Skip to content

Dupla inspiração #8

novembro 29, 2007
by

O fim de semana está chegando e aposto que todas vocês vão tentar reservar uma horinha que seja para fazer scrap. Se a inspiração não chegar, vocês podem tentar um scraplift, usar um template, sair prá dar uma volta ou… passar aqui no Scrapblog para conferir o Dupla Inspiração!!! O tema e a técnica de hoje estão super especiais, vejam:

di08.jpg

A seguir, páginas da nossa equipe para ilustrar a proposta deste Dupla Inspiração. Para ver os créditos, acesse o link correspondente à cada nome.

Layout da Ana Paula:

di8anac.jpg

Layout da Mic:

di8mic.jpg

Meu layout:

di8anaa2.jpg

Sintam-se a vontade para deixar o link do seu layout aqui nos comentários para que nós possamos apreciar.

Um beijo e até +!

anaamorim.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. novembro 29, 2007 1:36 pm

    Capricharam nos LOs, meninas!
    Adorei!

    Mandei dois e-mails para vocês e não tive retorno…
    Precisamos falar do marketing para a revista…
    Beijos,
    Jaque

  2. Harumi permalink
    novembro 29, 2007 7:35 pm

    Nossa, que os layouts tão lindos demais.
    Amei essa idéia do antes e depois. Com certeza vou usar como inspiração.
    Obrigada pela dica!!!
    Bjos.

  3. Léa permalink
    novembro 29, 2007 7:41 pm

    Adorei a idéia e fui correndo fazer o meu, espero que gostem…
    Aqui está ele:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=60380&ppuser=12963
    Beijos Léa

  4. Carla Reis permalink
    novembro 29, 2007 8:50 pm

    Lindos,lindos,lindos!!!

  5. Cíntia Levita permalink
    novembro 29, 2007 8:54 pm

    Ai quanta coisa linda meninas. Esse da Mic está um arraso!!!!
    Vou arriscar fazer o meu pra mandar!

    Beijos!

  6. Erica Ambrosio permalink
    novembro 29, 2007 9:38 pm

    As páginas estão lindas! Esse seu lift Aninha… Eu amo essa página mas nunca acho a foto certa para colocar. Quando eu fizer vou usar essa técnica.

  7. novembro 30, 2007 1:37 am

    Olá Meninas,

    Primeira vez que eu posto aqui!!! Pelo jeito vou viciar!!!

    Adorei o Dupla Inspiração e já fiz o meu!!! Publiquei aqui: http://www.marcio-renata.fotoblog.uol.com.br.

    Beijos,
    Renata

  8. novembro 30, 2007 10:45 am

    Adorei a idéia tbém vou tentar fazer, lindas páginas só pra variar né!?

  9. Anamel permalink
    novembro 30, 2007 3:45 pm

    Olá meninas,
    Desde que encontrei o scrapblog, fiquei viciada. Isso aconteceu a pouco tempo, mas estou adorando ver um blog brasileiro tão bem atualizado e interessante.
    Para não ficar de fora da inspiração fiz este LO. Espero que gostem…
    http://picasaweb.google.com.br/aagramacho/Scrap/photo?authkey=vvZhrX9td74#5138655470292282114
    Bjinhos

  10. Cintia Levita permalink
    dezembro 1, 2007 8:10 pm

    Ai gente… tô voltando agora a sacrappear depois de um longo e tenebroso inverno… ms aqui está o que eu fiz….

    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=6389&ppuser=462

    Beijos

  11. dezembro 4, 2007 4:04 am

    Meninassss, só para não perder o costume! rsrsrs

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=60802&ppuser=10597

    Beijos

Deixe um comentário

