Skip to content

Desafio – Receita de Natal

dezembro 9, 2007
by

Quer nos ajudar a montar um livro de receitas ? Animem-se porque temos prêmios pra distribuir também !

Para participar você precisa :

  1. Criar um LO de receita natalina no tamanho proposto.
    Anotem as medidas do arquivo: 2480 pixels x 1754 pixels (comprimento x altura), resolução de 300 dpi. Se você usa o Photoshop, pode baixar o PSD padrão aqui.
  2. Publicar o LO em alguma galeria.
  3. Comentar neste post aqui, deixando o link do LO publicado.
  4. Enviar o arquivo em alta resolução para nosso email até 16/Dezembro.

Já adiantamos algumas receitas, confiram:

Ana Reis
Receita Ana Reis

Créditos:
Bg paper : Heart and soul by Digichick Designers (Digichick)
Glitters and “xo”: Believe by Lisa Whitney (Scrapartist)
Ribbon: Photo Wraps No9 by Kate Pertiet
Notepaper: Kit Juju by Aninha Reis (Scrapblog)
Font: carefree

Mic
Receita Mic

Créditos:
Bg papers – Extreme Grunge Paper Pack by Gina Cabrera @ DDE
Everything else from I Miss Mayberry Kit by Robin Carlton @ SSD

Ana Paula
Receita Ana

Créditos: Background Thankful Heart, Michelle Coleman / White background Graphtastic, Scarlett Heels / Antique Book Mat and photo prongs Plum Yum, Lisa Whitney / Kraft Circle What Goes Around, Amanda Heimann / Stitches (round and Seriously Messed up), Lisa Whitney / Black ribbon Bowtied, Amanda Heimann / Measure Tape and pink Ribbon InVogue, ScrapArtist / Swirl Essential Colors, Grazieli Niclass (Lili) / Silver Glitter globe, Grace Bennett / Doodle Paper Alpha, Kate Hadfield / Font: Augie

Ana Amorim
Receita Ana Amorim

Créditos:
Very Merry Addon by Dani Mogstad @ SSD
Holliday Chic byTraci Reed @ SSD
Brushes Strokes by Michelle Coleman @ LDD
Ultimate Stitches Circles by Lisa Whitnay @ ScrapArtist
Fontes: Aquarelle e Champagne

Christmas Doodles by LiliHummm… já fiquei até com água na boca por aqui, mas deixa eu me recompor e falar sobre os prêmios saborosos hehehe.

Todas as participantes terão direito aos Doodles de Natal criados pela Lili. Vejam que espetáculo: árvore, enfeites, presentinhos, alpha e números. E o alpha tem acentos !

Não, não dá pra resistir… esse aperitivo delicioso já está na bandeja te esperando !

E tem mais ! Vamos sortear dois cupons de U$5 entre as participantes, sendo um da Paint the Moon e o outro, da Two Sisters Designs. Vejam alguns dos produtos delas, que lindos!

Paint the Moon
Paint the Moon Paint the moon

Two Sisters Designs
Two Sister Designs Two Sisters Designs

Animadas ? E não esqueçam: o prazo final é 16 de Dezembro. Vocês têm uma semana pra participar.

Ah ! No final do desafio, vamos agrupar todas receitas e disponibilizá-las para que vocês possam baixar e imprimir. E pra tudo dar certo é importante respeitar o tamanho sugerido.

Uh lá lá… mão na massa pessoal e bon apetit !

Deixe um comentário leave one →
  1. Léa permalink
    dezembro 9, 2007 8:08 am

    Muito legal essa idéia, adorei… Vai ficar um livro de receitas lindíssimo…

  2. Ana Amorim permalink*
    dezembro 9, 2007 8:36 am

    Ai, que esses doodles da Lili são uma bela entrada, rs!!!

  3. dezembro 9, 2007 8:36 am

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e lógico que não vou ficar fora dessa rs…..

  4. dezembro 9, 2007 8:56 am

    Uau, hein ladies! Que delícia de tarefa… Vou já mandar um e-mail pra minha mãe e pedir a receita do Salpicão de Natal que ela faz todo ano, hehehehe… Como sempre vcs arrebentam nos desafios e nos prêmios… Thanks!

  5. dezembro 9, 2007 10:08 am

    Ummmm delícia de desafio!!!
    Já vou procurar uma receita!!!

  6. dezembro 9, 2007 1:40 pm

    Que idéia ótima!!!!!!!
    Adorei!!!
    Receita eu tenho, vou tentar fazer o scrap!
    Bjks

  7. Léa permalink
    dezembro 9, 2007 3:18 pm

    Eu vou agora à tarde fazer a receita (oba!!! é uma delícia) para tirar uma foto e depois fazer meu LO.

  8. dezembro 9, 2007 3:48 pm

    Aproveitei o soninho da gatinha e fiz o meu, tudo bem que agora vou ter correr atras de um panettone porque tô aqui aguada de vontade rs…..
    Aí vai o meu link:
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=226016&ppuser=11151

    Beijinhos

  9. dezembro 9, 2007 4:01 pm

    Aff, já estava louca com o desafio anterior, mais esse.. não saio de casa antes de fazê-los.. ahahahaha
    Estou A-DO-RAN-DO tudinho, meninas!
    Não vou nem falar já que vocês estão arrasando porque como eu sei que vem mais coisas por aí, vou deixar pro final… ahahaha
    Volto em breve com meu link! ;c)

  10. dezembro 9, 2007 5:09 pm

    Nossa que delícia os LO de vcs!!!
    Mara o seu Lo c a receita do Panetone tmb tá maravilhoso!!!

    Mas fico na dúvida em relação ao tamanho….

    Beijos
    Fernanda Pacheco

  11. dezembro 9, 2007 5:12 pm

    Fer, se você usa o photoshop baixa o arquivo padrão que as meninas disponibilizaram e faz o LO a partir dele. Aí não tem erro! 😉

  12. Monique permalink
    dezembro 9, 2007 6:42 pm

    Ola, meninas!!
    Também tô adorando esses desafios!
    Fiz um LO de uma receita maravilhosa!!! Pena que o Lo nem tá lá essas coisas, mas… fazer o que!!??
    Espero que gostem!!
    Tenho uma duvida: Quais são as configurações do arquivo para mandar para vocês??

    http://digitalscrapbookpages.com/galleria/showphoto.php/photo/52268

    Bjocas!!!

  13. dezembro 9, 2007 7:25 pm

    Hummmm fiquei aguada aqui de vontade! Tudo bem que de comida eu só entendo mesmo é de comer!
    Mas essa tbém não quero perder por nada!
    Vou ver se consigo uma receitinha com a minha mãeeeeeeeeeeeeeee!

  14. Mic permalink
    dezembro 9, 2007 11:01 pm

    Monique, lá no post tem o arquivo padrão da receita para download, ok?

  15. dezembro 10, 2007 1:01 am

    Olá Meninas!
    Aí está o meu:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61295&ppuser=13146
    Beijos,
    Renata

  16. dezembro 10, 2007 1:45 am

    Eu disse que enquanto eu não fizesse eu não iria sossegar… ahahaha

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61296&ppuser=10597

    Essa semana vai ser super corrido pra mim, então já vou adiantar “a minha” porque sinto que tem mais coisas no ar… 😉

  17. dezembro 10, 2007 2:36 pm

    Ai gente, eu sou tão demorada pra criar…. Agora q eu postei o LO lá na galeria, vi que eu fiz a mesma receita da Nanda!
    Vale mesmo assim?
    Bom, de qualquer modo aqui vai o link:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61324&ppuser=13165

    Beijos!

  18. dezembro 10, 2007 2:42 pm

    Meninas corri contra o tempo e consegui fazer o meu, segue o link! Agora vou ficar com os dedinhos cruzados!

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=226563&cat=500

    Muito obrigada!

  19. Léa permalink
    dezembro 10, 2007 2:52 pm

    Fiz a receita aqui em casa e ficou uma delícia, mas não ficou bonito para tirar foto. Estou vendo fotos maravilhosas, vocês estão pegando fotos de livro? Isso pode? Alguém me ajude por favor…

  20. scrapblog permalink
    dezembro 10, 2007 3:13 pm

    Léa, vale foto de livro sim! Da Internet, de onde você achar! E se quiser fazer uma receita sem foto, também vale – use sua criatividade!! (a foto do meu layout – rabanada – eu peguei no Flickr, pedindo autorização pra autora)

    Bjs, Ana

  21. dezembro 10, 2007 5:12 pm

    Olá!! Aqui esta a minha receita!! Eu faço todo ano e todo mundo aqui em casa adora!!! Meu livrinho até esta c a pagina amassada…rsrs
    http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php?photo=24065&nocache=1
    Foto by Mauro Holanda (Claudia Cozinha)

  22. Léa permalink
    dezembro 10, 2007 8:31 pm

    Minha gelatina ficou uma delícia, mas ficou feinha, coitada. E como não vai dar tempo de fazer outtra, vai essa foto mesmo…
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61375&ppuser=12963

  23. dezembro 10, 2007 10:27 pm

    Consegui terminar meu LO… espero que curtam:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61386&ppuser=11783

    Bjs.,

    Gabi

  24. dezembro 11, 2007 7:36 am

    oieeee….
    pelo menos desse já to participando.
    meu LO tá aqui: http://www.virbrandi.com/archives/478
    bjo
    Vir

  25. dezembro 11, 2007 10:35 am

    Custeeeei a arranjar uma receita com uma foto razoável. Depois custeeeei a conseguir colocar na galeria. Tá aqui o resultado: http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=226989&cat=500
    Obrigada a Lili por esse prêmio de participação mais que maravilhoso. Agora eu vou partir pro terceiro desafio!

  26. dezembro 11, 2007 2:28 pm

    consegui começar a maratona de Los!!

    minha receita:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61428&ppuser=10816

    estou contando o s dias pra comer esse sufle, familia portuguesa, sem bacalhau, nao e’ Natal!!

    bjks

  27. dezembro 11, 2007 4:15 pm

    Meninas, acho que esse é o primeiro desafio que participo na vida…rs

    Nem tinha galeria nenhuma com meus poucos scraps e agora já tenho. Quero fazer o desafio da propaganda também. Vamos ver se consigo tempo para tantos afazeres.

    Segue o link

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61437&ppuser=13235

    Beijos!!

  28. Cris Oliveira permalink
    dezembro 11, 2007 6:32 pm

    consegui participar de mais um desafio aqui!! uhuuuu.. quanto tempo não participava de desafios e dois seguidos.. 🙂
    brigadaaa
    aqui o link… já vou mandar em alta resolução.
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61447&ppuser=4492

  29. dezembro 11, 2007 7:07 pm

    Minha receita…
    sugeri uma caipirosca de pêssego… beeeemmm brasileira!!!!
    meninas precisamos trocar essas receitas em alta resolução heim!?!?! estão todas lindas, vai ficar um livrinho mto show hehehe!!!
    tá aqui meu link, já estou enviando a receita em tamanho normal:
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showimage.php?i=1011&c=513

  30. dezembro 11, 2007 8:36 pm

    Minha receita, uma rabanada light!!!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=4133

    beijos

  31. dezembro 11, 2007 9:56 pm

    Meninas, terminei meu LO, mas tô com um problema 😦 !!! tenho dois elementos da década passada que encontrei nos meus arquivos que não tenho os créditos, deixei um apelo na galeria, caso alguém conheça a designer, pois o blog dela não existe mais!!! por favor, me falem se é valido!
    aih vai o link:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61463&nocache=1

    beijinhos e obrigada

  32. Harumi permalink
    dezembro 11, 2007 10:39 pm

    Ufa… Consegui… Aí vai a minha receita:
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=227327&cat=500
    Bjos.

  33. dezembro 12, 2007 3:23 am

    Oi gurias… que delícia de desafio hein?!!!
    Aqui está meu Lo: http://digitalscrapbookpages.com/galleria/showphoto.php/photo/52478/ppuser/5276

  34. dezembro 12, 2007 7:32 am

    Olá!!!! Nem acredito que consegui…rssss

    http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php/photo/24194/ppuser/6027

    bjs e obrigada

  35. dezembro 12, 2007 11:53 pm

    Finalmente, com muita água na boca e vontade de testar logo essa receita e de dedinhos cruzados.. cá está o meu..

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=227810&ppuser=10575

    Esse natal tá lindo, meninas…

    LINDO!

    Beijo

  36. dezembro 14, 2007 10:52 pm

    Oieeee … Amei este desafio … UEBA !! …
    Olha o meu aki:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61688&limit=recent
    Já vou mandar o email e ele em alta tá … rsrs …
    Agora só falta 2 … dupla insp. e o novo de scrap …
    Tempo amigo seja legal !! kkkkkkkkkkk … vou conseguir 😉
    Bjsss à todas Ótimo FDS !!
    Ivana 😉

  37. dezembro 15, 2007 5:51 pm

    Ufa!
    Consegui terminar o meu!
    Olha só… é pudim de leite! Mas é a única coisa que eu sei fazer para o Natal! rsrsrs
    E fica divino, modéstia a parte!
    Aí vai o link:
    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=6658&ppuser=1218
    Bjca

  38. Alice Cruz permalink
    dezembro 16, 2007 11:57 pm

    Nem acredito que consegui terminar… é um dos meus primeiros LOs, espero não parar mais! Adorei participar…

    Aí vai o link:
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showimage.php?i=1064&c=506

  39. Suzane permalink
    dezembro 20, 2007 10:33 am

    Ana, eu não participei do desafio (ainda não criei coragem para expor meus trabalhos…) então não vou poder baixar as receitas agrupadas??? 😦

Trackbacks

  1. Scrapblog » Resultado desafio receita de Natal
  2. Scrapblog » O que você quer ver no Scrapblog em 2008?

Deixe um comentário

