Skip to content

Desafio: Resoluções de Ano Novo

dezembro 11, 2007
by

Todo ano é a mesma conversa. A gente espera o dia 31 pra fazer uma listinha de coisas que “com certeza” vai fazer no ano que está pra começar. Na maioria das vezes, ela fica pro ano seguinte, pro outro, pro que vem depois… e assim vira lenda! rs Na minha listinha do ano retrasado, consegui cumprir uma: ler um livro emendado no outro. Continuo mantendo essa meta. Ano passado, coloquei a perda de peso como uma prioridade: mandei 6kg pro espaço e não pretendo ganhar novamente. Esse ano? Além daquelas “default” de ter saúde, curtir os filhos, etc, etc, incluí viagens para dois lugares que nunca fui. Preciso, né? rs

E você? Já começou a sua listinha? A não ser que você queira incluir o item “ganhar um desafio do Scrapblog” para o ano que vem, trate de começar agora a fazer uma página no estilo “Resoluções de Ano Novo”, publicar em uma galeria e postar o link aqui nesse post até o dia 18 de dezembro.

O meu:

O da Aninha Reis:

Os prêmios?

Um cupom de $20US da Emily Merritt para o LO escolhido pela equipe Scrapblog

Um cupom de $15US para comprar o que quiser da Amy Martin na loja The-Lily Pad para uma sortuda que terá seu nome escolhido pelo Randomizer.org.

Já cansou? Pois a maratona ainda nem começou! Temos mais quatro dias pela frente!

Errata: meninas, na empolgação eu cometi um errinho na premiação… O cupom é de 15USD, mas é de comprar na loja da Amy Martin no The Lily Pad, tá? E não a loja toda! 😉 Mil perdões!

Deixe um comentário leave one →
  1. Léa permalink
    dezembro 11, 2007 12:10 pm

    Que legal, vou começar a pensar no meu…

  2. dezembro 11, 2007 12:19 pm

    Afe, sera que vou terminar esse ano sem conseguir participar de tudo issooooo?!!!!!

  3. dezembro 11, 2007 12:20 pm

    Esse desafio veio a calhar, eu já tava pensando em fazer um e agora não vou ficar só no pensamento e sim por minhas idéias em prática. Aff!!!! tô precisando um gelinho no ombro já, mas ele que aguente firme rs….

    Beijos

  4. dezembro 11, 2007 12:29 pm

    Ahh! que LO lindo!!!
    Bela inspiração, vou tentar participar tb!
    Adorei o desafio!
    bjs

  5. dezembro 11, 2007 12:34 pm

    Mic que página maravilhosa, esse vai pra minha listinha pra quem sabe um dia eu tentar liftar tá!

    Adorei a idéia e vou tentar participar sim com certeza!

  6. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 11, 2007 1:06 pm

    Claro que eu vou fazer a minha.

  7. dezembro 11, 2007 1:21 pm

    Viva… hoje to inspirada e to conseguindo participar de todos! 🙂
    meu LO pra essa atividade está aqui: http://www.virbrandi.com/archives/483
    Estou postando tudo no meu blog, espero que não tenha pb.
    bjo
    Vir

  8. dezembro 11, 2007 2:02 pm

    Meninas… que loucura!!! Logo logo vcs. terão que abrir um fórum próprio…

    Estou atrasada com minhas páginas já que fiz uma errada 😛 Mas vou tentar ‘catch up’ mais tarde.

    Gabi

  9. Elâine permalink
    dezembro 11, 2007 2:03 pm

    Lá vamos nós, mais uma vez!
    Quem sabe… “Papai Noel” seja legal comigo! rsrsrs
    Aqui vai:
    http://sweetscraps.net/forum/album_pic.php?pic_id=387

    Beijos!!!

  10. dezembro 11, 2007 2:04 pm

    UAU!
    Cumpom da The-Lily Pad, afff, esse eu queria MEXXXmo!!!
    ahahaha
    Vou correndo me atualizar, porque quero fazer TO-DOS!!

  11. dezembro 11, 2007 2:05 pm

    meu Deus, ninguem segura essa mulherada!!
    caramba, espero conseguir participar…..

    bjks!

  12. Fernanda Pacheco permalink
    dezembro 11, 2007 2:07 pm

    Uiiiii mais um trabalhinho de casa….. hj a noite promete rsrsrsr

    Bjs
    Fernanda Pacheco

  13. dezembro 11, 2007 2:25 pm

    Aaaahhhh, só pq eu gastei minhas resoluções de Ano Novo em outro desafio! Vou ter que resolver mais, com esse prêmio! Será que eu dou conta?

  14. dezembro 11, 2007 2:28 pm

    Seguraaaaaaaa, que assim a gente dá um nó nos dedos!!!
    É lo pra mais de metro!!!
    E o seu tá lindo Mic!

  15. dezembro 11, 2007 3:03 pm

    Meu Deus!!! É muito dever de casa!!! Não sei se darei conta de tudo!!
    Mas essa página já tava na minha lista desde que vei o LO da Dani!
    Mãos à obra!

    Esse ficou espetaculoso Mic!

  16. Léa permalink
    dezembro 11, 2007 3:10 pm

    Aqui está o meu:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61432&ppuser=12963
    Beijos Léa

  17. dezembro 11, 2007 3:22 pm

    Dani… eu vi seu LO de resoluções… é LINDO!!!

    Gente tem uma galera rápida aqui que é uma loucura… como me atrapalhei no anterior resolvi vir para este e dar um tempo nos ângulos…

    Meninas ScrapBlog… não se esqueçam… muitas galerias só aceitam 5 LO’s por dia… daqui a pouco vai estourar minha cota diária… 😦
    Bom… qq. copisa posto no Flickr…:-P

    Segue meu LO de resoluções… tô até cansada só de ver tanta coisa prá fazer em uma página…
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61433&ppuser=11783

    Bjs.,

    Gabi

  18. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 11, 2007 3:44 pm

    Eu fiz o meu agorinha, no mesmo esquema da Gabi de deixar os ângulos para depois. Meu primeiro layout – que presta – sem foto. http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61435&ppuser=12694

  19. dezembro 11, 2007 3:56 pm

    Uma coisa é certa… passando meu pouco tempo livre fazendo LO’s pelo menos não tenho gasto… Valeu meninas… ScrapBlog tb. é economia!

  20. Clau Akamine permalink
    dezembro 11, 2007 4:00 pm

    Aí, Mic… já até desisti de fazer listinhas… esse ano não fiz nenhuma. Quero algumas coisas para 2008, vou fazer um LO!
    Beijocas

    PS tô sem fôlego, Ô mulherada danada!!! Rs…

  21. dezembro 11, 2007 6:03 pm

    Gabi, Roberta, obrigada pelos elogios…
    Tou pensando sériamente em fazer uma lista de compras pra 2008, pq eu não consigo fazer novas resoluções, hehehehe… Ou uma lista de não-compras. Posso viajar, scrapbloguetes?

  22. Harumi permalink
    dezembro 11, 2007 6:17 pm

    Adorei o desafio… Mic, adorei sua página e a da Aninha Reis.
    Meu journaling já tá pronto, só falta a página. hehehe
    Bjos

  23. lizandra permalink
    dezembro 11, 2007 7:25 pm

    Minhas lindas, esse cantinho ta super acelerado, eu estou adorando!!!
    aqui está o meu LO. espero que gostem.
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61449&ppuser=13134.
    beijos

  24. dezembro 11, 2007 9:21 pm

    A minha página acabou de sair do forno, espero que gostem.

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=227300&cat=500

    Beijos

  25. dezembro 11, 2007 10:45 pm

    olha eu aqui de novo:
    Segue meu Lo, fiz com muito carinho e determinação!!!

    http://www.flickr.com/photos/febielgui/2103895905/

    Beijos e vou dormir…

    Fernanda Pacheco

    Até amanhã

  26. Cris Oliveira permalink
    dezembro 12, 2007 12:04 am

    meninas.. bati meu recordeeee… fiz mais um LO hj!!!
    aqui vai o link.
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61470&ppuser=4492

    bjsss e até amanhã.

  27. dezembro 12, 2007 11:08 am

    Mesmo com a mudança aqui bombando não podia deixar de participar. Perai moço não leva minha cadeira nãooooooooooooo.
    Lá vai
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=60988&ppuser=12048

    Beijocas

  28. dezembro 12, 2007 3:16 pm

    Pronto!
    Mais uma tarefa cumprida!
    Tá aqui o meu LO:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61523&ppuser=13165
    Que difícil de fazer esse viu?!

    Bjs

  29. dezembro 12, 2007 4:08 pm

    Meninas como já disse anteriormente, isto aqui esta sendo ótimo. Já havia algum tempo q queria fazer um Lo destes e tai a oportunidade…mesmo a minha faxineira puxando o fio do meu computador e desligando tudo no meio do trabalho e eu tendo q refazer tuuuudo de novo, pq a tipinha aqui na fissura de fazer o Lo, esqueçeu de salvar…terminei. Espero q gostem.
    Beijos
    http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php/photo/24205/ppuser/2906

  30. dezembro 13, 2007 1:43 pm

    Adorei esse desafio… apesar de ter resistido um pouco em participar, pois, não gosto muito de planejar as coisas… prefiro deixá-las acontecer… mas foi bem divertido pensar naquilo que eu desejo pro ano que vem!!!
    tá aqui o meu scrap… foi feito com mto carinho!!
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showimage.php?i=1038&c=513

  31. dezembro 13, 2007 2:13 pm

    Consegui terminar mais um, depois de queimar a mufa! Tomara que consiga sobreviver até o final!…rs

    Segue o link: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61580&ppuser=5876

  32. dezembro 13, 2007 4:39 pm

    Eita, que pelo tempo que demorou, era pra sair uma obra de arte. Not quite: http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=228107&cat=500

    Mas finalmente usei esses papéis da Michelle Coleman que são uma delícia!

  33. dezembro 13, 2007 5:54 pm

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Consegui fazer um LO para cada um dos desafios..ebaaaa!!! Agora é só torcer!!!

    http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php/photo/24279/ppuser/6027

    bjs

  34. dezembro 13, 2007 9:55 pm

    Oieeee … Gentiiii qto prêmio showww … Parabéns !! …
    ainda ñ consegui participar das tarefas 😦
    Por isso … essa é minha meta p 2008 !! rsrs

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61618&ppuser=10213

    Agora falta … receita e do angulo por enkanto … kkkk …
    mas vai dar tempoooooooooo !!

    Bjsss à todas !!

    Ivana 😉

  35. viviane permalink
    dezembro 15, 2007 10:43 pm

    O meu tá aqui:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61738&ppuser=12976

    beijocas

  36. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    dezembro 15, 2007 10:44 pm

    gente, meu email saiu errado, agora vai o certo….

  37. dezembro 16, 2007 12:52 pm

    Aff, saiu na marra… que crise de inspiração…
    Mas lá vai:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61761&ppuser=10597

  38. dezembro 16, 2007 11:27 pm

    UFA! Terminei mais um… falta só o da Lili! rsrsrs Ia colocar no ScrapArtist, mas não está fazendo login… amanhã tento de novo! Por enquanto está só na Cia mesmo…

    http://www.cia-dos-scraps.com/forum/album_comment.php?pic_id=4177

    Beijos!

  39. dezembro 17, 2007 8:05 pm

    uiuiu…..demorei, mas ainda estou na luta!! peguei a inspiraçao na unha e fiz…..
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61844&ppuser=10816

    valeu, gente!!
    bjks!

  40. Harumi permalink
    dezembro 17, 2007 11:47 pm

    Ufaaaa… Demorei mas consegui. Aí está:
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=230001&cat=all&ppuser=8495
    Bjos!!!

Trackbacks

  1. Scrapblog » Tirando os últimos presentinhos da sacola do Papai Noel…

Deixe um comentário

