Skip to content

Desafio de Setembro: Foto sem graça, página fantástica

setembro 5, 2007
by

Oi gente! Prontas para mais um desafio?

O desafio desse mês é fazer uma página com uma foto “não tão perfeita” como conversamos em um post há pouco tempo atrás.

O tema é livre, pode ser com qualquer foto e a foto não precisa ser feia, o que a gente quer ver é um uso bem criativo da foto – ou das fotos, pode ser mais de uma também.

Se vocês quiserem participar, mande um e-mail com a foto e a página para contato@scrapblog.com.br até quarta-feira dia 26 de Setembro. Se você preferir, ao invés do e-mail, pode nos mandar o link do seu layout postado na sua galeria preferida, mas não esqueça de nos mandar a foto também 🙂

Aqui estão algumas páginas da nossa equipe para dar uma idéia do desafio:

desafiosetembromic.jpg
Créditos da Mic
Bg paper Baby Blanket Kit by Amanda Heimann @ The Digi Chick / Little Crumpled Kit by Amanda Heimann @ The Digi Chick / Ultimate Stitches by Lisa Whitney @ SA / frame and overlay Love Blossoms Kit by Lisa Whitney @ SA / Funky Chocks painted by Killie Clark @ FPD / Font Birthday desafiosetembroanaa.jpg
Créditos da Aninha Amorim
Color my World by Michelle and Lori / Doodle Ditties Whimsy and Clear Acrylic / Alphas by Michelle Coleman / Dingy Tags n.1 and Painted Flowers by Jackie Eckles / Tiny flower by Kate Hadfield (the Lilypad) / Staple by CRenee (Miles kit) desafiosetembrocalabresi.jpg
Créditos da Ana Calabresi
Background and tag What goes Around, Amanda Heimann / Negative slides A Little Stucky (krafty), Amanda Heimann / Denim bow and ribbon A little Denim, Amanda Heimann – all available at the DigiChick / Torn frame, Doreen Slotz / Staple Hot Momma, Lauren Reid / Clip Lil Sweetie, Ksharonk / Stitching Lisa Whitney / Paper doodle flowers, Kate Hadfield / Paper Tear, Jen Caputo / Fonts: Joint by Pizza Dude and Bettys Hand desafiosetembromi.jpg
Meus créditos
Anna Aspens Cayenne papers / Kate Pertiet’s Mixed stamped alpha, Journal stamp freebie, Stamped Sentiments No 02 and Blank Safety Tags. / Shabby Princess stitching, buttons and stars (recolored) / Michelle Coleman’s paper tears.

Gostaram da idéia?

Esse mês a patrocinadora do nosso desafio é uma designer brasileira que esta crescendo no mundo do scrap digital: Mitia Assef. Aguardem que vamos revelar a premiação em breve junto com uma entrevista com essa desginer tão talentosa.

Até mais!
michelle.jpg

15 Comentários leave one →
  1. Erica Ambrosio permalink
    setembro 5, 2007 12:19 pm

    Gostei da idéia do desafio. Vou começar a pensar na foto.

  2. setembro 5, 2007 12:20 pm

    Mi, muito legal esse desafio! Adorei a idéia e mais ainda as páginas fantásticas que vcs colocaram como exemplo, estão maravilhosas!
    Vou tentar dar um jeito de participar, fico morrendo de vontade a cada novo desafio e nunca consigo, sempre perco a oportunidade!

    PS: Desculpem vi que meus comentários duplicaram trocentas vezes!!! :$

    Beijos!

  3. setembro 5, 2007 12:47 pm

    Que interessante o desafio!! Vou tentar participar!! Adorei os exemplos!! showww!!

    bjs

  4. setembro 5, 2007 12:59 pm

    Esse desafio vai ser muito legal!

  5. setembro 5, 2007 4:23 pm

    Que desafio legal! Já estou curiosa para ver as fotos! E obrigada pelo carinho que sempre tiveram comigo!
    beijocas

  6. setembro 5, 2007 4:36 pm

    Adorei a idéia do desafio. Sou visitante assídua mas ainda tenho tudo o que aprender sobre esse mundo encantador dos scraps. Vou tentar fazer algo, se conseguir, mando pra vcs, com certeza.

    E desde já, obrigada por tantas dicas. Eu que estou ainda “pensando” em começar a aprender, tenho encontrado muita coisa aqui. Obrigada!

  7. setembro 6, 2007 1:56 am

    É claro que vou participar. Já estou até pensando na foto, tenho várias que dariam certo.. eheheh
    Loguinho mando o meu. ;c)
    Beijos Meninas
    Adorei o tema desse mês (como sempre).

  8. setembro 12, 2007 12:41 am

    Olá Michelle,

    Estou descobrindo ainda o mundo do scrap…a Nanda do comentário acima foi quem me indicou este blog, depois de eu ter me interessado sobre os desafios, 🙂

    Tenho perguntinhas básicas, (novata, já viu, né? rs):

    Pode ser usado qualquer kit?
    Tem alguma restrição sobre a montagem?

    Estou doidinha para começar 🙂

    bjs e obrigada.

  9. setembro 12, 2007 8:55 pm

    Oi, eu comentei ontem e não sei pq não registrou aqui.

    Eu estou querendo saber se para este desafio , tem alguma regra.
    Como sou novata no scrap, e nunca participei de desafios, não sei exatamente como devo proceder, além do indicado acima, depois do LO pronto e enviar a foto pelo q entendi, para ver o “antes e o depois”, certo?
    Pls me respondam, quero mto participar

    bjs

  10. scrapblog permalink
    setembro 13, 2007 2:50 am

    Oi Nana, não tem restrição nenhuma! Você pode usar qualquer kit sim e tem que mandar seu LO pra gente, junto com a foto original do LO. Até o dia 26 de setembro. Só isso. Estamos aguardando sua página!

  11. andressa permalink
    setembro 26, 2007 7:46 pm

    Não consigo fazer foto montagem augem me ensina..fazer foto montagem….

Trackbacks

  1. Prêmios do desafio de Setembro : Scrapblog
  2. Desafios at Nanda Scraps
  3. Scrapblog » Tutorial: Trabalhando suas fotos II
  4. Desafios - Todo dia ? um novo dia.

Deixe um comentário

