Skip to content

Resultado do desafio relâmpago

novembro 7, 2007
by

Ficamos super felizes com a participação de todas vocês! Foram 22 layouts, um mais lindo que o outro!

Usamos o gerador de números aleatórios do Randomizer e o número sorteado foi o 29!

Parabéns, Cleidi, por ter sido a sorteada! Gente, foi a primeira página que a Cleidi fez e olham como ficou tão linda!

Cleidi, vamos entrar em contato por email para entregar seu vale-presente de 5 dólares na sua loja de preferência.

E aguardem, o desafio de novembro já está chegando!

anapaula.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. novembro 7, 2007 10:55 am

    Isto é que é iniciar com o pé direito!
    Parabéns Cleidi!

    Gabi

  2. novembro 7, 2007 11:21 am

    Lindo mesmo, Cleidi!!!
    Parabéns!!!
    Bjks

  3. novembro 7, 2007 12:28 pm

    Lindo!

  4. Carina permalink
    novembro 7, 2007 3:03 pm

    Parabéns Cleidi!!
    Nossa, primeiro LO assim… Lindo!
    Que sortuda, hein?!

  5. novembro 7, 2007 3:11 pm

    Parabéns Cleidi!
    Tá lindo mesmo o seu primeiro LO!
    E com esse incentivo muitos outros virão, com certeza!
    Bjim

  6. novembro 7, 2007 5:29 pm

    Muito lindo, parabéns! Isso que é sorte heim!?

  7. Clau Akamine permalink
    novembro 7, 2007 6:22 pm

    Realmente muito lindo, Cleidi.
    Parabéns!
    Beijocas

  8. novembro 7, 2007 6:54 pm

    Parabéns Cleide! Começou com o pé direito, hein!
    Se esse foi o primeiro LO, e já arrasou, imagina o quinto?? rsrsrs
    LINDO!!

  9. Neusinha permalink
    novembro 7, 2007 7:54 pm

    Se esse foi o primeiro imagina o que vem por aí (rs…).
    Parabéns Cleidi
    Neusinha

  10. novembro 7, 2007 9:00 pm

    Coincidência que acabei de ver esse layout numa galeria… lindo de viver… a Cleidi começou muito bem… se meu primeiro tivesse sido assim, afz… huahauhuaaaaaa

    Que alegria… será que eu finalmente consigo participar de um desafio de vocÊs? Vou esperar…

    bjuuuuus
    Dani

  11. Rê Monteiro permalink
    novembro 7, 2007 9:05 pm

    Ficou uma graça!!! Lindo mesmo!!
    Parabéns, Cleidi e beijocas.

  12. novembro 7, 2007 10:07 pm

    Gente, primeira pagina UAUUU, parabéns, super lindo!

  13. novembro 7, 2007 11:36 pm

    Parabéns pra Cleidi, realmente ficou lindo 🙂
    Eu tbm tô começando, tenho muito a aprender.
    Bjokas

  14. Erica Ambrosio permalink
    novembro 8, 2007 12:25 am

    Parabéns, ficou lindo! Se eu tivesse o visto antes eu já teria commentado.

  15. Cleidi permalink
    novembro 8, 2007 1:04 am

    Genteeeee, não estou nem acreditando! Logo eu que nem em bingo beneficente ganho nada!!! Ai, isso merece um LO pra comemorar, nossa tô pasma! ehehehe

    Melhor que ser sorteada só mesmo o carinho de vocês, tantos elogios com certeza só me incentivam a continuar.

    Obrigada Ana Paula, equipe e a TODAS, fico muito feliz por ter iniciado aprendendo com pessoas como vocês, sem dúvida me colocaram na direção certa, esclareceram dúvidas, alertaram sobre pirataria, enfim, todo o material que postaram me ajudou muitíssimo.

    Parabéns meninas, lindos trabalhos, alguns eu fiquei namorando, de tão lindos, não sei de onde tiram tantas idéias.

    Eu fiz com tanta pressa este LO que até esqueci de usar sombras e outras dicas preciosas que vocês deram aqui, mas continuarei me esforçando, e tentarei me aperfeiçoar.

    Obrigada obrigada obrigada!

    Bjus a todas

  16. novembro 8, 2007 2:57 am

    Parabéns Cleidi! Realmente fizeste um lindo Trabalho.
    Bjks

  17. Harumi permalink
    novembro 8, 2007 7:57 pm

    Tá lindo mesmo seu LO viu Cleidi?
    Parabéns!

Deixe um comentário

