Skip to content

Que rufem os tambores…

novembro 28, 2007
by

Prontas para saber quais foram as grandes vencedoras do Desafio de Novembro do Scrapblog? Estávamos tão ansiosas quanto vocês, porque esse mês tivemos uma participação record de 36 layouts. Lindo! Estamos super felizes com sua empolgação, a qualidade dos trabalhos e, mais do que isso, com essa comunidade que estamos formando em torno do Scrapbooking brasileiro. Gostoso ter com quem dividir um hobby como esse, né?

Pois bem, vamos ao que interessa. Enviamos para a Lili o Top 3 escolhidos previamente pela nossa equipe… E a grande vencedora por unanimidade foi a Pri Salles, com o lift da Mi que ficou tão perfeito quanto o original:

Pri, parabéns, adoramos as cores que você usou, a combinação dos padrões dos papéis ao fundo, os diferentes cortes na foto… Nota 10! Ou melhor, nota 15: esse é o seu prêmio, em dólares, oferecido pela Lili para comprar o que quiser na loja dela. Me manda um email para eu poder te enviar o cupom, tá?

Como a Lili é praticamente uma mãe, esse mês temos uma segunda colocada, que vai ganhar um cupom de 10USD em compras dos produtos dela. Cá entre nós, esse prêmio extra caiu como uma luva, porque tava difícil mesmo escolher entre tantas jóias. Então, sem mais delongas, vamos dar os parabéns para a Ivana, que arrasou fazendo um lift do meu LO (obrigada pela preferência! rs):

Pra encerrar, a sortuda do mês, que vai poder fazer umas comprinhas básicas de 20USD na loja da Lili é a Pri Rocha. Vai ter sorte assim lá no Scrapblog! rs

Aquele esquema, meninas, mandem um email pra mim que eu te respondo com os seus prêmio, tá? Parabéns! 

É isso aí. Aguardem o mês de dezembro e todas as surpresas que estão rolando nos bastidores do Scrapblog… Jingle bell, Jingle bell, acabou o papel… rs

Deixe um comentário leave one →
  1. Ana Amorim permalink*
    novembro 28, 2007 10:57 am

    Parabéns, meninas! Lindos os layouts!!!

  2. pri salles permalink
    novembro 28, 2007 11:17 am

    Ai que notícia maravilhosa!!!!!!!!
    Obrigada meninas! Mais uma vez adorei participar de uma delicioso desafio com vocês!!!!!
    Estava super ansiosa, pq estou paquerando as coisas da Lili faz tempo hahahaha
    Lili, obrigada por escolher meu LO!!!!! Vc é uma fofa!
    E deixa eu correr mandar meu email prá Mic!!!!

    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijos

  3. novembro 28, 2007 12:17 pm

    Parabéns gurias, estes LO’s estão mesmo um show!!

  4. viviane + gabi + lucas permalink
    novembro 28, 2007 12:34 pm

    Estão lindos mesmo, parabéns! E eu não ganho nem sorteio, minha gente… humpft….

  5. Léa permalink
    novembro 28, 2007 2:12 pm

    Parabéns às vencedoras… Os Lo’s estão lindos…
    Fiquei curiosa com as surpresas que vês por aí…
    Beijos Léa

  6. Léa permalink
    novembro 28, 2007 2:13 pm

    … que vêm.

  7. novembro 28, 2007 2:58 pm

    Yupiii, parabéns meninas, agora eu volto pro desafio de dezembro rs, quem sabe né???
    Os LO’s ficaram lindos, mais que merecidos!!! amei cada detalhe!!!

    beijinhos

  8. novembro 28, 2007 3:57 pm

    Parabéns meninas, um LO mais lindo que o outro!

    Bjs!

  9. novembro 28, 2007 4:41 pm

    Parabéns às meninas que ganharam!!!
    Os LO’s estão lindoooos!!

    Que vanha dezembro então, cheio de surpresinhas pra nósss…
    Bjos pra vcs!

  10. novembro 28, 2007 4:41 pm

    Gentiiiiii ñ acredito ke maravilha !!!!
    Nossa estou hiper super mega master feliz !!
    Obrigada de coração … meu 1º desafio … ke gostoso …
    A Mic me deu sorte !! rsrs Amei seu LO !! 😉
    Pri seu LO está simplesmente maravilhosoooo lindo D+ !!
    Amei vários LO’s nesse desafio !! …
    A Lili foi tudooooooo mesmo afff obrigada Liliiiiii !! …
    Affff vou fazer a festa rsrs c tanta coisa linda ke ela tem !!
    UEBAAAAAA !! rsrs
    Christmas Doodles me aguarde !! rsrs
    Bjsss à todas !! Sou fã de todas Vcs !!

  11. novembro 28, 2007 4:43 pm

    Parabéns, meninas! Os LO’s estão muito lindos!

    Viviane, estou como você… não abocanho nadica… rsrsrs mas sou teimosa, um dia eu chego lá!

    Beijos!

  12. novembro 28, 2007 5:10 pm

    Affeeeee…vi um e-mail da Ivana e nem acrediteii!!!
    Tchuruuuuuuuuu…que felicidade!!!
    Ai meninas brigada de coração, eu adoro as coisas da Lili, é bem meu estilo, tô hiper feliz, aliás mega ultra!!!
    Adoro comprarrrrrrrrrrrr..huhuuuuuuuu!!!!

    Beijos

    Pri Rocha

  13. novembro 28, 2007 5:42 pm

    Que raiva que eu novamente não consegui participar… xô! urucubaca…rsrs

    Mas os layouts vencedores estão um arraaaaaaaaaso!!! Num tem pra ninguém… e que prêmios são esses?!?! Afz!!!

    Show de desafio!

  14. Harumi permalink
    novembro 28, 2007 7:16 pm

    Parabéns às ganhadoras, os LOs estão lindos.
    Esse da Pri realmente é indiscutível. Perfeito mesmo.

  15. novembro 28, 2007 8:41 pm

    Tô aqui só rindo com o comentário da Ivana… parece coisa de quem ganhou o Oscar e ficou confuso… menina… vc. merece!!!

    TODOS estes LO’s estão um ARRASO!!! Parabéns as PRI’s e a Ivana!!!

    Meninas ScrapBlog… mais uma vez vcs. deram show… foi uma delícia participar deste desafio… agora estou no aguardo do próximo…

    Gabi

  16. carla reis permalink
    novembro 28, 2007 8:49 pm

    Parabéns meninas!!!
    O LO da Pri é um dos meus favoritos, com certeza!!!
    UM desbunde!!!rsrsrs
    Parabéns Ivana o seu tbm ficou lindo, adorei o colorido!!!
    bjks

  17. Cláu Akamine permalink
    novembro 28, 2007 9:48 pm

    Parabéns, Meninas!!! LO´s maravilhosos!!!!

  18. novembro 29, 2007 2:01 am

    Esse LO da Pri realmente está lindo.. AMEI!!
    E o Lo e o comentário da Ivana está a cara dela.. rsrsrs super alegre e agitado..
    apesar de não conhecê-la, né?? ahahaha
    imaginei pelas fotos!
    Outra Pri, parabéns também, está lindo!
    E meninas, mais uma vez arrasaram!
    Parabéns a todas!!!

Deixe um comentário

