Skip to content

Eu quero fazer scrap!

setembro 27, 2007
by

Quantas vezes você já se sentiu assim? Inspiração chegando, aquela vontade louca de jogar tudo pro alto, abrir seu Photoshop, passear entre seus kits e sair criando… Seria ótimo, se um filho não estivesse te chamando pra ler um livro, a outra engatinhasse atrás de você até o computador e o marido não estivesse doido pra ir ao cinema! rs

Tem vezes que eu fico tanto tempo sem poder parar pra scrapear que começo até a ficar de mau humor. eheheh Foi aí que comecei a pensar formas de dar conta de tudo e ainda arrumar um tempo só pra mim, que eu possa fazer o que quiser no computador, seja organizar minhas fotos ou criar uma página ou outra para o álbum da família.

 A solução encontrada? Ela ainda não é a mais eficiente do mundo, mas tem funcionado. Como eu trabalho todos os dias da semana, fica complicado usar as madrugadas para isso. No dia seguinte eu ficaria que nem um zumbi, minha produção ia cair e minha saúde também. Mas sábado à noite foi um dos dias que eu determinei como sendo a “madrugada do scrap”. Saio com as crianças, faço um programa com o marido e, assim que ouço os primeiros barulhinhos da madrugada que se aproxima, corro pro meu cantinho, aproveito o silêncio e me delicio entre brushes, papéis, actions e elementos… ;c)

Durante a semana, instituí também uma noite só pro Scrap. São cinco, né? Nada mais justo que eu ter uma só pra mim! Chego do trabalho, fico com as crianças até chegar a hora delas irem pra cama, janto com o maridão e, já estando tudo combinando previamente, deixo ele assistindo TV e entro em ação. Só assim tenho conseguido manter uma produção razoável de dois ou três layouts por semana, o que tem me deixado super feliz!

E você? Como faz pra conseguir um tempinho pro scrap? Vamos trocar dicas, quem sabe alguém aí tem o pulo do gato? rs

46 Comentários leave one →
  1. Rosangela permalink
    setembro 27, 2007 5:37 pm

    Só monto meus LO’s aos sábados e domingos nas 2 horinhas que meu filho dorme à tarde. E quando a inspiração não pinta nesse momento, minha produção vai por água abaixo: há 15 dias não faço nenhum. Tô deprimida, já, rs!

    • creuza lima de oliveira permalink
      janeiro 30, 2010 5:14 pm

      Meu nome é Creuza. Moro em Rondonia e gostaria de aprender a criar scraps para minha comunidade, Vc pode me ajudar? Obrigada. Ok? Meu msn, e-mail e orkut é: c_re_uzaburitis@hotmail.com.

  2. Erica Ambrosio permalink
    setembro 27, 2007 6:53 pm

    Eu tento fazer à noite os sempre que dá um tempinho. Mas meu pai diz que estou viciada e briga comigo. Sempre que dá eu faço. Por mim eu fazia todo dia.

    • creuza lima de oliveira permalink
      janeiro 30, 2010 5:15 pm

      Meu nome é Creuza. Moro em Rondonia e gostaria de aprender a criar scraps para minha comunidade, Vc pode me ajudar? Obrigada. Ok? Meu msn, e-mail e orkut é: c_re_uzaburitis@hotmail.com.

      Responder

  3. setembro 27, 2007 7:55 pm

    Ui ui vou ficar aqui esperando o pulo do gato Mic, pq dorminhoca do jeito q sou não vou conseguir virar madrugada a dentro pra “scrapear”!

    Bjs!

  4. setembro 27, 2007 9:48 pm

    ah, pra mim é muito mais fácil! eu não trabalho fora, então quando minha filha esta na escola, o maridão trabalhando e tudo em ordem na casa, eu me sento e mando ver!
    como sou iniciante, adoro passear por blogs e galerias de scrappers e me inspirar.
    e baixar muuuitos freebies.
    eu gosto misturar, raramente uso elementos de um kit só. por isso na hora de dar os créditos eu me atrapalho toda.

    rs.

    beeijos a todos.

  5. setembro 27, 2007 9:54 pm

    Como não tenho muitas obrigações, como por exemplo filhos (rsrs), eu aproveito o tempinho que chego após a faculdade, já que entro às nove no serviço e posso dormir um pouquinho mais tarde. Porém, meu ápice da criação são aos finais de semana mesmo rsrs
    Já aviso o namô pra vir mais tarde quando estou inspirada. ;c)

  6. Michelle permalink
    setembro 28, 2007 7:29 am

    tem um negócio que a galera fala muito por aqui quando estamos sem tempo “who needs sleep?”
    infelizmente a minha hora do scrap é só na madrugada mesmo! mas já me acostumei, reparei até que a inspiração só vem depois da meia noite kkkkk

  7. juliana oliveira permalink
    novembro 10, 2007 2:26 pm

    jukinha

  8. susanne permalink
    novembro 28, 2007 1:39 pm

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii esse site !!!
    estava louca de vontade !!!!
    bjssssssssssssss

    meus parabéns!!!

  9. dezembro 14, 2007 7:32 pm

    oi gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

  10. ana reis permalink
    julho 6, 2008 8:03 pm

    ainda quero aprender

  11. Yasmin permalink
    julho 10, 2008 1:05 pm

    como fazer um scrap ou um video no youtube ou em orkut
    gostaria de sabe.
    HUASHUASHUASHUAHUAS.

  12. julho 20, 2008 2:58 pm

    Oie po eu quero fazer um screp por que já cansei da keles screp’s repitidos eu quero um só meu pra colocar varios códigos tipo akela parada do orkut de fazer bonequinhos animados eu ja sei mais agora quero fazer medu proprio screp
    beeeijos ~tami~

    • marisla torales permalink
      agosto 8, 2009 7:31 pm

      OLA queridos
      EStou ha procura de ajuda como fazer pra criar escranps .
      PARA a minha comunidade que criei comunidade de marilsa
      POR FAVOR me ajudam
      OBRIGA DU

      Atenciosamente ;…
      MARILSA.,,,;;;///;;;

  13. setembro 5, 2008 9:54 pm

    Não si fazer scraplog mais estou doidinha para aprender,mais nãoacho nenhum curso aque onde eu moro,será que não pderia tomarestw curso via internet.vcs podem mim dá alguma dica ou mim ajudar.

  14. outubro 14, 2008 10:33 am

    legal…vou iniciar a criar scraps…

    • creuza lima de oliveira permalink
      fevereiro 6, 2010 7:44 pm

      Me ensine por favor!!!!

  15. Lilian permalink
    outubro 30, 2008 2:30 pm

    Oiii gostaria de saber pq não consigo montar meus scraps, não consigo visualizar os temas…alguem pode me ensinar…por favor!?

  16. dezembro 6, 2008 7:11 pm

    legal……

  17. karine permalink
    dezembro 16, 2008 9:24 pm

    Eu tento fazer mais não consigo gostaria muito de aprender e montar uma comunidade de scraps magicos tipo wicca..si vc poder mi ensina vaiiiiiiii eu tenho o dia todo livre…bjosss

  18. bruno permalink
    dezembro 17, 2008 6:06 pm

    eu sei como fazer

  19. AMANDA permalink
    janeiro 15, 2009 11:04 am

    Eu ainda nao li nada,nem o título,rsrsrsrs.
    VCS podiam resumir mais né?
    vamo colaborar

  20. fevereiro 25, 2009 10:28 am

    olá bom dia olha tenho uma comunidade no orkut,e não sei como fazer scraps,tópicos,para colocar na comunidade,se possivel,por favor me oriente como devo fazer mande a resposta por e-mail obrigada

  21. aline permalink
    março 5, 2009 11:35 am

    oiiiiiiiiiiii

  22. sheila permalink
    março 29, 2009 4:35 pm

    ola eu tenho uma comunidae de scraps mais infelismente não sei ainda como faço para visualizar os scraps na minha comunidade só consigo colocar a url dos scrap que fiz por favor me ajudem!!

  23. sheila permalink
    março 29, 2009 4:37 pm

    Oiii gostaria de saber pq consegui montar os scraps, mais não consigo visualizar os temas…alguem pode me ensinar…por favor!?

  24. abril 19, 2009 2:29 pm

    eu ñ sei criar scrap vc poderia me dar uma luz ?

  25. Caroline permalink
    abril 22, 2009 10:17 pm

    eu tenho um album em casa, mais nao gosto dele, gostaria d saber com qual matrial posso encapar ele?

  26. maio 9, 2009 8:03 pm

    Criar? Adoro, Tempo? tenho de sobra…faço montagens, convite, calendarios e adoraria fazer meus proprios scraps, mas não sei como começar e sei se eu começar…vai ser dificil parar.
    Gostaria de uma dica de onde começar a buscar alguns tutoriais.

    • creuza lima de oliveira permalink
      fevereiro 6, 2010 7:48 pm

      Me ajude a fazer scraps para minha comunidade.
      Por favor Andrea

  27. maio 16, 2009 7:39 pm

    eu adoria aprender a fazer alguma coisa em LO1s eu vejo os das pessoas mais como eu começo?tem q baixar aulguna programa?me de uma ideia!please!

  28. Priscila permalink
    maio 17, 2009 7:02 pm

    Oiii gostaria de saber pq consegui montar os scraps, mais não consigo visualizar os temas…alguem pode me ensinar…por favor!?

  29. Guadalupe permalink
    maio 26, 2009 3:57 pm

    Olá gostaria de aprender fazer scrap, mais não entendo muito de computador.Teria que ser explicado nos minimos detalhes.
    Se tiver alguma forma de ser ensinado assim agradeço.
    Obrigada, bjo.

  30. cidinha permalink
    junho 1, 2009 8:28 pm

    boa noite tenho uma comunidade
    e quero aprender fazer scrap.
    porem não entendo muito de computação
    gostaria de sua ajuda se for possivel

  31. Anne permalink
    junho 5, 2009 2:29 pm

    oi sei montar os scraps maia não sei vizualizalos na minha comu para que os membros possam ver as imagens. Me ajude por favor.

  32. Marly Fattory permalink
    junho 11, 2009 11:38 pm

    gostaria de aprender a fazer scraps gifs para colocar na minha comunidade do orkut, por favor alguém poderia me ajudar, desde já agradeço pela atenção, obrigada! bjs

  33. DUDA permalink
    junho 13, 2009 4:16 pm

    EU DESEJO SABER COMO SE FAZ 1 ESCRAP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. Jerusa permalink
    junho 15, 2009 11:10 pm

    ola eu tbm ameiiiiiiiiiiiiiiiiii esse site

  35. £ais permalink
    junho 18, 2009 1:17 pm

    é bem legal fico fazer 5 horas por dia q pena q meu dia e corrido bjuxx pra todos by.lays

  36. Marcia Giovana permalink
    julho 17, 2009 10:40 pm

    Olá!
    Estou há algum tempo tentando encontrar ajuda para saber como faço para criar scraps. Já procurei por sites e tutoriais mas não achei nada.
    Por favor, me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. setembro 19, 2009 8:53 am

    ooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiii?
    adorei tudo?????

  38. rita permalink
    setembro 23, 2009 2:02 am

    gostaria mt de aprender como faço pra deixar meus scraps visualizados na minha comu, ficaria mt feliz, pois adoro montar meus proprios scraps bjus obrigado

    • novembro 12, 2009 6:09 pm

      é eu tbm querida!!!
      Tou louca pra fazer isso mas acho que não tem como!!
      .-= Deborah Paulla´s last blog .. =-.

  39. outubro 15, 2009 5:10 pm

    aian cuide de minha prima ta ouvindo ela e especial para mim

  40. SILVANA MELL permalink
    fevereiro 14, 2010 2:51 am

    ola pessoal,to tentando encontrar uma meio de criar meu próprio scrap.mas não consigo ajuda de ninguem,sera q alguem poderia me ajudar,poderia me ensinar.já procurei no site,em tutoriais e nada.alguem poderia entrar em contato comigo?cantinho.mell@yahoo.com.br

    DESDE JÁ OBRIGADA.MELL

Deixe um comentário

