Skip to content

Vai um prêmio surpresa aí?

dezembro 12, 2007
by

O Natal Scrapblog está demais! E a gente, aqui nos bastidores dessa festa, está super feliz com a participação de vocês. Tão feliz que resolveu surtar geral e sortear outro presentinho extra para as nossas convidadas. Uhuuu!

Desta vez não foi preciso cumprir desafio, nem sair à caça de um produto. Todas que deixaram recadinhos no blog desde que o nosso Natal começou participaram do sorteio. E, sem mais delongas, a scrapbloguete que ganhou nada mais, nada menos que 10 dólares em compras na loja da Michelle Coleman foi…

~ * Gabi Butcher * ~

Claro que a Michelle dispensa apresentações, né Gabi? Mas se tem alguém aí que anda viajando e não conhece os designs da musa, veja só uma pequena amostra do que a Gabi poderá escolher com os 10 dólares que acabou de ganhar:

mco_previews.jpg

Gabi, eu vou entrar em contato com você para entregar seu presente, ok? Se puder, me manda um e-mail. Espero que tenhas gostado e aproveites bastante!

Meninas, lembrem-se que os desafios-relâmpago de hoje continuam valendo até às 18h.
E vamos que vamos que ainda tem muita festa pela frente. Falalalala lalalala!

anaamorim.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. Elâine permalink
    dezembro 12, 2007 4:11 pm

    Buááááá!!!!!
    Buááááá!!!!!
    Snif… snif… snif…

    Eu também quero um presentinho!!!
    Fui uma menina muito boazinha o ano inteirinho:
    – fiz scrap’s para participar de desafios;
    – deixei recadinhos para os LO’s de minhas amigas;
    – escrevi vários comentários em blog’s.

    Parabéns, Gabi!
    Mas… que eu fiquei com uma “pontinha” de inveja… ah fiquei!!! rsrsrs

    Beijinhos à todas!!!

  2. Fernanda Pacheco permalink
    dezembro 12, 2007 4:13 pm

    Gabi parabéns!!!

    eu quero ganharrrrrrrrrr tmb!!!

    Tõ toda hora batendo ponto aqui p ver se tem alguma novidade rsrss

    Beijos

    fernanda Pacheco

  3. dezembro 12, 2007 4:14 pm

    hahaha, eu so venho aqui pra dar parabéns pras ganhadoras!!! Nossa isso aqui ta mais rapido que meu tempo!!!!

  4. dezembro 12, 2007 4:27 pm

    AAAAAFFFFFF, Gabiii, sua largaaaaaaaaaa… no bom sentido! rsrsrs
    Parabéns, amida!!

  5. dezembro 12, 2007 4:28 pm

    Gente OQUE é ISTO???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que LOUCURA!!!!
    Amei!!! Como o ScrapBlog Surtei!!!!!!!!!

    Estava de saída para pegar a pequena na escola e resolvi passar aqui para checar se tinha mais algum desafio… e vejo este post maravilhoso!!! Gente vou emoldurar!

    MUITO Obrigada meninas!!! Eu AMO a Michelle Coleman!!! Chiquérrima ela!!! Nossa… Tõ MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Deixa eu ir antes que resolva fazer as compras e deixe Rebeca dormir na escola…

    Bjs.,

    Gabi

  6. dezembro 12, 2007 4:32 pm

    Putzzzzzzzzzzzz, passei aqui pra ver se tava perdendo algum desafio relâmpago e vejo isso! Nossa meninas vcs estão muito generosas!
    Que legal isso tudo!

    Parabéns Gabi sortuda, passa um tiquim só dessa sorte! Eu tô aqui c/ todos os meus dedinhos cruzados….rs

  7. dezembro 12, 2007 4:39 pm

    Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau… Ah, eu também quero pesente!!! Ô Papai Noel, lembra di eu, vai… eu fui tãããããão boazinha esse ano… mereço um agradin, né não? rsrsrs

    Isso aqui está andando rápido demais… preciso ainda preparar os LO’s dos desafios!!! rsrsrs

    Parabéns, Gabi!!!

    Beijos!

  8. dezembro 12, 2007 4:43 pm

    Eu estava aqui pensando… vocês estão querendo pegar o posto do pai Noel não é ? Rss…
    Continuem sempre assim, generosas! Todo mundo do scrapdigital agradece!!!

    Mil beijos!
    tô amando tudo!

  9. dezembro 12, 2007 4:45 pm

    Eh laiá! Esse negócio aqui tá pegando fogo. Gabi, joga na loteria que vc tá numa fase excelente, fia! Corre na lotérica!
    E eu, não ganho nada?

  10. dezembro 12, 2007 4:47 pm

    Eita amiga, que a coisa tá boa demais!!!
    Parabéns, Gabi!!!
    E bora esperar o resultados das 18!!!
    beijão

  11. dezembro 12, 2007 4:58 pm

    nossa, que loucura!! premio surpresa! vcs sao show, meninas….

    e Gabi…..cara, joga na mega, compra bilhete da federal, vai numa banca do bicho…..aproveita, fia, vc esta’ numa boa mare’!!!
    hahaha!
    bjks!

  12. Harumi permalink
    dezembro 12, 2007 5:06 pm

    Êta que isso aqui tá bom demais.
    Parabéns Gabi!!!
    Vou esperar os resultados das 18:00h com os dedinhos cruzados. E pra garantir vou cruzar os dos pés tb. hahahaha

  13. Cris Oliveira permalink
    dezembro 12, 2007 5:10 pm

    Parabéns, Gabi!!!!

    isso aqui tá uma loucura boa demais!!!
    ainda bem que justamente essa semana estou com tempo!! OBAAAAA.

    está parecendo até a semana maluca do natal das lojas… tô amando!!!!

    parabéns, meninas do ScrapBlog.. super idéia!

  14. dezembro 12, 2007 5:12 pm

    Parabens, Gabi!! E fiquem atentas, qualquer uma pode ser sorteada a qualquer momento, novamente!! Ou nao.. hehehhehe

    Voces tem que agradecer as designers, isso sim! Ficamos tao felizes e surpresas com a generosidade de todas que estao contribuindo pra nossa semana de Natal ser esse sucesso! Depois quero ver todo mundo fazendo LO com os produtos que compraram/ganharam e mostrando o link pras designers, hein!

  15. dezembro 12, 2007 5:22 pm

    Parabéns Gabi que premio maravilhoso, fiquei muito feliz por você.
    Beijos

  16. Clau Akamine permalink
    dezembro 12, 2007 6:04 pm

    Parabéns, Gabi!

    Tô de dedos cruzados, quem sabe sobra um presentinho pra mim, né? Rs…

    Beijocas a todas

  17. dezembro 12, 2007 6:11 pm

    Puxa vida..nunca ganhei nada..nem na megasena…mas acho que até o natal vai rolar algum sorteio do scrapblog, não é mesmo!!!

  18. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 12, 2007 6:29 pm

    Parabéns Gabi!

  19. dezembro 12, 2007 7:04 pm

    Parabéns Gabiiiiiii!!!
    Vim aqui ver o resultado de hj e vi isso, vcs são o papai noel personalisado!!!
    Quero ver se eu tb ganho alguma coisinha aqui, né?!
    Beijos

Deixe um comentário

