Skip to content

Curso de Scrap Digital

outubro 15, 2007
by

Meninas, hoje eu estou aqui pra fazer uma propagandinha básica! Estou montando um curso de Scrap Digital aqui no Rio, no Centro da Cidade. Além de nos reunirmos em torno de um hobby, vamos aprender o básico do Photoshop para começar a criar as primeiras páginas, conhecer um pouco mais desse mundo do Scrap Digital e colocar a mão na massa, criando uma página e trocando dicas. Tenho certeza que teremos manhãs bem agradáveis juntas!

Outras informações do curso estão aqui! A primeira turma já começa no próximo sábado, dia 20. Outra está programada para 1 de dezembro. E então? Não vai se animar?

E, atenção, meninas de Vitória! No dia 24 de novembro estarei na cidade para um workshop de um dia. Que tal se inscrever e aproveitar para nos conhecermos? A Renata liberou a loja dela, com computadores novinhos e uma super estrutura para o nosso encontro. As interessadas devem me mandar um email, para eu passar mais informações. E então, o que está esperando?

Créditos: Frame by Holly Mc Caig @ MDM / Tissue paper flowers by Ashley Onson @ SA / Teeny tiny stars and spots by Kate Hadfield @ The-Lily Pad / Wordy bits alpha by Kate Hadfield @ The-Lili Pad / Stamped Script Alpha ~ Traci Reed

Deixe um comentário leave one →
  1. Erica Ambrosio permalink
    outubro 15, 2007 7:34 pm

    Eu amei a idéia do curso! Mas eu estou um pouquinho longe do Rio e de Vitória.

  2. Harumi permalink
    outubro 15, 2007 11:15 pm

    Que legal!! Com certeza vai ser bem bacana, ainda mais pela oportunidade de encontro ao vivo. 🙂

  3. outubro 16, 2007 9:55 am

    Muito legal a idéia! Tbém estou bem longe dessas duas cidades!
    Quem sabe um dia né!?

  4. outubro 16, 2007 10:16 pm

    Muito bacana a idéia… quem sabe alguém se prontifica a fazer algo do gênero aqui em SP, tenho várias amigas interessadas…

    Gabi

  5. Mic permalink
    outubro 17, 2007 11:55 am

    Gabi, algumas meninas estão tentando reunir interessadas pra eu dar um workshop aí em SP! Dá uma olhada no meu blog: http://www.micdani.com.br/blog

  6. Raquel Vasconcelos permalink
    outubro 18, 2007 10:48 am

    E que tal um curso online para quem não mora no Brasil?

  7. outubro 18, 2007 3:32 pm

    Aaaaahhhh!!! E Brasília, não tem vez??? :))))

  8. Mic permalink
    outubro 18, 2007 5:34 pm

    Brasília está com a turma praticamente fechada para o dia 12 de janeiro! Entra lá no meu blog pra ver como participar: http://www.micdani.com.br/blog

  9. Ivete de Castro permalink
    janeiro 20, 2008 1:38 pm

    Gostaria de saber sobre material para scrapbook em vitoria ,es
    Ivete

  10. Cristiana permalink
    janeiro 31, 2008 11:56 am

    Adoraria participar do curso. Por favor me mande mais informações.

  11. celssiene carvalho massariol permalink
    novembro 14, 2008 1:37 pm

    estou apaixonada por essa tecnica de scrapbook ,não deixe sde me mandar todas as informações ,pois quero muito participar.

  12. celssiene carvalho massariol permalink
    novembro 14, 2008 1:38 pm

    quero todas as informações ,estou louca para saber mais .beijos celssiene

  13. Liliane permalink
    janeiro 3, 2009 4:32 pm

    Olá meninas,
    Estou apaixonada pela equipe, quando eu crescer quero ser igual a vocês!!!
    Brincadeiras a parte, eu gostaria muito de aprender técnicas sobre scrapbooking digital, alguma previsão para vir à BH?
    Grande abraço e um novo ano repleto de paz e realizações.
    Liliane

  14. biibi permalink
    agosto 16, 2009 7:27 pm

    BSB só se ferra nesses casos…nunca tem nada aqui e eu to LOOOOOOOOOOOOOUCA para aprender mais coisas sobre scrapbooking

Deixe um comentário

