Skip to content

Dupla Inspiração #06

outubro 31, 2007
by

Vamos para mais um post com inspiração em dose dupla? Como vocês sabem, o dupla inspiração não é um desafio, não tem premiação, nem data para terminar! É apenas uma idéia que a gente deixa no ar, com dicas de temas e técnicas para você desafiar a sua criatividade. Eis aqui a proposta de hoje:

diana6.jpg

Vejam um exemplo nesta bela página da Aninha Reis:

0281.jpg

Créditos aqui

E aí, inspiradas? Não esqueçam de deixar o link dos layouts prá gente poder admirar os lindos trabalhos que vão surgir!

Beijos e até +!

anaamorim.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. outubro 31, 2007 6:21 pm

    Aninha tô mesmo precisando de alguma idéia que me inspire, essa semana estou completamente em crise de criação, pra vc ter noção do tamanho da minha falta de inspiração é desde sexta dia 26/10 que não abro meu PS estou pasma com isso! Acho que em um ano é a primeira vez que fico tanto tempo assim longe do meu photoshop querido..rs…

    Obrigada pela inspiração e que página mais linda essa da Aninha Reis!

  2. outubro 31, 2007 7:18 pm

    Oi Aninha, eis me aqui mostrar um pouco da minha arte com esse LO
    Fiz assim´pensando em um about me,
    vejamos o que vc acha

    Bjos

  3. iniciante permalink
    outubro 31, 2007 7:55 pm

    Tenho uma duvida importante de iniciante.
    É obrigatorio sempre um scrap ter os creditos quando é publicado na net?
    To começando agora e não quero cometer essa gafe se for obrigatorio.
    Té mais!!!

  4. outubro 31, 2007 8:15 pm

    Aninha, essa página está DIVINA!
    A maneira como você colocou o journaling ficou LINDA e o journaling em si emocionante!
    AMEI!
    As (ex) gravidinhas do Scrapblog só engordam a barrigona, ficam lindonas grávidas mesmo, hein!! rsrsrs
    Adorei a inspiração! Vou tentar fazer também.

  5. Harumi permalink
    novembro 1, 2007 4:28 am

    Aninha,
    Obrigada pela dica de inspiração. Quando a gente tá sem idéia é sempre bom uma inspiração a mais.
    Aninha Reis, que página maravilhosa. O journaling tá lindo e o jeito como o colocou.

  6. novembro 1, 2007 1:55 pm

    Oi, prazer! Gostaria muito de fazer uma perguntinha…
    Achei este site tão lindo, gostaria de saber como adquirir, se vcs puderem dar uma força, ficarei muitíssimo grato!
    Desde já agradeço e aproveito p/ elogiar as fotos!

Deixe um comentário

