agosto 24, 2007 6:46 pm

    Qual o(s) programa(s) usado(s) para fazer paper/elementos e etc para scrap? Vcs tem dicas? Sites que possam dar dicas sobre?

    Ah, queria pedir q cosertassem meu nome no lo do ultimo desafio, ja tinha deixado um recado e um email,mas ainda esta errado 😦 , é Liliana Fonteles, e não Fonteneles.

    Beijocas queridas

  5. agosto 24, 2007 7:06 pm

    Meninas, amei as dicas e já estou com o dedo na loja da Shabby pra comprar alguma coisinha e ganhar meus brindes!! Muito obrigada pelas dicas!!
    Olha, eu mandei um recado pra Aninha Amorim ontem pelo msn mas ela não estava, então não sei se ela viu…sobre as postagens que estão descidas, veja se não é a linha divisora dos posts que está um pouquinho maior do lado direito…pode ser isso que está desconfigurando o blog…
    Bjs e boa sorte, meninas!
    Adorei tb o novo cantinho! Tb é sonho da gente ter a nossa casinha própria…hehehe
    Bjs

  6. Érica Ambrosio permalink
    agosto 25, 2007 12:09 am

    Quantos freebies hoje! Vou tentar baixá-los.

  7. Harumi permalink
    agosto 25, 2007 1:19 am

    Adorei as dicas. Obrigada!!!!

  8. agosto 25, 2007 3:51 am

    Adorei as dicas. Os freebies, como sempre, estão show!
    E a assinatura do post é um luxo a parte. Adoro esses pequenos detalhes. ;c)
    Beijos Meninas

  9. agosto 25, 2007 5:32 pm

    Adorei a dica dos brushes!!! São lindos…
    Obrigada!!! Beijinhos

  10. agosto 26, 2007 3:42 pm

    Meninas, já comentei que adorei os freebies, agora estou aqui porque fiz minha primeira página dupla… ai que emoção!!! ahahahah
    Se vocês puderem dar um pulinho no meu blog pra dar opinião de vocês eu ficaria ultra mega hiper feliz. Aceito todas as dicas e sugestões e críticas, ok?
    Estou querendo montar um álbum para revelar, por isso tentei fazer uma página dupla e acho que deu certo.. rsrsrs
    Espero vocês por lá, se puderem, claro!1

    Beijinhos
    http://nandabalieiro.org/scraps

  11. agosto 26, 2007 8:30 pm

    Olá!!
    Estou passando por aqui para dar meus parabéns
    pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
    Seu blog é muito original, parabéns 2x!
    rsrs…
    Boa semana
    Lembrando que o último dia para me enviar
    seus votos é amanhã dia 27/08 e no próx dia 31/08
    conheceremos o blog 5 estrelas escolhido pela maioria!
    =]

  12. agosto 27, 2007 12:52 pm

    Adoro este blog! As dicas são sempre úteis, é um prazer ler cada post!

    Vim comunicar que agora também tenho blog só para scrap!!!!!!!!

    http://scrap-terapia.blogspot.com/

    Aos poucos, irei recheando ele com coisas legais!!!!!!

  13. Shantal permalink
    agosto 27, 2007 2:47 pm

    Olá meninas,
    Acompanho vocês a um boooooom tempo (desde o comecinho do site antigo)mas só agora resolvi escrever.
    Na verdade, faço scrapbook de papel há dois anos e nunca me interessei em fazer o digital.
    Neste fim de semana resolvi experimentar já que precisava fazer o convite para o aniversário de minha mãe e a maioria será enviado por e-mail). Simplismente A-D-O-R-E-I e A-P-A-I-X-O-N-E-I!!!!
    Preciso ainda me especializar um pouquinho no photoshop e no Corel (são os ois programas que usei) mas logo, logo mando alguma coisinhapara vcs verem o resultado.
    Mas agora preciso da ajuda de vcs. Onde encontro um Cd com vários templates, papéis digitais, e demais elementos para scrapbook digital? Existe isso para vender? Ou só consigo cmprá-los separadamente nos sites que vcs sempre apresentam aqui?
    Ótimo começo de semana a vocês!
    Um abraço,
    Shal.

Deixe um comentário

