Skip to content

Dupla Inspiração #02

setembro 6, 2007
by

Olá, Michelle com mais uma inspiração em dose dupla, idéias sem compromisso 😉 Ficamos muito felizes com a participação de muitas de vocês semana passada! Um layout mais lindo que o outro, parabéns a todas que participaram por saírem da sua zona de conforto. Vamos a inspiração dessa semana?
di02.jpg

O dupla inspiração no.02 é para te incentivar a falar de um momento em que você ficou feliz com algo especial que alguém te disse. Um elogio por um trabalho bem feito no serviço, reconhecimento de amigos pela seu jeito com eles, um “eu te amo” de algum especial.Vejam abaixo o meu exemplo, onde falo como eu fiquei feliz quando o meu filhote Mateus disse para mim: “Mamãe, you look beautiful” Merece uma página, não? No exemplo também mostro a técnica de colocar todos os elementos centralizados na página, como se a página fosse uma moldura. Ótima dica de design!

beautiful.jpg

Créditos
Diversos itens da série “52” da ocraps. Fonte é Jane Austen.

Não esqueçam de nos mandar (ou deixar aqui nos comentários) o link para a sua página, claro que queremos ver né? 
michelle.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. setembro 6, 2007 3:56 pm

    Essa pagina ficou um espetaculo! Pena que nao consegui fazer a minha a tempo, mas pro proximo eu to dentro!! 😉

  2. Ana Amorim permalink*
    setembro 6, 2007 9:58 pm

    Mi, fiquei duplamente inspirada: com as idéias e, também, com esse LO lindo! Amei o dupla inspiração de hoje. 🙂

  3. Erica Ambrosio permalink
    setembro 6, 2007 11:35 pm

    Amei essa inspiração. Vou fazer assim que der e eu achar a foto certa.

Deixe um comentário

