Skip to content

Desafio relâmpago: álbum da OfficeS

dezembro 12, 2007
by

Você é daquelas que todo dia 31 de dezembro tem como resolução de ano novo revelar os seus scraps? Pois bem, vamos te dar um empurrãozinho: navegue pelo blog da OfficeS e conheça as lindas opções de álbuns fotográficos disponíveis na loja da nossa amiga . Depois, venha aqui nos contar qual é o seu preferido, explicando o motivo! E nem vem com essa de dar copy/paste na resposta do outro, não, a gente tá aqui de olho… pra ganhar o presente tem que fazer por merecer! :C)

Quem colocar o link nos recadinhos até as 18h de hoje concorre ao posto de proprietário do álbum “Classic”, na foto aí abaixo. Não esqueça de vir conferir o resultado no final do dia!

Deixe um comentário leave one →
  1. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 12, 2007 12:04 pm

    Eu já fui lá antes. Eu amei um quebra-cabeças com as fotos. Achei super criativo. Eu não sei qual é o link para colocar, então vai o da foto. Se for outro me avisem, tá? http://www.offices.blogger.com.br/quebracabeca.jpg

  2. Edilene permalink
    dezembro 12, 2007 12:04 pm

    Eu adorei o STANDARD, achei ele bem completo e ao meu bolso caberia bem… adoraria ter um com muitas fotos da minha familia (que é tudo para mim…) fora que teria espaço suficiente para colocar mts recordações de parentes e amigos tb

  3. dezembro 12, 2007 12:07 pm

    Poxa achei esse modelo do Classic lindo, mas o STANDARD a foto da capa fica bem grande e chama bastante atenção, a Rê tá mandando bem demais.
    Bjs.

  4. dezembro 12, 2007 12:09 pm

    Eu apoixonei pelo STandard, por ser de capa dura e aceitar 150 página em papel couché, que sai mais em conta, hehehe

    beijos

  5. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 12, 2007 12:17 pm

    Mas eu sou burra. Era álbum. Eu gostei do Standard pelo jeitinho dele, eu gosto mais de coisas como ele. E a foto na capa é colada. Não sei se precisa de link, mas a foto é essa http://www.offices.blogger.com.br/fotolivrostandard.jpg Tomara que eu não esteja fazendo besteira de novo.

  6. dezembro 12, 2007 12:24 pm

    Ai, são todos muito lindos!!! Mas se eu fosse mandar fazer um hoje (SE tivesse dindim… rsrsrs), mandaria fazer o Premium! rsrsrs É muito lindo, super sofisticado, páginas em maior gramatura… gostei demais!!!

    Mas eu aceito o Classic também, viu? rsrsrs Vou ficar super feliz de ganhar!!!

    Beijos!

  7. dezembro 12, 2007 12:26 pm

    Eu já tinha navegado por lá e já conhecia os álbuns, desde o primeiro momento eu gostei do modelo PREMIUM, ele é lindo, sofisticado, exelente para guardar as nossas mais belas recordações.

    Beijos

  8. Elâine permalink
    dezembro 12, 2007 12:32 pm

    Olá!

    Eu já fiz uma surpresa no Dia dos Namorados para o meu marido e fiz em formato de revista com fotos desde que nos conhecemos até o dia que tive o meu filhote! Ficou muito lindo porque eu fiz como uma historinha e foi pela Fotolivro.

    Adorei saber que tem mais gente que também faz este trabalho, como a Rê e gostei da versão Premium porque é a mais “tchãn” e fica muito mais bonito guardar como bela recordação e uma história de vida…

    Mas… ganhar o album CLASSIC seria o melhor presente que o “bom velhinho”e vocês poderiam me dar!!! hehehe

    Beijos à todas!!!

  9. dezembro 12, 2007 12:40 pm

    Oi.
    Adorei o desafio e ja fui laver…
    Bom, de todos, todos sao lindos, eu queria mesmo era um de cada
    mas me contento com um fotolivro basic http://www.offices.blogger.com.br/fotolivrobasic.jpg
    esse da figura ai de cima… rs
    pq?
    bom primeiro pq eu acho q minha vida daria um belo livro aberto mas as minhas fotos nao conseguem escreve-la tao bem, entao nada como o basico para resumir em fotos e num livrinho a vida tao unica que tenho! pq foto livro todo mundo pode ter mas como o meu, duvido! =D
    Bjks
    Lili

  10. Elâine permalink
    dezembro 12, 2007 12:41 pm

    Xiii, meninas!!!

    Tinha esquecido de colocar o endereço:

    Novamente… achei o PREMIUM show de bola!!! É um modelo maravilhoso!!! Até imaginei como ficariam meus LO’s atraentes nas páginas de maior gramatura (couchê 250g/m2), foscas, no tamanho de GG A3 paisagem,… ai! ai!
    O único probleminha é investir no mmento nesta linda recordação….

    Mas, tudo bem!
    Se eu tiver sorte, quem sabe… não ganho o C:ASSIC e fico FELIZ DA VIDA do mesmo jeito!!! rsrsrs

    Beijos!!!

  11. dezembro 12, 2007 12:41 pm

    Gostei de TODOS… mas estes 3 aqui são meus favoritos… por serem simples:
    Espiral
    Revista
    Gibi…

    Porque? Acho que por serem POP… já tenho fotolivros nos outros formatos (não todos, alguns) e estes são práticos e fáceis de levar dentro de uma bolsa. Até para Portfolio seriam bacanérrimos.

    Ótima dica meninas!!! Mas digam lá… oq. tem na água do ES?

    Bjs.,

    Gabi

  12. dezembro 12, 2007 12:50 pm

    Meninassssssssssssssssss eu não queria mais nada, só esse álbum pra mim já estava louco de bom e meu Natal garantido, que lindoooooooooo!
    Adorei esse modelo Classic e o STANDARD é o meu escolhido!
    Meninas vou cruzar todos os dedos das mães e pés e vou ficar assim até as 18hs……kkkk será que aguento????

  13. dezembro 12, 2007 12:55 pm

    eu acho q o modelo mais legal é o em formato de revista… ele é diferente e deve ser bem versátil, apesar de não estarmos muito acostumadas com scraps retangulares. eu tenho muita vontade de fazer um fotolivro nesse formato, com os meus melhores scraps retangulares.
    bjo
    Vir

  14. dezembro 12, 2007 12:59 pm

    Nossa!! Seria um presente de Natal perfeito!! Adoro o modelo Standard. Acho esse modelo maravilhoso e chique! Já estou até imaginando as fotos do meu filhão nesse lindo álbum! Eu já namoro esses álbuns há algum tempo, mas ainda me falta tempo (diga-se$$) para concluir essa minha compra. Quem sabe agora vou ganhar um presente da Mamãe Noel!

    Bjs

  15. Harumi permalink
    dezembro 12, 2007 1:06 pm

    Mic, vc acertou em cheio… Uma das minhas metas pra 2008 é comprar uns albuns e enfim arrumar direitinho com os scraps que tenho feito. Até hj estão todos só no computador. hehehe
    Bem, eu adorei o modelo “ESPIRAL (FORMATO PARA AGENDA)” no tamanho quadrado. Eu adoro os albuns e cadernos com espiral, na minha opnião são mais resistentes, pois a gente pode dobrar e não amassa, não fica formando marquinhas nas páginas. Esse tá lindão.
    Não conhecia a loja… Legal, pois desse ano não passa, tenho que comprar os albuns!!! Se bem que ganhar tb seria legal… Dedinhos cruzados de novo…

  16. Fernanda Pacheco permalink
    dezembro 12, 2007 1:17 pm

    Ai isso é covardia!!! vou lá correndo p ver!!

    beijos
    Fernanda Pacheco

  17. dezembro 12, 2007 1:18 pm

    Já conhecia o blog da Offices e AMEI o modelo de foto livro STANDART, enorme, capa envernizada… afff, um luxo, cabe um monte de páginas! Acho que eu ia ficar um ano para escolher…
    Adorei também os produtos diferenciados, o quebra-cabeças é demais… já até tenho a foto para o quebra cabeças em mente rsrsrs 😉

  18. dezembro 12, 2007 1:28 pm

    Gente, vocês sabiam que até hoje eu nunca imprimi nenhum LO meu? Já caminho pro meu 5º mês nesse mundo e nunca tinha visto esses álbuns. Ai! Me apaixnei. Gostei muito das revistas e fotolivretos, dá um ar de modernidade nos LO, mas o que eu gostei mesmo foram os quebra-cabeças …
    Já pensou um kit de queba cabeças com meus Layouts? Achei o máximo…
    Já vou me preparar pra fazer um !!!

    Gente eu sou a maior azarada, nunca ganho nada, nem desafio, será que hoje é a minha vez?!?!? Rss

  19. Fernanda Pacheco permalink
    dezembro 12, 2007 1:31 pm

    ai gente é uma tentação… eu amei tudo mas o que eu mais gostei é o Standart….

    Uma vez a Mic mostrou um fotolivro que ela fez(né Mic?) fiquei enlouquecida e minha meta p 2008 é fazer um com os scraps que fiz dos meninos!!!

    Se eu ganhar melhor ainda rrsrsrsrssrs

    Vou começar a minha reza…

    Beijos
    Fernanda Pacheco

  20. dezembro 12, 2007 1:34 pm

    Ai eu sou fã da Rê!

    Adorei váaaarios produtos da OfficeS, mas como tenho uma quedinha por espirais, óbvio q meu olho brilhou qdo vi o álbum ESPIRAL (FORMATO PARA AGENDA), ainda mais com a capa transparente, AHHHHH LINDOOOOOOO!

    Agora, esse CLASSIC aí tá uma coisa! Vou ficar bem feliz em ver meus scraps impressos nele! 🙂
    AMEI!

  21. dezembro 12, 2007 1:35 pm

    Eu adorei o Super, onde a foto já é a capa. Fica um luxo só!!!
    Sniff, sniff…eu não sei colocar o link aqui.
    Bjos

  22. lizandra permalink
    dezembro 12, 2007 1:45 pm

    Nossa amei todos, mas o STANDARD é o que mais chamou minha atenção. a foto grande na capa é show.

  23. viviane + gabi + lucas permalink
    dezembro 12, 2007 1:55 pm

    Gente, eu gosto do Premium. Acho que ele fica lindo em uma mesinha, tipo coffe-table book, sabe? É pra receber visita e mostrar. Eu já fiz um fotolivro e estou levando dois de Natal para as vovós. Fica lindo, vale a pena meeeeeesmo….!
    eu quero um Premium!!!
    eu quero um Premium!!!

  24. dezembro 12, 2007 2:08 pm

    Gostei do Classic pela estética da capa mostrada como exemplo, aquela foto bem centralizadinha em PB na capa preta está super atraente, além disso a capacidade de páginas é excelente… adoro álbuns com mais de 100 fotos e 150 está perfeito… o preço é show de bola… assim como o preço de páginas adicionais (eu add umas 10 hehehehe)… o tamanho A4 é super estético tb…

  25. carla reis permalink
    dezembro 12, 2007 2:41 pm

    afff…escolher um só????? rsrsrsrssrrs
    gosto de tantos…rsrsrrs
    Mas o standard faz mais a minha cabeça.
    Agora essa idéia do quebra-cabeças é tudo,né?
    Imagina que ótimo presente para as crianças…
    Adorei meninas, vou colocar esse site nos meus faves.
    bjks

  26. Graziela permalink
    dezembro 12, 2007 2:41 pm

    Voltei! Ai ai ai, estou viciando nesse negócio!
    Visitei a página e fiquei doida com os álbuns. O preferido foi o Premium, que me pareceu, além de sofisticado, bastante resistente com seu papel de gramatura maior, o que é uma grande vantagem, porque um álbum desses tem que ser folheado muito, mas muito mesmo.

  27. dezembro 12, 2007 3:04 pm

    Hehehehe, deixei pra responder esse mais tarde pra ver se dou mais sorte…
    Eu gostei muito do Super, por causa da sobrecapa e pq tem o tamanho A5, assim eu posso colocar meu álbum na bolsa (que é sempre enorme) e mostrar pra todo mundo, ao invés de colocar na estante e ninguém olhar nunca (acho que preciso receber mais visitas, né?).
    Mais um site pra guardar pro caso de eu precisar mandar um presente pro Brasil!

  28. Monique Pereira permalink
    dezembro 12, 2007 4:00 pm

    Nossa, são tantas opções marvilhosas, que dá vontade de encomendar um de cada. Mas isso não caberia no meu pequeno bolsinho T_T

    Mas eu gostei mesmo foi do Classic. Além de ter um tamanho legal (A4), que possibilita um bom manuseio, ele tem aquela janela na capa que dá um charme especial ao album.

    Também adorei o quebra cabeça, mas não o citei na resposta pois vocês perguntaram “album favorito”, né?? hehehe

  29. dezembro 12, 2007 4:16 pm

    Um mais lindo que o outro… mas se fosse para eu escolher hoje, seria o espiral http://www.offices.blogger.com.br/fotolivroespiral.jpg
    por ser prático e não ter o perigo de descolar… dá pra ver muitas vezes e mostrar para todo mundo.

  30. Suzane permalink
    dezembro 12, 2007 4:16 pm

    Ah, eu adoro espiral!!! Acho descontraído, moderninho… mas o Standard tb está lindo…
    Tem que escolher um só? Então escolho o STANDARD!!!

  31. Ana Paula permalink
    dezembro 12, 2007 4:34 pm

    Tanta coisa linda que fica difícil escolher um só… Mas eu fico com o Standart. Estou cruzando os dedos pra ganhar e ver as fotos da minha filha lá… estampando o fotolivro lindo, lindo…
    Bjs

  32. Lilia permalink
    dezembro 12, 2007 4:46 pm

    São todos lindos, mais eu gostei muito do PREMIUM.

  33. Rosemére permalink
    dezembro 12, 2007 4:51 pm

    O meu predileto é o Premium!

    Escolheria as fotos mais bonitas da família e diagramaria as páginas como as de um livro de arte! Mas não faria muito grosso (tenho a impressão de que ficaria pesado). Hummm…é uma boa idéia!

    Abraços!

  34. Aline Maia permalink
    dezembro 12, 2007 4:52 pm

    Todos os modelos são lindos!!! Mas no standart as fotos da minha última viagem com os amigos ficariam perfeitas!!!! 😉

  35. Eliane permalink
    dezembro 12, 2007 4:56 pm

    Eu gostei mais do PREMIUM, pois como a capa é impressa temos mais opções de cores.
    E por ser a gramatura do papel mais alta, também ajuda na hora em que ele ficar velhinho, de tanto manuseio…
    Um dia ainda faço um!
    Bjs

  36. dezembro 12, 2007 5:02 pm

    Olá, todos são lindos, mas o Standard é chiquéeeeeeerrriiimmmooooo!!!!!!! Amei!!!!
    bjs

  37. Cris Oliveira permalink
    dezembro 12, 2007 5:08 pm

    ADOREIIIII o blog.. não conhecia esse não.. lindooo.

    o que mais gostei foi o ESPIRAL (FORMATO PARA AGENDA) .. no tamanho quadrado.. adoro o estilo quadrado.. acho que é por causa dos LO’s serem feitos em padrão quadrado, o olho acostumou… e espiral é super prático, daria p/ ser até um mostruário do trabalho… e se destaca na estante pelo livros serem encadernados.
    adorei tudo… e o quebra cabeça então que coisa diferente!! bom, amei foi tudo.. kkk… além de eternizar nossos momentos através dos scraps ainda é visualizado de um modo lindo.
    parabéns. 🙂

  38. dezembro 12, 2007 5:25 pm

    Eu gostei de todas as opções, mas fico com o Espiral,formato para agendas, com a capa plástica como proteção e fora a praticidade do espiral.
    Mas apaixonei pelos posters!!!!
    Devem ficar lindos…

  39. Paty permalink
    dezembro 12, 2007 5:27 pm

    Eu não conhecia o trabalho dela e é muito bom mesmo! Amei todos, mas acho que ficaria com um standard! Com ele eu poderia(de uma vez por todas) fazer o álbum do meu filhote completo!… Tô no débito…rsrs

  40. dezembro 12, 2007 5:43 pm

    gente, que loucura esse blog….adorei os fotolivros, da’ vontade de mandar todas minhas fotos pra la’…ah, quem sabe qdo eu ganhar na mega……

    bom, achei esse aqui http://www.offices.blogger.com.br/fotolivropremium.jpg maravilhoso, parece aqueles livros da seçao de fotografia da Fnac, sabe….imagina fotos de viagem num album assim? meu sonho de consumo! amo fotografia e vcs me fazem passar mal desse jeito! kkkkkkkk

    bjks, girls!!
    dedos cruzados….ate’ os da minha mae! kkkkkk

  41. Clau Akamine permalink
    dezembro 12, 2007 6:01 pm

    Adorei tudo!
    Mas o modelo espiral é mais a minha cara! Prático!!
    Beijocas

  42. Clau Akamine permalink
    dezembro 12, 2007 6:02 pm

    Ih… passei um minuto do prazo… ainda vale?
    Bjs

Deixe um comentário

