Skip to content

Desafio: Dupla Inspiração

dezembro 10, 2007
by

Nos últimos meses publicamos dicas de inspiração para layouts, a nossa famosa seção Dupla Inspiração. Na semana do Natal Scrapblog, o Dupla Inspiração vira desafio valendo prêmio!

Dupla Inspiração

Você deve fazer uma página sobre um parente e colocar os elementos da página em ângulo (e não horizontalmente). Vale lembrar que não vale ser scrap de filho, nem marido. Tente fazer uma página de um primo ou prima, tia, avó, bisavó… parente não imediatamente próximo, vocês entenderam.

Eu fiz uma página sobre o meu sobrinho fofo!

078-enzo.jpg

Créditos: da Lili, no ScrapArtist: Background Wintertime, cardboard frames Back to Basics, alpha Urban Letters / da Lisa Whitney, no ScrapArtist: Circle Stitches and buttons / da Amanda Heimann, no The Digi Chick: Denim Ribbon / da Kate Hadfield, no Lilipad: Messy Staples Rainbow / Fonte: London MM

Vocês têm até dia 18 de dezembro, terça-feira, pra fazer suas páginas, publicarem em suas galerias e colocar o link aqui nos comentários do post.

O prêmio?

Dois vales-presentes no valor de 15 dólares em compras, um da loja Catscrap e outro da Amy Hutchinson! Os vales-presentes serão sorteados entre todas que participarem do desafio, não tem votação!

Ainda não conhece o Catscrap nem a Amy Hutchinson? Vocês vão simplesmente babar nos produtos dessas duas lojas! Dêem uma passadinha no Catscrap e na loja da Amy pra conferir os produtos lindos que podem ser seus!

Agora, mãos à obra!

anapaula.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 10, 2007 12:13 pm

    Amei essa idéia. Vai o ser o segundo da minha lista a fazer.

  2. dezembro 10, 2007 12:54 pm

    Esse aqui atende ao critério?

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=59473

    Não é inédito, mas a única coisa “reta” é a costura vertical… se não valer, me avisem, que vejo outro!!! Ah sim… são minhas sobrinhas, tá? rsrsrs

    Beijos!

  3. dezembro 10, 2007 2:11 pm

    Isso aqui tá bombando!!!

  4. Lilia permalink
    dezembro 10, 2007 2:30 pm

    Adorei vou fazer o meu.

  5. dezembro 10, 2007 2:55 pm

    Putz que pique meninas! Adorei a idéia, mas haja folego! rs

  6. dezembro 10, 2007 3:01 pm

    Andréa, deve ser um LO feito para o desafio. Não vale LOs passados.

  7. dezembro 10, 2007 3:02 pm

    Este aqui eu fiz a algum tempo e eu acho q vale por que é sobre a Avó do Gabriel, minha sogra.
    http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php/photo/22463/cat/500/ppuser/2906

  8. dezembro 10, 2007 3:30 pm

    Ok, Ana… vou ver se consigo fazer outro a tempo então!

    Beijos!

  9. Mic permalink
    dezembro 10, 2007 3:55 pm

    Meninas, acho que vocês não entenderam muito bem, vamos lá: o LO deve estar “rotacionado” para algum ângulo, entenderam? Não é pegar um elemento e inclinar, não! A página INTEIRA precisa estar em um ângulo diferente, sacaram? E deixem de preguiça, não vale LO velho! O Natal Scrapblog merece um novinho em folha, não merece?
    Vejam esses aqui da Mi, se quiserem ter mais exemplos:


  10. Clau Akamine permalink
    dezembro 10, 2007 4:56 pm

    Meninas, que pique!!!
    Tô aqui com um bloquinho ao lado do PC anotando tudo que PRECISO fazer… rs…
    Beijocas

  11. Fernanda Pacheco permalink
    dezembro 10, 2007 5:06 pm

    tô louca p chegar em casa… vou colocar os moleques p dormir e cair dentro desse desafio!!

    Meninas, tô amando!!!

    Já fiz um esboço no papel mesmo p adiantar, já pensei quais os elementos e fotos vou usar…

    Beijos
    Fernanda Pacheco

  12. Cris Oliveira permalink
    dezembro 10, 2007 7:14 pm

    uauuuu

    isso aqui tá bom demais.. tb estou com meu bloquinho… o problema é tempo. 🙂 mas, vou participar nem que seja de 1 só.
    parabéns pela criatividade e mil desafios. adoreiii.

    bjs
    Cris

  13. Léa permalink
    dezembro 10, 2007 7:51 pm

    Eu quero participar de todos, mas já estou ficando louquinha…

  14. Cris Oliveira permalink
    dezembro 10, 2007 8:23 pm

    conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    garanti uma participação pelo menos… essa aí é minha prima e dinda do meu filho.

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61373&ppuser=4492

    bjss
    Cris

  15. Fernanda Pacheco permalink
    dezembro 11, 2007 8:43 am

    ontem não consegui fazer… passei muito mal ontem de noite… então antes do prazo eu faço!!!
    Beijos
    Fernanda Pacheco

  16. Harumi permalink
    dezembro 11, 2007 8:45 am

    Ai, vamos ver se consigo participar desse tb. Tentarei meninas.

  17. dezembro 11, 2007 9:49 am

    Que beleza… acabei de fazer uma página inspiradíssima… e no final vi que era de Rebeca… minha filha… Ooops… toca fazer outro LO… eita como eu sou desligada!

    Gabi

  18. dezembro 11, 2007 10:02 am

    mais um… aha huru!!! 🙂
    meu LO: http://www.virbrandi.com/archives/482
    bjo
    Vir

  19. dezembro 11, 2007 10:02 am

    É a primeira vez q estou participando de um desafio assim….tô amando….

    http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php/photo/24130/ppuser/6027

    bjs

  20. dezembro 11, 2007 12:53 pm

    Meninas consegui fazer o meu, procurei no meu pc fotos de parentes e não tinha nada, e procurar nos cds ia me consumir muito tempo, coisa q não tenho nem pra remédio! O Jeito foi apelar pra ignorância entrei no orkut da minha sobrinha e roubei uma foto….kkk…depois eu conto pra ela….rs

    Segue o link! http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=226997&nocache=1

    Beijinhos e vamos q vamos, tô atrasadérrima com os desafios!

  21. dezembro 11, 2007 2:16 pm

    Aqui vai o meu LO, esse deu mais trabalho porque realmente essa do angulo me pegou viu, mas valeu agora aprendi mais uma rs…
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=227110&cat=500

  22. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 11, 2007 5:11 pm

    O meu está aqui. Amei a idéia do ângulo. http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61441&ppuser=12694

  23. carla reis permalink
    dezembro 11, 2007 7:43 pm

    obaaaa, mais um superdesafio…
    tô tão enrolada nesse findi…rsrsrs
    mas vou tentar!!!

  24. Elâine permalink
    dezembro 11, 2007 8:40 pm

    Bom, meninas!

    De um jeito ou de outro estou tentando ver se consigo ganhar um kit, né?
    Por isto eu estou colocando a “mão na massa” e me desdobrando para poder participar de quase todos os desafios… hehehe
    Então… sem mais milongas… lá vai o meu:
    http://sweetscraps.net/forum/album_pic.php?pic_id=580
    Me desejem sorte!!!!

    Beijos…

  25. dezembro 11, 2007 9:39 pm

    Ufa!!
    Consegui terminar o meu LO!
    Empaquei nisso aqui…
    Mas tá aí:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61462&ppuser=13165

    Bjs

  26. carla reis permalink
    dezembro 11, 2007 9:50 pm

    Meninas, até que enfim consegui participar de um desafio…o tempo tá curto…rsrsrs

    aqui está o meu LO:
    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=20007&cat=500

    bjks

  27. dezembro 11, 2007 10:00 pm

    Mais um, ladies!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61464&ppuser=10597

    Essa gostosura na foto é meu priminho (de terceita geração afff) 😉

  28. dezembro 11, 2007 10:09 pm

    Consegui!!!

    Segue meu LO para o desafio!!
    http://www.flickr.com/photos/febielgui/2104608818/

    Essa linda aí é minha afilhada!!! podem babar rsrrs

    Beijos
    Fernanda Pacheco

  29. dezembro 11, 2007 10:27 pm

    Consegui:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61466&ppuser=11783

    Ufa… vou assistir um filminho com maridex e dormir…
    Buenas meninas e DESCANSEM!

    Bjs.,

    Gabi

  30. dezembro 12, 2007 7:50 am

    Terminei o meu ontem, mas só consegui upload hoje: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61493&ppuser=10966
    Espero que esteja certo!

  31. dezembro 12, 2007 6:41 pm

    Aqui está o meu LO, ele já foi removido de uma galeria por conter a foto de um marido pegando na bunda da sua esposa (nooooooooossssa que coisa absurda, ainda bem que o meu marido pega na minha bunda todo dia)… espero que não seja removido dessa outra galeria… acredito que não!!!
    http://www.scrapable.net/gallery/displayimage.php?album=lastup&cat=0&pos=0

    estou adorando as atividades do blog… estão todas mto divertidas!!!

    bjs

  32. dezembro 12, 2007 6:43 pm

    Ahhh esqueci de dizer que fiz uma homenagem ao relacionamento do meu irmão com minha cunhada viu!!! como cunhada é uma parente distante… rsrsrsrs

  33. Harumi permalink
    dezembro 12, 2007 10:06 pm

    Meninas,
    Demorou mas consegui… Agora só falta 1… hehehe
    Aí vai o link…
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=227782&cat=500
    A princesinha do LO é minha sobrinha Izabella.

  34. dezembro 13, 2007 8:55 pm

    Só um lembrete… a menina do meu LO não é minha filha!!!

  35. dezembro 13, 2007 11:27 pm

    UFA! Consegui!!! Fiz com um dos meus afilhadinhos virtuais… vale, né? Não é um parente próximo, mas um molequinho que eu amo muitão!!!

    http://cia-dos-scraps.com/forum/album_comment.php?pic_id=4151

    Beijos!

    Andréa

  36. dezembro 14, 2007 1:51 am

    Ai ai meninas..
    Esse foi um dos LO’s mais gostosos de fazer…

    Tá aqui o meu que é em dupla mesmo..
    Minha sobrinha e o noivo dela..

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=10575

    Dedos cruzados pra esse sorteio e partindo pro outro desafio agora..
    Beijoooooooooooooooooooooow e isso aqui tá muito bom!

  37. Anamel permalink
    dezembro 14, 2007 12:11 pm

    Oi meninas,
    Resolvi fazer um LO sobre o meu afilhado. São tantas fotos lindas que foi difícil escolher.
    Vejam como ficou. http://picasaweb.google.com.br/aagramacho/Scrap/photo?authkey=vvZhrX9td74#5143824740866111906
    Bjinhos,
    Anamel

  38. dezembro 15, 2007 2:39 am

    Oieeee + um rsrs … LO na Madrugaaa !!
    Fikei um poko confusa … rsrs Lerdinha né … mas acho ke tá
    valendo … olha ele aki:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61696&ppuser=10213
    Essa é a Gabi minha sobrinha Lindaaa !! …
    Ufaaaa agora só falta o do Scrap 😉

    Bjsss à todas Ótimo FDS !! … tô amando tudo isso !!
    Ivana 😉

  39. dezembro 18, 2007 11:37 pm

    hehehe…..nesse, eu exagerei….mas nao tinha a foto, ai’ minha prima veio visitar…rolou so’ hj o LO!!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61926&ppuser=10816

    e agora ansiedade por amanha…..hehehe

    bjks!

Deixe um comentário

