Skip to content

Agüentam mais prêmios?

dezembro 12, 2007
by

Hoje o Natal Scrapblog atinge uma marca recorde: três cupons no mesmo dia! Me diz em que outro lugar você encontra tanta generosidade? rs Além da Gabi, felizarda do sorteio relâmpago de hoje cedo, mais duas scrapbloguetes irão pra cama mais tarde alguns dólares mais ricas! eheheh

E aqui estão elas:

1 – Desafio relâmpago da Mikkel Paige – 10USD em compras:

Daniela
O linkzinho: http://www.oscraps.com/shop/product.php?productid=18028&cat=0&page=4
Eu acho liiiindo o Star Gazer Alpha, muito perfeito!
Credo, gente, eu tou acordando e passando aqui direto, nem tirei o pijama ainda!

2 – Desafio relâmpago: álbum da OfficeS – 1 álbum Classic

Claudia
Nossa!! Seria um presente de Natal perfeito!! Adoro o modelo Standard. Acho esse modelo maravilhoso e chique! Já estou até imaginando as fotos do meu filhão nesse lindo álbum! Eu já namoro esses álbuns há algum tempo, mas ainda me falta tempo (diga-se$$) para concluir essa minha compra. Quem sabe agora vou ganhar um presente da Mamãe Noel!

Parabéns, meninas, em breve vocês vão receber um email com as instruções para receber seus prêmios, tá? Quem ainda não foi sorteado, não desanime, ainda temos dois dias pela frente e muitas surpresas lhe aguardando… E todas que participarem do Desafio da Receita de Natal ganham os Doodles da Lili, não se esqueçam! 😉

Deixe um comentário leave one →
  1. dezembro 12, 2007 6:16 pm

    Yesssssssssssssssss! Yesssssssssssssssssssss! Yessssssssssssssssssssssss!
    Thank you ladies, Thank you Mikkel Paige!
    E eu quero aproveitar pra mandar um beijo pro meu pai, minha mãe, meu irmão, agradecer a todos que me apoiam, bla-bla-bla [segurança arranca a doida do palco enquanto a música encobre as baboseiras]
    Sério, valeu mesmo. Eu dei um grito de alegria que espantou o Lucas, hehehehe…

  2. Mic permalink
    dezembro 12, 2007 6:21 pm

    ahahaha Tô aqui rindo de você…. Meninas, mais dois dias, hein? Todas com os desafios prontos?

  3. Elâine permalink
    dezembro 12, 2007 6:24 pm

    Ô meninas!!!

    Eu tô aqui também, né???
    Será que eu não vou ganhar nem um “presentinho”??? rsrsrs

    Daniela & Claudia – 2 sortudas!!! rsrsrs

    Vô pular de um pé só… pegar uma figa… cruzar os dedos… arrumar um trevo da sorte… e… quem sabe… da próxima eu consigo!!!
    Desistir??? J A M A I S !!!! rsrsrs

    Beijos, com muito carinho à todas!!!

  4. Clau Akamine permalink
    dezembro 12, 2007 6:25 pm

    Parabéns, Meninas!!!
    Beijocas

  5. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 12, 2007 6:28 pm

    Parabéns meninas!

  6. Paty permalink
    dezembro 12, 2007 6:30 pm

    Ai…snif !snif!….
    Não foi dessa vez ainda. Estou conectada direto no scrapblog! Esses dois dias que virão então….
    Bjim.

  7. Cris Oliveira permalink
    dezembro 12, 2007 6:33 pm

    parabénssss meninas!!!!

    tb estou grudada aqui … até o final com vcs! kkkk

    bjsss

  8. dezembro 12, 2007 6:34 pm

    La vem eu dar parabéns DINOVOOOO kkk!!!
    Parabéns meninas!!!

  9. dezembro 12, 2007 6:58 pm

    Dani e Claudia – Parabéns!!!!!!!!!

    Cada prêmio bacana!!!

    Dani – Rebeca veio perguntar do que eu estava rindo… 😛 Figurinha vc.!

    Bjs.,

    Gabi

  10. Harumi permalink
    dezembro 12, 2007 6:59 pm

    Parabéns meninas sortudas.
    E euzinha continuo com esperança… 🙂

  11. dezembro 12, 2007 7:05 pm

    Parabéns sortudas!!!!!!!!!!
    Que delícia!
    Bjão

  12. Léa permalink
    dezembro 12, 2007 7:20 pm

    Ai, passei o dia fora e perdi tudo isso!!! Mas tudo bem, ainda tem 2 dias pela frente…Parabéns às felizardas!!!

  13. dezembro 12, 2007 7:24 pm

    Eba mais sortudas no pedaço, parabéns meninas

  14. dezembro 12, 2007 7:35 pm

    Parabéns CLaudia e Daniela!

    Ai meu Deus só tenho mais dois dias pro meu azar me largar!!!!!!!!!
    Fiz propaganda no meu blog da semana maluca de natal aqui do scrapblog, mas já to me arrependendo pq com certeza as minhas chances vão diminuir ainda mais!….kkk

  15. dezembro 12, 2007 7:46 pm

    opa, parabens, meninas!

    dois dias mais? acho que aguento…..kkkkkkk

    bjks

  16. dezembro 12, 2007 8:55 pm

    Parabéns, meninas!!!

    Caramba… será que vou conseguir abocanhar algo? rsrsrs

    Beijos!!!

  17. dezembro 12, 2007 10:54 pm

    irrul, meninas, quantas coisas! Parabéns às sortudas!!!
    Isso aqui está bombando mexxxxxxxmo!!!

  18. dezembro 13, 2007 12:13 am

    Ai…quanta coisa legal!

    Parabéns meninas, quem ganhou deve estar muito feliz!

    Eu estaria…

    Beijos.

  19. dezembro 13, 2007 4:48 am

    Eiiii, aqui ja são sete da manha kkk, me empolguei!!!
    vou ficar atualizando a pagina pra tentar ser a primeiraaaaaa!!!!
    beijinhos e volto ja………..

  20. dezembro 13, 2007 7:11 am

    Meninas, tô rindo sozinha aqui, bom demais a brincadeira!!!
    Parabéns as abençoadas!!!
    beijos

  21. dezembro 13, 2007 9:20 am

    Afê! Tô rindo até agora !! Já são 09:18 e ainda não consegui começar a trabalhar, de tão boba que estou por ter ganhado o álbum da Office’s!!! Já contei pra todo mundo que eu ganhei um presentão!!! Amei esse presente! Obrigada Meninas!!! Amei demais! Vcoês são 10!!!
    Beijão para todas da Scrapblog!

Deixe um comentário

