Skip to content

Você foi uma boa menina?

dezembro 6, 2007
by

Se a resposta é sim, então prepare-se para uma semana de muitas atividades aqui no Scrapblog! Papai Noel ficou de olho em todo mundo esse ano que passou e sabe exatamente o que cada uma de vocês merece encontrar debaixo da árvore de Natal… ;c)

Por esse motivo, vista o seu gorro natalinho, pendure as meias na janela e comece a ensaiar o jingle bell: o Scrapblog vai deixar todo mundo em ritmo de festa, pronto pra se fartar de peru (ops!) de Natal!

natal_scrapblog.jpg

Quer saber o que esperar a partir do próximo sábado, dia 8 de dezembro? Desafio do mês, desafios relâmpago, atividades onde todo mundo, sem exceção, vai poder participar e ganhar prêmios. E não tem aquele velho papinho de “eu sou nova, não tenho experiência”, não. Todo mundo MESMO vai ter chance de sair da festa com o saco cheio (hohoho)! ;c)

Os prêmios? Beeeem, eles estão deixando o bom velhinho de cabelo em pé! Até porque nosso Natal vem antes do dele e vai ser difícil agradar depois dos presentinhos que o Scrapblog está preparando pra vocês. Serão vários GC (gift certificates) de designers de diferentes lojas internacionais, álbum de scrap digital, kits e vários freebies feitos especialmente para nossas leitoras. E então? Vai participar ou prefere continuar acreditando que Papai Noel não existe?

Deixe um comentário leave one →
  1. dezembro 6, 2007 12:11 pm

    Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

    valeu a curiosidade, Mic! realmente, vai ser dificil superar o Natal do Scrapblog, quero ver o que o “Bom Velhinho” vai fazer depois….kkkkkk

    uau, nao vejo a hora….dia 8? sabadao?

    estarei aqui firme e forte!!!

    bjks pra todas vcs!

  2. dezembro 6, 2007 12:11 pm

    Ai, ai, ai… este post é so pra deixar a gente com água na boca!!! Mal posso esperar dia 9!!!!

    Abraços gurias!

    Michelle

  3. dezembro 6, 2007 12:22 pm

    OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Quero TUDOOOOOOOOOOOOO!!! rsrsrs Só espero que não tenha desafio relâmpago justo neste final de semana que não estarei em casa… Mas de segunda em diante, belezinha!!! Não quero perder nadica de nada!!! rsrsrs

    Beijos!!!

    Andréa

  4. dezembro 6, 2007 12:34 pm

    Eu fui uma PÉSSIMA menina esse ano, mas não vou deixar de participar por causa disso, né? hehehehehe… A única coisa que pode me manter fora dessa festa é o meu ombro todo ferrado, mas qquer coisa eu faço com o pé!
    Já tou afiando meu mouse!

  5. Monique Pereira permalink
    dezembro 6, 2007 12:34 pm

    Aahh, mal posso esperar!!!!!!!!!!!!!!
    Já tô morrendo de curiosidades…….
    Espero poder ganhar alguma coisa (nem que seja experiência, hehehe)!!

    Bjocas e parabens pelo trabalho de vocês, meninas!!!

  6. dezembro 6, 2007 12:41 pm

    Gostei da parte das “sem experiência”… tô nessa!! Vou reservar uns espacinhos na agenda do computador lá em casa pra conseguir criar com calma… marido não dá trégua!! rs.

    Pensei que a tortura pela espera ia ser maior… até que Mamãe Scrapblog Noel passou rapidinho por aqui!

    Bjks

  7. dezembro 6, 2007 12:46 pm

    Ueba!
    Marcarei ponto aqui, com certeza!
    Bjca

  8. dezembro 6, 2007 1:02 pm

    Eba!!!!! tô nessa e essa vez eu faço questão de participar.

  9. Ana Amorim permalink*
    dezembro 6, 2007 1:21 pm

    Que máximo ver tanta empolgação!
    Acho que até o Papai Noel vai querer tirar uma casquinha!

  10. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 6, 2007 1:23 pm

    Eu nunca acreditei em Papai Noel, mas se as meninas do Scrapblog estão fazendo esse “festival”, eu vou participar.

  11. Léa permalink
    dezembro 6, 2007 1:42 pm

    Que venha o Natal do scrapblog!!!!
    Não vejo a hora de chegar sábado…
    Beijos Léa

  12. Flavia Vilhena permalink
    dezembro 6, 2007 3:05 pm

    Oba! Espero ter tempo para acompanhar tanta coisa boa!!

  13. dezembro 6, 2007 3:05 pm

    Nooooooossa valeu a espera e toda a curiosidade, vou me desdobrar, nem q tenha q varar madrugada a dentro, mas essa não perco por nada!

    Dani tô me partindo de rir aqui desse nem q eu tenha q fazer com o pé e que ta afiando o mouse…..kkk

    Valeu meninas vcs são 1000!

  14. Harumi permalink
    dezembro 6, 2007 3:06 pm

    Obaaaa!!!! Fiquei super animada pra essa festa.
    Que chegue logo o dia 08!!!

  15. dezembro 6, 2007 3:13 pm

    Melhor que isso é soh ver toda essa empolgação na pratica!!! Meninas, mais uma vez se superando, valeu esperar, dormir mal kkk, que delicia!!! vou estar aqui marcando ponto pra levar minha casquinha nesse saco gordo do papai noel…e vamos que vamos!!!!

    beijinhos carinhosos

  16. dezembro 6, 2007 4:42 pm

    Oba!!! O Natal vai ser bom!!!
    Estarei aqui com certeza!!!
    Beijos.

  17. Geraldine permalink
    dezembro 6, 2007 5:06 pm

    Ai, será que agora eu crio coragem, rs? Bjos!

  18. viviane + gabi + lucas permalink
    dezembro 6, 2007 5:27 pm

    Vou tentar acompanhar tudo, pelo menos eu vou treinando…

  19. dezembro 6, 2007 5:31 pm

    irrul, eu sempre acreditei no papai noel mesmo!!!
    ahahahaha
    Estou doida pra saber das novidades.. comixão rolando solta aqui!!!

  20. Ana Reis permalink
    dezembro 6, 2007 5:59 pm

    Que demais ! Ficou ótimo esse post Mic, tô rindo até agora hahahaha
    Bjs

  21. Carmem permalink
    dezembro 6, 2007 6:25 pm

    Muito legal, você deixou todo mundo a vontade com ou sem experiência o que vale é particiar. Dia 8 nos espera. Oba!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Mic permalink
    dezembro 6, 2007 6:46 pm

    Meninas, sério, vocês não perdem por esperar! Tô tão animada que parece que os prêmios são pra mim… rs Peraí, até que não é má idéia! uuhauahuahuahuahaua

  23. dezembro 6, 2007 7:39 pm

    Que delícia!!! Estou empolgadérrima!!!
    Daqui a 2 dias… ou melhor… 1 dia e meio começa a festa!

    Gabi

  24. lizandra permalink
    dezembro 6, 2007 7:39 pm

    Mic menina, eu fiquei super empolgada, e anciosa, adoro o scraplog, smepre agitado e cheio de novidades.

  25. Cíntia Levita permalink
    dezembro 6, 2007 7:53 pm

    Eita que mulherada massa, como diz aqui na Bahia. hohohohoh
    Não me comportei muito bem esse ano, mas prometo compensar ano que vem. Vou ficar colada aqui! hehehe

    Beijossss

  26. dezembro 6, 2007 8:15 pm

    Que onda… depois que me aventurei no artesanal, deixei de lado o digital… será que sou boa menina por causa disso??? kkkkkkkkkkkk

    Mas estarei pronta para tudo!!

  27. CHRISTINA permalink
    dezembro 6, 2007 8:16 pm

    Obaaaaaaa
    Sem experiência????
    Está pra mim!!!!
    Prêmios??? Presentes???
    Quem não gosta, né????
    O que tenho que fazer????
    Aguardo…
    Bjs

  28. dezembro 6, 2007 8:53 pm

    EU QUERooooOO!!!
    Ain, tô tão curiosa, ansiosa…. Uh-Huull!!!
    Brida meninaaaas, cês são 10!
    bjão

  29. dezembro 6, 2007 8:54 pm

    Corrigindo: OBRIGADA!!
    hehehhee

  30. dezembro 6, 2007 10:53 pm

    Muito legal tudo por aqui, grandes dicas e muitos presentes para as comportadas no natal!!!! Super bjinhos!!!!

  31. Clau Akamine permalink
    dezembro 6, 2007 11:51 pm

    Obá!!!!!!!!

  32. Laudiceia permalink
    dezembro 7, 2007 8:11 am

    Eu tb queroooooooooooooo. Lau

  33. scrapblog permalink
    dezembro 7, 2007 2:24 pm

    E a festa está quase começando!!!

  34. dezembro 7, 2007 7:25 pm

    Hi Ladies, I have to translate everything cuz 90% I don’t understand but Is their a challenge that you’ve posted. Please let me know I want in on the fun 😉

    -Mary aka marnel-

  35. dezembro 8, 2007 2:26 am

    Uebaaaa !!
    Tb estarei por aki … fui uma boa moçinha !! rsrsrs …
    Bjsss à todas Ótimo FDS !! …
    E ke venha o dia 08 !! rsrs … Ops já chegou aki !! rsrs …

Deixe um comentário

