Skip to content

Prêmios do desafio de Setembro

setembro 12, 2007
by

Olá, estou aqui para revelar os prêmios do nosso desafio de setembro patrocinado pela Mitia Assef, e mostrar para vcs o que as gringas chamam de “eye candy” que significa literalmente doce para os olhos 🙂

Vamos lá, primeiramente, TODO mundo que participar do desafio vai ganhar esse mini kit da Mitia:

previewshabbyfallsampler1.jpgUma sorteada vai ganhar o kit Brazilian Winter:
previewbrazilianwinter.jpg
Olha aqui um layout que eu fiz com ele pouco tempo atrás: eu.jpg

A grande ganhadora do desafio, com o layout mais original escolhido pelo nosso time, será presenteada com o último lançamento da Mítia: Shabby Fall.

previewshabbyfall.jpg
previewshabbyfallelem.jpg

Não esta lindo esse kit? Que cores maravilhosas! Olha só o que o nosso time fez com ele:

da Carla:
caferscrap.jpg
da Ana Calabresi:

041-seis-anos-casamento.jpg

(fonte é BlackJack)

e dois meus:

outono.jpg(fonte é Gigi e também usei um grunge overlay da Mítia)
vovomamae.jpg(fonte é Santos Dumont)

Se vocês quiserem ganhar esses kist maravilhosos, mandem e-mail com a foto e a página do desafio para contato@scrapblog.com.br até quarta-feira dia 26 de Setembro. Se você preferir, ao invés do e-mail, pode nos mandar o link do seu layout postado na sua galeria preferida, mas não esqueça de nos mandar a foto também. Mal posso esperar pra ver o que vcs vão fazer. Até a próxima!

michelle.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. Mic permalink
    setembro 12, 2007 3:17 pm

    Olha, realmente a Mitia se superou com o novo kit. Meninas, todo mundo participando, hein?! 😉

    bjs

  2. setembro 12, 2007 4:07 pm

    É claro que eu tô dentro!1
    Arrasaram nos prêmios, hein, Meninas!!
    E o tema está o máximo. Ainda hoje mando minha página ;c)

  3. setembro 12, 2007 4:17 pm

    Nossa que kit lindo! Ai espero conseguir participar!

    Beijos!

  4. setembro 12, 2007 7:08 pm

    O kit está divino!
    Coloquei alguns freebie lá no meu canto, se quiser pode divulgar!!!

  5. setembro 12, 2007 9:57 pm

    Nossa, lindos os kits, lindos os LO’s, tudo maravilhoso!!!
    beijinhos

  6. setembro 12, 2007 10:33 pm

    uauuu! que lindos esses trabalhos da Mitia!!

    vou tentar participar!!bjs
    Silke

  7. Érica Ambrosio permalink
    setembro 12, 2007 11:20 pm

    Vou partcipar, mas é claro!

  8. setembro 13, 2007 12:16 am

    Ai gente, que fofas são todas vcs, aqui do scrapblog e essas fofas que comentaram! Que gostaram do kit! Fiquei feliz de saber que se animaram!!!!!
    vamos participar!
    beijocas

  9. Harumi permalink
    setembro 13, 2007 1:26 am

    Esses kits estão lindos, viu? Que vontade de participar… Vou ver se arrumo um tempinho aqui.
    Bjos.

  10. setembro 13, 2007 7:22 pm

    O kit novo da Mitia tá tuuuuuuuudo de bom!!! E o prêmio pra todos os participantes tá uma delícia… dá aquela sensação de quero mais!!!

    E os prêmios e layouts de vocês… fizem miséééria héim!

    Afz!

  11. setembro 13, 2007 8:40 pm

    Michele, estou muito impressionada com teu trabalho. Scrapbooks lindíssimos, dicas ótimas, nossa, nem dá pra elogiar a altura.
    Eu comecei a me interessar agora, pois ia montar um livro de fotos do aniver da Vivi e mandar imprimir pela loja Submarino, aí buscando na internet algumas idéias achei este site e num passo a passo reconheci a foto do Mateus. Só então fui ver que era você!
    Nossa, será que pode me ajudar passando onde posso encontrar um kit pra montar meu primeiro álbum?
    Beijos e já está nos favoritos!

Trackbacks

  1. Desafios at Nanda Scraps

Deixe um comentário

