Skip to content

Calendários & Freebie

novembro 12, 2007
by

Olá, aqui é a Michelle mais uma vez, já estão enjoados de mim? Mas dessa vez eu tenho uma surpresa para vocês, me dá um desconto? hehe 

Estamos quase em Dezembro e o Natal esta chegando, tem scrapper se descabelando fazendo cartões, albuns ou procurando presentes criativos para dar para amigos e famíliares; e vc? o que esta fazendo?

Bom, se você é assim como eu, que deixa tudo para última hora, tenho uma saída super rápida e em conta: calendários.

TODAS as lojas de Scrapbook Digital estão com calendários a venda. Você pode comprar um pronto, aonde você só adiciona a foto, você pode comprar um template, e colocar a sua escolha de papeis e elementos, você pode começar um do zero, o céu é o limite.

Como eu estou sem tempo, peguei um da Shabby Miss Jenn, que coloca em capinha de CD, super prático, vou fazer um para cada vovó e bisas, e um pra mim, claro:

december_cdcalendar_smj.jpg
Infelizmente, a maioria das lojas vende tudo em inglês. Então resolvemos fazer um calendário especialmente para as leitoras do Scrapblog, em português 🙂 :
calpreview.jpg

Download aqui.

Não pensem que esse freebie só serve para fazer calendário não, olha como a Mic usou esse da Two Sister Designs?
812.jpg
Ficou lindo né? (clique na imagem para ver os créditos)

Aproveitem e boa semana para todos!
michelle.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. Ana Amorim permalink*
    novembro 12, 2007 3:58 am

    ARRASOU, Mi! O calendário ficou MA-RA-VI-LHO-SO! TKS!

  2. novembro 12, 2007 10:04 am

    Michelle, ADOREI!!!!!!!!!! Agora vou ficar bem na fita… o pessoal já estava pensando que era de propósito ser tudo em inglês! SUPER obrigada!!!

    Bjs.,

    Gabi

  3. novembro 12, 2007 11:06 am

    Enjoada de vc Michelle???? Vc tá é nos deixando muito mal acostumadas isso sim…..rs
    Nossa adorei sua dica uma lembrança linda, vou correndo fazer pra dar pras vovós!
    E claroooooooooooo que amei esse calendário em português, muito obrigada!

    Bjs!

  4. Léa permalink
    novembro 12, 2007 12:12 pm

    Nossa, você leu meus pensamentos e realizou meu desejo: calendário!!! Oba!!! Muitíssimo obrigada… Beijos e boa semana, Léa

  5. Mic permalink
    novembro 12, 2007 12:57 pm

    Mi, tô querendo fazer um calendário mês a mês, cada um com um scrap do Rafa ou da Juju pra dar de presente de Natal. Fica aqui a dica pras meninas!

    Só preciso descobrir como mandar encadernar… rs

  6. Erica Ambrosio permalink
    novembro 12, 2007 1:30 pm

    Obrigada! Eu já tinha em inglês e espanhol, mas agora em português. Obrigada mesmo.

  7. Geani permalink
    novembro 12, 2007 1:45 pm

    Aff… Michelle, minha filha, vc HUMILHA mesmo, hein?!
    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, maravilhoso esse layout!!
    Obrigadinha pelo freebie, quero fazer um calendário de geladeira para o ano que vem… será que sai?!

    Beijo, linda!

  8. novembro 12, 2007 1:55 pm

    Obrigada, meninas!! Hoje é o meu dia de postar freebies…posso postar esse de vcs? Bjsssssssss, adorei!!!

  9. novembro 12, 2007 2:41 pm

    Lindo, adorei!!
    Eu cheguei a fazer um completo, mas mês a Mês, não tinha feito ainda!!

  10. novembro 12, 2007 2:50 pm

    Agora só falta a dica de formatos…
    Por exemplo, qual a medida para fazer o calendário de mesa, aqueles com ímã para geladeira, sabem?
    Que tal?
    Bjinho

  11. novembro 12, 2007 3:55 pm

    Nossa, super adorei esse presente, Michelle!! precisava mesmo de um calendario…..
    linda a sua pagina e o LO da Mic tbm!

    bjs

  12. Bruna permalink
    novembro 12, 2007 4:01 pm

    Amei foi pouco!!!!

  13. novembro 12, 2007 5:27 pm

    Arrasaram! Eu procurava por isso há um mês!
    Bjks!

  14. novembro 12, 2007 5:46 pm

    Meninas & Miiiiii!!!!!
    eu amei muito este calendário!!!!!! estava totalmente necessitada de um em português e estava só enrolando pra começar a fazer!!!!! obrigadinha!!!!! vocês me salvaram!!!!!! vou usar de montão!!!!!!

  15. novembro 12, 2007 6:46 pm

    menina q tudo esse calendario era tudo q eu repcisava…kkkk
    mas nao entendi como colocar no cd
    achei a ideia interessante
    bjk
    Fer

  16. novembro 12, 2007 6:57 pm

    Amei, já baixei e já criei o mês a mês com as fotos dos meninos…

    Mic, eu vou fazer de mesa com a capa do CD transparente. Sabe como é?

    Beijos
    Fernanda Pacheco

  17. novembro 12, 2007 7:00 pm

    rsrs agora que eu vi que é como a Michelli vai fazer rsrsrs
    Capinha de CD é tudoooooo rsrsrs

    Bjs

  18. novembro 12, 2007 7:23 pm

    Estou visitando o Scrapblog pela primeira vez e já me apaixonei, estou há mais de 1 hora navegando por ele e adorando tudo, copiando as dicas, já que estou iniciando no Scrap Digital. Um blog como esse é totalmente de utilidade pública, parabéns!!!!!

  19. novembro 12, 2007 8:35 pm

    Maravilhoso esse calendário, amei meninas !
    E os LOs lindos de viver !
    Beijos e obrigada !

  20. Mic permalink
    novembro 12, 2007 9:00 pm

    É claro que pode, Bianca!

  21. novembro 12, 2007 9:16 pm

    Meninas, vocês são TUUUUUDO de bom! AMEI a dica, vou aproveitar muuuito esses calendarios, mil vezes obrigada!!!

  22. novembro 12, 2007 9:39 pm

    Vcs estão D+!
    Parabéns!!!

    E obrigada!

  23. Erica Ambrosio permalink
    novembro 12, 2007 10:33 pm

    Mic, tive uma idéia sobre encadernação. Você pode usar aquelas álbuns de mesa que tem em lojinhas de foto.

  24. dianagrind permalink
    novembro 12, 2007 11:44 pm

    Lovely, English please. Would love to have them.

  25. Marina permalink
    novembro 13, 2007 12:06 am

    Amei o calendário e já estou utilizando pra fazer presentinhos de natal!!!

    Muito obrigado por disponibilizar!!!

  26. novembro 13, 2007 12:09 am

    irrull, ADOREI o calendário em português! Arrasaram, meninas!
    Sabe que as vezes os “presenteados” pensa que é inglês porque a gente quer… viva o português rsrsrs ;c)

  27. Lane permalink
    novembro 13, 2007 1:08 am

    Oi….desculpe a minha pergunta, mas…não sei exatamente o que são os brushes e como usá-los…Alguém saber me explicar ou dizer onde tem um tutorial sobre isso??

  28. novembro 13, 2007 9:08 am

    Show de bola, meus parabéns e obrigadissimo, este freebie era tudo ue eu precisava para montar fotos de fim de ano para minhas clientes, visite meu site…valeuuuuuuuuuuuuuu

  29. lizandra permalink
    novembro 13, 2007 10:52 am

    Michelle, imagina se ficamos enjoadas de você, muito pelo contrario. você sempre fazendo coisas lindas e emocionantes. parabéns

  30. Harumi permalink
    novembro 13, 2007 11:25 am

    Que idéia legal as da capinhas de CDs. Ficou lindooo!!
    E obrigada pelo calendário. Super útil mesmo. Ano passado eu montei um scrap calendário do ano inteiro pra colocar na geladeira, aí coloquei um manta magnéica atrás. Ficou lindo e dei pra família toda. Fica aí minha dica tb.
    Bjos.

  31. novembro 13, 2007 11:53 am

    Meninas, que lindo!
    Gostaria de saber que kit natalino é este! beijos

  32. novembro 13, 2007 2:02 pm

    Ameiii…lindos.estava atrás desses calendários.Obrigado meninas!!!!!!!!!!

  33. novembro 13, 2007 6:15 pm

    Meninas!

    Que saudade que eu estava daqui!!!!
    Mi, adorei esse calendário, aff! Vou usar muito! TFS!

    Aproveitando… amei o desafio de novembro, vou tentar participar 😉

    beijos

  34. Juliana Baratti permalink
    novembro 13, 2007 10:16 pm

    Obrigada por compartilhar!!!
    Estão lindos!

  35. Carina permalink
    novembro 14, 2007 1:28 am

    Lindo!!!!
    Amei, já vou usar!!!
    Bjos!

  36. novembro 14, 2007 4:20 pm

    Adorei seu calendário, Michelle.
    Obrigada por compartilhar…

    Ps: adorei o seu LO…

  37. novembro 15, 2007 7:16 pm

    Lindo, adorei a idéia de Calendário em português, é difícil de achar!!!!

  38. Erica Ambrosio permalink
    novembro 16, 2007 9:01 pm

    Eu fiz um agorinha, com uma modificação no calendário, só. é o meu segundo calendário. Obrigada pelo calendário Michelle. http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=59088&ppuser=12694

  39. Geiza permalink
    novembro 17, 2007 3:17 am

    Muito legal,ja estou baixando e nao vejo a hora de por a mão na massa,
    parabens pela ideia.bjus.

  40. Suzana Biancardi permalink
    novembro 23, 2007 12:29 pm

    Irmaaaaaaaaa
    ameiiiii

    :***
    te amo

  41. novembro 26, 2007 6:01 pm

    PARABENS VC ARRASOU SEU SIT ESTA LINDO MESMO
    PENA QUE O CALENDARIO ESTA DANDO ERRO PRA ABAIXAR TERIA COMO POSTAR DENOVO

  42. Rita Célia e Ângelo permalink
    novembro 29, 2007 7:17 pm

    Michele.
    Atrás de calendário 2008 em português, cai aqui e quero te agradecer muitíssimo por este compartilhar amigo.
    Beijinhos com carinho,

  43. Siglia permalink
    dezembro 9, 2007 12:23 am

    Será que alguém pode me dar as dimenções para revelar?

  44. Elâine permalink
    dezembro 13, 2007 11:08 am

    Obrigada, Michelle!!!
    Realmente ficou D I V I N O !!!
    Parabéns!!!

    Beijos…

  45. janeiro 28, 2008 4:49 pm

    Oi Michelle,
    Somente hoje vi esse post.
    Estou procurando um calendário e achei esse lindíssimo mas infelizmente não consigo mais acessar o link do 4shared.
    Seerá que você pode me ajudar?
    Obrigada
    Elayne

  46. eunice permalink
    maio 27, 2008 4:39 pm

    oi….
    sei q vc naum me conhece
    mais será q vc poderia me
    mandar como fazer um
    calendario..?
    do homem-aranha…
    beijim
    nicinha

  47. Carmem permalink
    julho 8, 2008 11:38 am

    Obrigada, adorei.

  48. Rosangela permalink
    outubro 24, 2008 10:48 am

    Não consigo fazer mais nada no scrapblog

    me ajude

  49. Joelma permalink
    novembro 14, 2008 1:20 pm

    Olá,
    Achei seu blog no google!
    E adorei!!
    Parabéns!!
    Um grande abraço Joelma

Deixe um comentário

