Skip to content

Desafio relâmpago no Dia do Scrapbooking Digital

novembro 3, 2007
by

Feliz Dia do Scrapbooking Digital!

Como prometido, aqui estamos, no sábado, pra convidar todas nossas leitoras a um desafio relâmpago. Não é o desafio de novembro – ainda. Só uma atividade extra pra gente brincar no dia do scrapbooking digital.

E é claro que tem prêmio! 😀

Então, vamos lá. Você deve fazer um scraplift de um dos nossos layouts. Escolham uma das galerias abaixo, um layout e façam um scraplift – sem regras, só o lift mesmo.

Ana Amorim
Ana Paula
Ana Reis
Carla
Malu
Mic
Michelle Filó

Pra quem ainda não conhece o termo scraplift, é quando você faz uma página inspirada em uma outra página. Pode ser no esquema das cores, na disposição dos elementos, ou no tema, ou qualquer outra coisa que te inspire no layout original. Como de costume, é sempre bom colocar nos créditos que o seu LO é um scraplift e colocar o nome e título do layout “scrapliftado”.

Depois volte aqui, neste post, e coloque o link do seu LO.

Você têm até meio dia de terça feira (6 de novembro) pra colocar o link. Eu vou dar esse tempo extra porque já são quase 3 da tarde aí no Brasil (e eu acabei de acordar!). 😉

E o prêmio? Ah, sim… quase que eu me esqueço! *risos* Todas que participarem vão concorrer a um vale presente de 5 dólares na loja de sua preferência. O prêmio vai ser sorteado! Ou seja, todo mundo tem chance!!!

Agora, é só escolher quem você quer “scrapliftar” e mandar brasa!

anapaula.jpg

Deixe um comentário
  1. Erica Ambrosio permalink
    novembro 3, 2007 4:35 pm

    Que demais! Por isso que eu achei estranho hoje achar uma galeria com uns vinte posts da Carla no Scrapartist. E ela colocou tudo hoje. Agora está entendido. Já vou fazer o meu scraplift.

  2. novembro 3, 2007 7:40 pm

    Ana não sei se é válido, fiz uns “lifts” da Aninha Amorim já faz um tempinho vou deixar aqui o link de dois LO’s que “liftei” ambos da Aninha Amorim!

    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=3109&ppuser=661

    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=2862&ppuser=661

    Se tiver que fazer agora não vou poder meu micro que tem todos os meus kits e fotos queimou a placa mãe e só vai ficar pronto terça-feira, quase surtei achando que poderia ter perdido tudo, estou aqui no meu reserva mais antigo que andar pra frente….:c(

  3. Léa permalink
    novembro 3, 2007 8:45 pm

    Já fiz o meu, mas não consigui colocar no scrapartist, me ajudem por favor… Beijos Léa

  4. Mic permalink
    novembro 3, 2007 8:57 pm

    Léa, não precisa ser no Scrapartist, pode ser em qualquer galeria! Vamos lá, pessoal, 5 doletas na sua loja preferida!!

  5. novembro 3, 2007 9:15 pm

    Ai, estou um pouco em dúvida se participo ou não do desafio… Sou completamente novata no assunto e estou com dificuldade com o scraplift…
    Vou tentar, até o tempo limite eu decido rsrss

    Parabéns a todas nós pelo dia de hj e parabéns pelo blog!
    Beijos
    Fernanda Pacheco

  6. novembro 3, 2007 9:18 pm

    eu ainda estou na dúvida se participo do desafio… como sou novata no assunto ainda estou com um pouco de dificuldade!!!
    Bjs e parabéns pelo blog
    Fernanda Pacheco

  7. Bruna Elis permalink
    novembro 3, 2007 9:43 pm

    Oi meninas! Muito legal o desafio relâmpago! O dia que eu tiver um pouquinho mais de prática eu participo de um.
    Na verdade, eu queria perguntar uma coisinha: Um dia a Mic postou sobre uma ferramenta para recortar a foto (era como um “canetão” que passava ao redor da foto) mas eu não lembro o nome. Vocês poderiam me dizer qual é?

  8. novembro 3, 2007 10:45 pm

    Meninas! Às vezes, acho que “encho a paciência” de vocês de tanto participar e comentar… Mas, eu adoro cada uma e admiro o talento que nos trazem, em cada post, repleto de muita qualidade e conteúdo útil!
    A noite passada fiquei pensando “Qual será o desafio relâmpago num dia tão especial e no site do Scrapblog?”. Comecei a imaginar um LO para homenageá-las, seria assim: com a foto de cada uma, eu colocaria em molduras polaroid, penduraria em um varal e cada uma receberia um coração diferente, junto com a foto; depois, eu usaria todos os corações juntos para escrever “Eu amo o Scrapblog”. Não ia ser legal, iam dizer que era “puxação de saco”, etc e tal.
    Quando a Ana postou o desafio, pensei que poderia unir a minha idéia com a de vocês e, ainda assim, demonstrar o carinho e admiração que sinto pelo site e por cada uma de vocês. Na minha opinião, é o MELHOR site de scrap brasileiro! Eu sei que tenho muito a melhorar nos meus layouts, mas tenham certeza que é com as dicas de vocês que irei me aperfeiçoar! Obrigada, tá?
    Ah, aqui o link: http://www.flickr.com/photos/bampiimagens/1848675360/.
    Beijos!

  9. Denise permalink
    novembro 3, 2007 11:48 pm

    Vou logo fazer o meu!

  10. novembro 4, 2007 12:10 am

    Irrull… vocês vão mal acostumar nós leitoras, hein? Igual criança que sempre quando chega as “titias” dão um chocolatinho.. *risos*
    Adorei o desafio relâmpago, esse dia do scrapbooking digital está sendo muuito especial mesmo! VOlto em breve com meu link rsrsrs
    Obrigada meninas! Vocês são o máximo!

  11. Cláu Akamine permalink
    novembro 4, 2007 12:36 am

    Que idéia boa… já fiz o meu!
    Agora preciso colocar em alguma galeria… uiuiui essa é a parte mais difícil.
    Beijocas

  12. Léa permalink
    novembro 4, 2007 1:27 am

    Ai, acho que consegui… Está aqui o meu: http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=206403&size=big&cat=500

  13. Cláu Akamine permalink
    novembro 4, 2007 2:05 am

    Consegui sim, Léa…
    Gostei muito, parabéns!
    Beijocas

  14. novembro 4, 2007 5:34 am

    –> O FINAL…
    Na minha opinião, é o MELHOR site de scrap brasileiro! Eu sei que tenho muito a melhorar nos meus layouts, mas tenham certeza que é com as dicas de vocês que irei me aperfeiçoar! Obrigada, tá?
    Ah, aqui o link: http://www.oneofakindscrapz.com/photopost/showphoto.php?photo=14889.
    Beijos!

  15. novembro 4, 2007 12:43 pm

    Oi Meninas! Achei um barato esse desafio!
    Tentei seguir direitinho o que ele pedia;
    Scrapliftei o LO da Carla Ribeiro.
    Esse daqui:

    Usei as fonts GE Basalt Script e Gill Sans Ultra Bold;
    Usei Dodles Draum By Lorem;
    Papéis e Elementos By MSO
    O tema escolhido foi My Big Love
    Aqui ,eu resultado:

  16. Jacqueline permalink
    novembro 4, 2007 1:49 pm

    Tambom meninas, fiz a minha primeira tentativa. Espero que dei justica ao tremendo trabalho e arte da Michelle Filo! Me perdoi o typing aqui – nao tenho keyboard brasileiro! 🙂
    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=5800&nocache=1

  17. novembro 4, 2007 2:34 pm

    Meninas, segue meu LO.

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=57934&ppuser=10597

    Tive que fazer um novo porque acho que já liftei LO de quase todas vocês rsrsrs A Mic e a Ana Calabresi, apesar dos diferentes estilos, são sempre meus “alvos” rsrsrs
    Muito bom conhecer a galeria de todas vocês, algumas eu não tinha visto ainda!

    P.S. Só mencionei o LO liftado nos créditos, não coloquei o link pois não sei se é permitido link de fora na galeria do SA, tá?
    Qualquer coisa me avisem que eu incluo o link lá! Beijos Meninas e tenham um ótimo domingo!

  18. Erica Ambrosio permalink
    novembro 4, 2007 2:48 pm

    Eu fiz o meu ontem, só falta uma pecinha, mas está no outro computador. 😦 Vou tentar colocar mais tarde.

  19. Carla permalink
    novembro 4, 2007 2:54 pm

    Que lindo seu LO Jaque!!!
    Obrigada pelo carinho com a gente, viu?
    😉
    Beijooooo!!

  20. novembro 4, 2007 3:01 pm

    Eu fiz tb, só tem um porém não consegui postar na galeria, não sei porque esta no tamanho normal, mas postei no meu blog, será que vale?
    Adorei conhecer as galerias de vocês, lindo LOs, parabéns!!
    Bom o link do meu blog é esse aqui http://greentomatoes2.blogspot.com/

    Bjs

    Lú ^^

  21. novembro 4, 2007 3:04 pm

    Oi meninas…
    ufa, consegui participar desse! 🙂
    meu LO: http://www.virbrandi.com/archives/467
    bjo
    Vir

  22. Cláu Akamine permalink
    novembro 4, 2007 5:11 pm

    Pronto, coloquei na galeria do Scrapworks, como não aparece os créditos, deixo aqui:

    Scraplift: Hello Sunshine by Aninha Amorim
    Paper 03, Topper: Little Dreams Designs – Thankful Heart
    Staple,Tab 1: Sharonk Designs – Faraway Freebie
    Heart: Nina Design/Scrapladies – Sample Dinky Blink

    http://forum.scrapworks.com.br/album_pic.php?pic_id=13211

    Beijocas

  23. Ana Amorim permalink*
    novembro 4, 2007 5:36 pm

    Estou AMANDO todos os layouts postados aqui! 🙂

  24. novembro 4, 2007 10:47 pm

    Ai meninas, fiz o meu… Mic é minha musa, minha inspiração… o trabalho dela é LINDO!!!
    Segue o meu link
    http://www.flickr.com/photos/febielgui/1862729304/

    Beijos a todas!!
    Fernanda Pacheco

  25. Mic permalink
    novembro 4, 2007 11:53 pm

    Meninas, mas que show! Vocês estão arrasando!!!

    bjs

  26. novembro 5, 2007 1:18 am

    Oba, parabéns todo mundo que tá participando do desafio! Estou adorando os LOs e vou tentar deixar comentários na medida do possível (nas galerias onde tenho conta, pelo menos! hehehe)

  27. Carina permalink
    novembro 5, 2007 1:43 am

    Ai meninas! Adoro esse blog, e só desta vez tive coragem de participar e comentar tb!
    Mas qdo vi esse desafio, logo pensei, taí!!
    Pq eu tô começando agora, então eu pego um LO, de alguma de vcs, e vou “copiando” mesmo, pra ver até onde eu consigo ir…

    Bom, não coloquei em galeria, tá no meu blog mesmo, pode ser?

    O LO que serviu de inspiração foi o da Mic, Father´s day, esse: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=50267&ppuser=2695

    E o meu é esse:

    Vou colocar os CRÉDITOS aqui:
    Fonte stencil
    TCO_SugarDSF_paper5
    Paper alphabet – Monika69_1
    mini Coleção folha 4
    natali_stitching_cross
    hs_beaded staples
    dm_ribbbonflower_red
    Borders 3 – Monika69
    acl-scrapblog-fita01-vermelha
    Sarah_Batdorf_StitchedPhotocorner
    TCO_Poppy_eyelet
    TCO_Poppy_paper_scrap (colorido)
    TCO_Poppy_twill_green
    Ana_Amorim-Inked_Frame01

    Meninas! PARABÉNS pelo blog! Vcs são talentosíssimas e super generosas!
    Bj!

  28. Erica Ambrosio permalink
    novembro 5, 2007 1:57 am

    Aleluia! Eu tive tempo de instalar o outro computador, terminar a página e pôr na galeria. O resultado está aqui:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=57985&nocache=1
    A página que eu copiei da Ana Calabresi é uma das mais lindas que eu já vi, de verdade. Amei o resultado!

  29. Cleidi permalink
    novembro 5, 2007 4:11 am

    Meninas, é o primeiro LO que eu crio, perdoem os erros…
    Mas vamos lá…
    Escolhi um da Michelle Fillo, amo o estilo dela e considero uma fonte de inspiração sem limites…
    Também porque quando ela veio ao Brasil em 2005 eu tive o privilégio de conhecê-la pessoalmente e ela é sem dúvida tão doce quanto suas crianções.
    Acabo de criar minha conta na galeria, não sei se está correto… Mas o endereço é esse:

    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=12957&cat=500

    Gente, os créditos estão todos errados, eu vou observar o de vocês e corrigir, faltou o Alpha e tb a fonte.

    Agradeço a dica de todas e espero que apreciem.

  30. Cleidi permalink
    novembro 5, 2007 6:44 am

    Corrigindo o post anterior:

    1. … tão doce quanto as suas *criações*

    2. Tentei melhorar os créditos, será que está certo?

    Credits

    Scraplift: Sleepy Head by Michelle Fillo
    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=9506&cat=all&ppuser=326

    Photoshop CS
    Background: Sweet Sensation paper03 (altered) by Patrícia Amaral
    Frame, wrap, swirl, tag, flower and flower-leaf: kit Sweet Sensation by Patrícia Amaral
    Alpha: Shabby Princess _HarvestSpice_ Freebie
    Stitching: stitching_funny freebie (altered)
    Font: Berlin Sans FB

    3. Parabéns a todas as meninas que postaram seus LOs, abri cada um deles, lindinhos demais, já dá vontade de fazer o segundo!

    Beijos e ótima semana

  31. viviane + gabi + lucas permalink
    novembro 5, 2007 12:20 pm

    Gente, fiz um scraplift do trabalho “MY Treasure” da Malu. Ela usou o tema que mais amo, que são filhos. E nós duas temos um casal, que é bom demais.
    Eu estou insistindo, porque acho que só consigo ganhar se for sorteio, ha ha ha… mas to sempre batendo ponto por aqui. Hoje a noite eu coloco os créditos, porque esqueci tudo em casa… O meu lo é o seguinte:

    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=1547&ppuser=3015

    beijocas mil.

  32. Michelle permalink
    novembro 5, 2007 1:44 pm

    wow!!!! quanto LO maravilhoso!!! não vou conseguir comentar em todos porque tem lugar que não tenho conta, mas estão muito lindos!
    Jaqueline, obrigado pelo carinho ao nosso grupo!
    Cleidi……. caraca, vc? vc mesmo? me manda e-mail guria!!!! nem acredito que vc esta fazendo scrap, gente, alguem que eu conheço “pessoalmente” faz scrap hahaha pronto, agora não é mais imaginação minha 😉
    Cleidi, eu sei que vc não esta mais em Cuiabá mas se puder me escreve, estou indo para o Brasil em 3 semanas!

  33. Aninha permalink
    novembro 5, 2007 4:49 pm

    Segue o meu link …
    http://www.divinedigital.com/gallery/showphoto.php/photo/29102/cat/500/ppuser/5047
    Adorei o desafio …
    Liftei a nossa querida Ana Amorin….

    bjs
    Aninha Siqueira
    http://aninha-minhavida.blogspot.com/

  34. novembro 5, 2007 9:04 pm

    oi, é a 1ª vez que crio um LO para este blog, mas aqui vai a minha participação:
    escolhi um original da Ana Amorim, de nome Fascinação

    E aqui está a minha versão
    http://digitalscrapbookpages.com/galleria/showphoto.php/photo/48926

    Obrigada…
    Bjs
    Ana Santos
    anaritasantos86@hotmail.com

  35. viviane permalink
    novembro 5, 2007 11:40 pm

    Oi gente, o meu link eu coloquei acima, mas faltaram os créditos: kit janam freebie, costura kit scrapblog, wild flowers Mom2nirza, alpha retrodiva designs-another boho love affair. beijo!

  36. Mic permalink
    novembro 6, 2007 1:11 am

    Oi, Bruna

    A ferramenta é o extract. Dá uma olhada nesse post aqui:

    http://scrapblog.com.br/blog/2006/07/26/extraindo-o-contorno-das-fotos/

  37. Mic permalink
    novembro 6, 2007 1:18 am

    Fernanda e Carina, ficaram lindos os scraplifts que vocês fizeram de LOs meus. Fiquei orgulhosa! 😉

  38. novembro 6, 2007 2:05 am

    Menians,
    Segue o meu Lo, que amei fazer , pois longe do maridão que esta viajando a trabalho ai este lo veio bem a calhar ai ai Love.
    Mic amei seu lo, parabéns pelo trabalho.

    http://digitalscrapbookpages.com/galleria/showphoto.php/photo/49047

    Minha inspiração:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=37162&ppuser=2695

    Beijocas para todas

  39. Yanna Tapajós permalink
    novembro 6, 2007 10:01 am

    Meninas….
    Eu simplismnete AMEI a idéia e resolvi participar do desafio!!!
    Fiz uma cópia do trabalho da Carla, já que eu Adooooooooooro o trab dela!
    Então aqui vai o link:
    Amigos
    Bjos

  40. novembro 6, 2007 12:19 pm

    Uau! Aos 40 do segundo tempo! Rss…

    Eu escolhi um LO lindo da Ana Amorim, por conta do desafio de fazer o efeito usando apenas brushes…eu não tinha os recursos da Ana então usei os pincéis que eu tinha por aqui..mas adorei o efeito. Achei que ficou bem legal!

    O da Ana >> http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=1266&ppuser=97

    O meu >>> http://www.digiscrap4all.com/galeria/displayimage.php?album=random&cat=10045&pos=-166
    Tentei fazer o mais parecido possível!!!
    Beijos!!

  41. novembro 6, 2007 2:29 pm

    Meninas… acho que deu tempo… meu LO está aqui (liftei um LO da Mic que amo de paixão!):
    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=13318&ppuser=350

    Bjs.,

    Gabi

  42. novembro 6, 2007 5:49 pm

    Ai….. Será que ainda dá tempo?
    De qualquer forma vou publicar! rs (por favor, sejam boazinhas!!! rs)
    Liftei um LO da Mic, que já foi liftado da Michele Filó! Vixe!!!!!
    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=5865&ppuser=1218

    Bjoca

Os comentários estão desativados.

