Skip to content

Seu nome é Sandra Lima?

dezembro 11, 2007
by

Se for, pode se considerar uma mulher de sorte: você acaba de ser sorteada e ganhou $6USD em compras na loja da Jofia, no The DigiChick. O que você fez para merecer isso? Simples, o que nós da equipe Scrapblog mais gostamos deixou um recadinho por aqui! 😉

Sandra Lima |

É esse… e é muuuito lindo por sinal!
http://www.thedigichick.com/shop/product.php?productid=17126&cat=0&page=2
Será que hj levo? rs
Bjs meninas

Dec 11, 8:36 AM — [ Edit | Delete | Unapprove | Approve | Spam ] — Tarefa relâmpago!

Sandra, manda um email pra mim que eu te passo o código do seu cupom, tá? Hum… será que tem mais algum cupom esperando para ser sorteado, assim, do nada? AGUARDE! rs

O que vocês vão achar na loja da Jofia:

http://www.thedigichick.com/shop/product.php?productid=17339&cat=0&page=1

Deixe um comentário leave one →
  1. Fernanda Pacheco permalink
    dezembro 11, 2007 5:27 pm

    afff…. tô sem sorte!! Mas esperança é a última que morre!!! Vou esperar os outros!!

    beijos
    Fernanda Pacheco

  2. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 11, 2007 5:28 pm

    Parabéns Sandra. Esse é o nome da minha tia, mas eu sei que não é ela. Parabéns mesmo Sandra.

  3. dezembro 11, 2007 5:44 pm

    Parabéns Sandraaaaaa!!!!!

  4. Harumi permalink
    dezembro 11, 2007 6:16 pm

    Parabéns Sandra!!!
    E eu tb quero!!!!! hahahaha

  5. dezembro 11, 2007 6:18 pm

    NOOOSSSSA este cupom da Jofia é tudo de bom!!! Parabéns Sandra!!!

  6. dezembro 11, 2007 6:29 pm

    Sandrinha amiga, esse cupom é tudo de bom!!! Se esbaldaaaaaa!!!
    O Christmas Warm é lindoooooooooooooo!!!

  7. Clau Akamine permalink
    dezembro 11, 2007 6:34 pm

    Parabéns, Sandra!!!
    Beijocas

  8. dezembro 11, 2007 6:49 pm

    Parabéns Sandra!!!!!! os produtos da Jofia são tudo de bom.

  9. dezembro 11, 2007 6:52 pm

    parabéns Sandra!
    vamos ver se levo alguma coisa durante o resto da semana… mas o que importa mesmo é que estou adorando… fazia meses q não fazia tantos LOs num dia só e hoje foram 4! 🙂
    scrapblog na cabeça… isso aqui é sempre demais, e vcs estão sempre se superando.
    bjos a todas
    Vir

  10. Léa permalink
    dezembro 11, 2007 6:58 pm

    Parabéns Sandra, as coisas da Jofia são lindas…

  11. dezembro 11, 2007 7:02 pm

    ai que legallll, a Sandra merece, é um amor de pessoa e super carinhosa, ta sempre prestigiando nossos blogs!!! MERECE MERECE MERECE!!!!Parabéns Sandra!!!

  12. Cleidi permalink
    dezembro 11, 2007 7:37 pm

    Parabéns Sandra!!!!

    Gente, isto aqui tá muito movimentado, não estou conseguindo acompanhar! rsrsrsssss

  13. dezembro 11, 2007 7:45 pm

    Parabéns, sortuda!!! Só espero que até o final dessa maratona eu abocanhe algo também… rsrsrs

    Beijos!

  14. dezembro 11, 2007 7:47 pm

    Ai, fala sério!!!!!
    Tia Mic!!!!!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou morrer de emoção!!!!
    Tô começando a achar que tenho sorte mesmo…
    Já ganhei o álbum e agora esse dindim pra fazer a festa com os produtos da Jofia! Olha, vcs estão me deixando muito mal acostumada hein? Assim fico metida! Humpf!
    É isso aí meninas! A sorte vem qdo a gente menos espera, por isso… continuemos tentando!!!
    Bj para todas
    E obrigada pelo carinho aí de cima!

  15. dezembro 11, 2007 8:05 pm

    Parabéns Sandra, vc merece e fiquei muito feliz por vc! Principalmente pq vc amar os produtos da Jofia ela arrasa!
    Agora vem cá, manda um tinquim só dessa sorte pra mim vai!

  16. dezembro 11, 2007 8:12 pm

    Irrrulll, Sandra…
    parabéns, mulher!! Super sortuda mesmo, esse cupom é o máximo, umas das designers do “momento’, tipo música “tropa de elite”, sabe?? ahahaha
    Essa semana está bombando, acredita que tive que ir pra uma reunião e pensei: ahn, o scrapblog… depois caiu a ficha e eu vi que estava quase ficando louca por isso… ahahahaah

  17. dezembro 11, 2007 9:00 pm

    ahn, esqueci de dizer que estou amando esses “vapt-vupt”. Já conheci novas lojas, novos produtos de designers maravilhosas. Tenho certeza que vem mais ótimas dicas por aí.. rsrsrs 😉

Deixe um comentário

