Skip to content

Desafio de outubro: Qual é o seu talento?

outubro 8, 2007
by

Todos nós temos um talento especial, aquilo que sabemos fazer muito bem, ou em que sempre somos elogiados pelos outros. De repente você é uma ótima conselheira, ou sabe cozinhar muito bem, ou então sabe lidar com crianças como ninguém, ou fala fluentemente oito idiomas! Deixe a modéstia de lado e mostre no seu layout o seu dom especial.

Requerimentos:

1. Você não pode usar elementos que usa sempre nas suas páginas. Por exemplo, é difícil eu fazer um layout sem costuras, então não pude usá-las.
2. Você deve usar um (ou mais) elementos que nunca usa nos seus layouts. A Mic raramente usa flores e paetês, e colocou esses elementos na página pro desafio.

Você deve completar o desafio até o dia 20 de outubro, sábado. Dessa vez não precisa mandar o layout para o nosso email, mas coloque o link da sua página nos comentários, indicando os elementos que nunca usa e que usou e o que sempre usa e não usou dessa vez. Você pode colocar o link do layout da sua galeria de preferência.

Prêmio

A patrocinadora de outubro é a designer americana Traci Reed! A vencedora e a sorteada vão ganhar um cupom de 15 dólares em produtos da Traci no Scrapbook Graphics e todo mundo que participar ganha 25% de desconto em compras na loja dela! Ainda não conhece o trabalho da Traci Reed? Dá uma espiadinha só nos produtos dela.

Layouts da nossa equipe

Ana Paula

Eu amo escrever - Ana Calabresi

Item que nunca uso e usei: prong (aquelas coisinhas pra prender a foto)
Item que sempre uso e não usei: costuras

Créditos: Background The Dark Side, Amanda Heimann / Crinkled Notepaper Welcoming Spring Freebie, Weeds and Wildflowers / Chipboard Heart Miles, Amy Hutchinson / Messy Staples Rainbow, Kate Hadfield / Wordy Bits Alpha, Kate Hadfield / Anchor Hot Momma, Lauren Reid / Paper Tear, Jen Caputo / Flourish Chalk Full of Fun, Lisa Whitney / Fontes: Bettys Hand and Adler

Journaling: O meu caso de amor com as letras e palavras vem de longe. Minha mãe diz que eu aprendi a ler com 4 anos. Eu sempre gostei de ler, e acho que gostar de escrever é algo natural pra quem gosta de leitura. Na minha adolescência, eu colecionava agendas e diários, onde escrevia registros do meu dia-a-dia, os meus “segredos” e sonhos. Com 12 anos eu decidi que queria ser jornalista. Finalmente tinha achado uma profissão que exploraria o que eu mais gostava de fazer – escrever. Eu escrevia cartas também, que depois viraram e-mails. Há quase 5 anos eu também escrevo blogs, que foi onde consegui dar vazão ao meu lado jornalista, já que não consegui seguir a profissão. No scrapbooking, eu adoro fazer páginas com journaling, se não tiver journaling, aliás, eu acho que fica faltando alguma coisa. Escrever é muito natural pra mim. Eu até tenho dificuldade para entender como alguém não consegue escrever, já que pra mim é algo tão natural. Deve ser um dom mesmo.

Mic

Mic

Item que nunca usa e usou: template, flores e pedrinhas e paetês
Item que sempre usa e não usou: alpha

Créditos: Template – by Holly Mc Caig @ MDM / Flores e pedrinhas – Ribbonriders kit by Natalie Braxton @ The-Lily Pad / Paetês – Vintageglam Kit by Holly Mc Caig @ MDM / Papel Backs brown paper by Amanda Heimann @ The DigiChick

Journaling: Eu sempre fui daquelas que anda rodeada de pessoas. É praticamente impossível para mim chegar a um lugar onde não conheço ninguém e ficar calada. Arrumo logo um motivo pra virar pro lado e puxar assunto. No final das contas, acabo virando a “melhor amiga” da pessoa… Para mim, fazer amigos com facilidade é um verdadeiro dom. Quem é que gosta de ficar sozinho? É por isso que eu dou muito valor a esse meu temperamento extrovertido. E, mais do que isso, dou valor às minhas amizades. Faço de tudo para conseguir manter o contato, mesmo com o dia-a-dia corrido. Também me esforço para fazer a diferença, ser alguém com quem todos possam contar, na hora dos perrengues e também das risadas… Já disse alguém um dia que os amigos são a família que escolhemos. E então? Quem me escolher?

Michelle

Michelle

Item que sempre usa e não usou: foto
Item que nunca usa: A Mi sempre usa de tudo, então não conseguiu achar nada que não usasse sempre. 🙂

Créditos: Amanda Heimann Boo Papers and elements. Fonte é Akbar.

Journaling: Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura. Com seis meses de scrap, eu já ouvi tanto falar que eu levo jeito pra coisa que já estou acreditando.Afinal, com o vício que eu tenho nesse “passa-tempo” pelo menos um pouco de talento era de se esperar. Existem pouquíssimas técnicas que eu não tenha experimentado. Estilos? Acho que já tentei todos. Estou até ficando metida. Já comecei a me decepcionar quando não ganho um desafio ou concurso, quando um layout não recebe recadinhos, quando as revistas não escrevem de volta, quando o maridão diz que não gosta de uma página minha. Mas já esta voltando o pé no chão, é só olhar quanto talento eu tenho a minha volta e entender que SIM, eu tenho talento para criar páginas de scrapbooking, mas com certeza não sou a única.

Ana Paula

Deixe um comentário leave one →
  1. outubro 8, 2007 11:50 am

    Adorei o tem do desafio, muito bacana e o prémio então nem se fala, mais uma vez arrasaram total!
    As páginas como sempre criativas e lindas!

    Bjs!

  2. Erica Ambrosio permalink
    outubro 8, 2007 12:10 pm

    É um desafio mesmo. Mas eu amei a idéia. As páginas de vocês estão lindas.

  3. outubro 8, 2007 2:34 pm

    Adorei o tema!!!
    MUITO difícil ver um desafio assim lá fora… que bom!!!
    Agora só preciso descobrir meu talento – Hahaha!!!

    Valeu meninas, para variar vcs. estão arrasando!

    Gabi

  4. outubro 8, 2007 4:10 pm

    Sou iniciante no mundo dos scraps, mas fico louca com os LO d vcs…. e j[a estou me preparando para esse desafio que ser[a a minha grande estreia!!
    bjs
    Fernanda Pacheco

  5. outubro 8, 2007 7:17 pm

    Que legal, meninas!
    Realmente um desafio em todos os sentidos. Tanto pra página (que sempre é), como descobrir o talento.. rsrsrs
    ADOREI!! ;c)

  6. outubro 8, 2007 9:56 pm

    Amei o desafio, toh dentro!!!!

  7. carla reis permalink
    outubro 10, 2007 10:32 pm

    Já fiz o meu!!!Aqui está o link:

    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=711

    os itens que sempre uso e não usei: papers, flowers e grampos
    O que nunca uso e usei: quase tudo!!!
    Principalmente a minha foto, o passarinho, um journaling grande….etc,etc,etc.
    Meninas, adorei esse desafio, pra mim foi realmente um desafio.rsrsrsr
    Beijinhos
    Carla:)

  8. outubro 11, 2007 3:12 am

    Olá Meninas,
    fiz o meu também, ó!

    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=4970&ppuser=1470

    O item que eu sempre uso e não usei é o alpha.. quase me perdi fazendo um LO sem alpha, parece que falta sempre alguma coisa… rsrsrs
    E os itens que eu nunca uso e usei foram a overlay e essa frame com o ribbon, que por sinal adorei, andei vendo muuuitas páginas com essas ribbons!!
    Espero que gostem!! Beijos ;c)

  9. outubro 14, 2007 6:32 pm

    Aqui está o meu LO:
    http://www.flickr.com/photos/bampiimagens/1571479066/
    Sempre uso E NÃO USEI: clips, fitas e grampos.
    Nunca tinha usado E USEI: botões.
    Adorei inovar! Parabéns pelo EXCELENTE site (venho ver as novidades diariamente!)!

  10. Erica Ambrosio permalink
    outubro 14, 2007 11:09 pm

    Aqui está o meu LO para o desafio:
    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=5062&nocache=1
    OEu sou muitode época, então não tem coisa que eu sempre ou uso e nunca uso.
    Por agora o que eu sempre uso e não usei foram: Laços, molduras, fitas e muito alpha.
    O que usei foram: Duas fontes, journaling grande, presilha, folha de caderno, pouco Alpha, pedrinhas, papel preto, botões e grampo.

  11. Mari Romualdo permalink
    outubro 16, 2007 5:16 pm

    O link para o meu LO:

    http://digitalscrapbookpages.com/galleria/showphoto.php/photo/47283/ppuser/5256

    Olá meninas! Um tempão que não conseguia participar. Finalmente consegui desta vez.
    O que amoooo e não usei foram as costuras.
    E o que tenho grande dificuldade são swirls.
    Tentei.

  12. outubro 17, 2007 4:25 pm

    Meninas… QUE DIFÍCIL!!!
    Penei com este aqui… e mesmo assim… sei lá…
    Ainda não postei em outras galerias, mas logo logo quando tiver um tempinho arrumo isto.
    Oque eu costumo usar que não usei… FOTO, FRAMES/Molduras (de FOTO), Brushes, stitches… bom meu LO foi meio arriscado…
    Oque não uso e usei… adoro estrelas, mas acho um porre usá-las em LO’s (não sei pq.!) e esta página só tem estrelas… + sou péssima em journaling… que é a base deste LO.

    Mas vou arriscar, pq. tô aqui prá isto mesmo:
    http://www.flickr.com/photos/gabibutcher/1601776886/

    Vixe… foi longo este comment/post Hahaha!

    Gabi

  13. viviane + gabi + lucas permalink
    outubro 17, 2007 4:27 pm

    Olá
    Aí vai o meu scrap. Eu sempre uso flores, então não usei. Eu nunca uso notepaper, então coloquei neste
    Os créditos são: Kit Digiscrap4all – Dalen Hot; Alfabet Monica 69; notepad criandokits
    -kit colorido.
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=1018
    beijos
    viviane

  14. outubro 18, 2007 2:59 pm

    meu layout está aqui:
    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=9883&nocache=1

    Eu nunca usei desenhos/brushes no lugar das fotos, nem nunca fiz um layout praticamente sem drop shadows (só tem UM – na borboleta) e também só fiz uma vez um layout sem fotos… hehe!! Tudo novidade!!

    Meu talento especial sempre foi dominar bem o mouse e desenhar com ele. O Tablet, claro, facilitou esse meu talento!!!

  15. outubro 20, 2007 3:23 am

    Vamos lá… aos 45 do segundo tempo… quase não consigo postar!!! rsrsrs

    O LO é este: http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=1114

    Difícil achar o que não uso, porque gosto de experimentar de tudo… depende do LO, do momento… então escolhi usar um template que acabei de receber no CT do ScrapDesafios. Até hoje usei muito pouco esses templates, então acho que é o que encaixa melhor neste item… rsrsrs

    E me segurei para não usar botões nem fasteners… uso muito sempre!!!

    Agora é só torcer!!! rsrsrs

    Beijos!!!

  16. outubro 20, 2007 10:26 pm

    Olá… raramente participo de desafios, mas resolvi fazer parte desse….
    O que NUNCA e usei nesse LO foi um DOODLE ( flower).
    O que SEMPRE uso e nesse não usei foi BUTTONS.

    meu LO está na galeria:
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=1129&ppuser=2472

Trackbacks

  1. Mais dois… at Nanda Scraps
  2. Conhecendo melhor - Traci Reed : Scrapblog
  3. Mais dois… - Todo dia ? um novo dia.

Deixe um comentário

