Skip to content

O que você vai celebrar neste fim de ano?

dezembro 13, 2007
by

O momento é de celebração! Então, dá um pulinho ali na loja da Leora Sanford, no Little Dreamer Designs, e procure um kit chamado “Celebration”. Coloque o link por aqui, dizendo o que você pretende celebrar nesse final de ano. As duas respostas mais criativas ganham um cupom de 10 USD (cada) da Leora. Já sabe, né? O prazo é até as 18h de hoje e não esqueça de vir conferir o resultado no final do dia!

gc_leorasanford.jpganapaula.jpg

Deixe um comentário
  1. dezembro 13, 2007 7:14 am

    Oi meninas… hoje fiquei na duvida, pq não achei o kit com o nome, achei sobre uma QP (http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119).
    Bom, espero que seja esse mesmo.
    Agora o que eu quero celebrar neste final de ano… acho q pra mim não poderia ser outra coisa. Quero celebrar a vida, a minha, a dos meus filhos lindos, da minha familia. Celebrar e curtir ao máximo cada minutinho com cada um deles! 🙂
    bjo
    Vir

  2. dezembro 13, 2007 7:16 am

    qto erro nesse comentário, credo!!! 😦
    repetindo, ok!
    _______

    Oi meninas… hoje fiquei na duvida, pq não achei um kit com o nome, achei somente uma QP com o nome indicado (http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119).
    Bom, espero que seja esse mesmo. 🙂
    Agora o que eu quero celebrar neste final de ano… acho q pra mim não poderia ser outra coisa. Quero celebrar a vida, a minha, a dos meus filhos lindos, da minha familia. Celebrar e curtir ao máximo cada minutinho com cada um deles! 🙂
    bjo
    Vir

  3. Rosemére permalink
    dezembro 13, 2007 7:21 am

    Fui a primeira a chegar hoje, uhuuuuuuuuuu!

    O link do kit “Celebration” é:
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Estou na dúvida porque na verdade é um quick page… Mas vou chutar, porque não achei um kit com esse nome. Aliás, tem um outro quick page aqui também, com o nome de “Celebrate 2008”:
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1350

    Eu pretendo celebrar a vida e a alegria. Difculdades e problemas sempre teremos. Mas a criatividade, a alegria, a certeza de que Deus está conosco em todo o tempo nos impulsiona a caminhar e a seguir em frente.

    Neste ano, foi muito importante para mim o scrap. Através dele descobri um caminho
    diferente para a minha criatividade. E um universo completamente novo se abriu!

    Então, vou celebrar também o scrap!

    Abraços!

  4. Rosemére permalink
    dezembro 13, 2007 7:22 am

    A Vir postou enquanto eu escrevia, heheheh. Chegou alguns minutinhos antes…

  5. dezembro 13, 2007 7:35 am

    Eu sei que eu já ganhei, vou até apanhar por aqui, mas Leora Sanford não dá pra passar assim. O linkzinho: http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119
    O que eu vou celebrar esse ano é o fato de estar próxima da maioria das pessoas que amo. Quem já passou um Natal longe sabe do que eu estou falando. Que venha o Natal, cheio de abraços apertados, cheios de saudade e muitos momentos maravilhoso (registrado em câmera, claro!)

  6. Rosemére permalink
    dezembro 13, 2007 7:39 am

    Esqueçam o “Celebrate”. Nada a ver… viajei…

  7. dezembro 13, 2007 7:51 am

    Gente tô viciada no scrapblog passo aqui antes mesmo de passar no meu blog….rs
    Aqui o link http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119
    E eu vou celebrar o ano por termos muita saúde eu e todas as pessoas que eu amo! Ter trabalhado muito, vivido muito, dado muitas risadas e fazendo amizades através do scrapbooking como eu fiz ! E que venha 2008!

  8. dezembro 13, 2007 8:02 am

    O link é esse:

    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Eu quero celebrar nesse fim de ano a façanha de ter feito todos os Desafios de Natal do Scrapblog!!!! hehhehehe

    beijos

  9. dezembro 13, 2007 8:04 am

    Seria um kit ou uma QP linda de viver? rsrsrsrsrs
    o link é esse http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119
    Para celebrar meu natal, quero sempre não só neste mas em todos, sempre lembrar o motivo principal, que é o nascimento de Jesus.

  10. Léa permalink
    dezembro 13, 2007 8:10 am

    Aqui está o link:
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Eu pretendo celebrar a família. Dar cada dia mais valor na família linda que eu tenho e aproveitar todos os segundos ao lado deles. Esse ano minha avó deu um suto na gente, já não tenho minha mãe comigo há quatro anos, então, cada momento de vida é precioso… Feliz Natal e Feliz 2008!!!

  11. dezembro 13, 2007 8:27 am

    Eu sei… mas como a Dani disse é a Leora… PRECISO destes 10 doletas na loja dela…
    Este ano vou celebrar… que Rebeca cabula aulas com 3 anos… e todas as coisinhas não tão boas do ano todo… porque sem elas é bem provável que eu não me desse conta do quanto sou feliz. Portanto um brinde aos piolhos, às viroses, à máquina de lavar quebrada, à conta de luz atrasada e muito mais…

    Não tem Kit não. Eu não encontrei, então aqui segue o link da QP:
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Um ótimo dia a todas!

    Bjs.,

    Gabi

  12. dezembro 13, 2007 8:29 am

    link… http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119 … realmente é uma QP linda de viver!!!

    Bom, se alguém olhasse pra minha vida em tudo o que foi esse ano, diria que eu não tenho nada pra comemorar, pois foi um ano bem difícil mesmo. Mas como o meu Redentor vive, vou celebrar pequenos detalhes como : a SAÚDE que eu tenho, o AMOR da minha família linda de viver, e todas as coisas maravilhosas que hão de vir em 2008, porque é preciso ter muita FÉ.

    Eu tenho os melhores motivos pra comemorar!!!

    E um 2008 abençoado pra vocês todas também, assim como vai ser o meu!
    Mil Beijos!

  13. dezembro 13, 2007 8:32 am

    O link do desafio seria esse: http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    As festas de final de ano sempre tem um significado diferente pra mim, é nessa época que renovo as esperanças para começar um ano novo cheia de energia e garra . Então quero comemorar o “novo”…..novos sentimentos, novas amizades, novos planos e sonhos, novos desafios, novas conquistas. Quero deixar pra tras tudo o que estiver envelhecido dentro de mim e começar o ano renovada, com um coração cheio de amor para dar para as pessoas que são especiais pra mim.

    Beijos

  14. dezembro 13, 2007 8:49 am

    Eu não achei kit, mas uma QP muito linda…

    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    O que vou celebrar nesse final de ano? Ah, eu quero celebrar a VIDA e todas as coisas boas que aconteceram em 2007. E quero receber 2008 com o pé direito, para que ele traga muita sorte, paz e alegria para todos! Sem contar que quero poder scrappear muuuuuuuuuuuuuuuuuito com os prêmios lindos que receberei do Scrapblog!!! rsrsrs

    Beijos!

  15. dezembro 13, 2007 8:50 am

    Et tenho todos os motivos do mundo pra esse ano celebrar a VIDA, so tive a agradecer, por maios que tenha pâssado alguns momentos complicados a VIDA continua e é ela que vai ser celebrada esse ano, talvez até quem sabe trazendo mais uma vida pra esse mundo!!!!

    Aih vai o link:

    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

  16. dezembro 13, 2007 9:02 am

    Só achei essa QP http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Eu quero celebrar a mim. Por correr atras dos meus sonhos e realizá-los. Por dar conta de casa, marido, trabalho, filha e amigos. Por conseguir sempre reunir a família. Por amar a vida, amar a natureza, amar a Jesus. E o principal por conseguir sempre ser feliz em tudo que tenho e possuo.

    Beijos.

  17. lizandra permalink
    dezembro 13, 2007 9:06 am

    o link http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119
    Muitas vezes até achamos que não temos nada para celebrar, mas basta olhar em volta, e vê que se tem uma vida inteira, um lindo dia de sol, crianças sorrindo, beijos babados e abraços apertados. Eu quero celebrar a vida, celebrar cada momento que vivo ao lado de meus filhos, de minha familia.
    Acho que o importante é celebrar cada instante, cada olhar, cada luar, a vida é tão bela, e muitas vezes nem damos valor as coisas simples, que nos tras tanta felicidade.

  18. Elâine permalink
    dezembro 13, 2007 9:10 am

    Bom dia, Aninha!

    Hoje eu acordei mais tarde e… puxa!!!
    Já tinham muuuitos recadinhos por aqui!
    Bem… vamos lá.

    Aqui vai o link do Kit Celebration, que por sinal… é uma gracinha!!!
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    E… irei celebrar neste final de ano:
    * a felicidade de ter uma família;
    * todas as dificuldades percorridas e superadas:
    * cada pedra retirada em nosso caminho;
    * o aprendizado constante;
    * saber que existem mãos que nos dão força para levantar e continuar;
    * e o mais importante… o forte sentimento que se têm ao acreditar em você mesma!!!

    É isto o que celebrarei de coração, neste ano.
    Beijos, com muito carinho à todas!!!

  19. dezembro 13, 2007 9:26 am

    Bom, deve ser o QP mesmo…http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Irei celebrar…nossa!! tantas coisas…..
    1 – família toooddaaaa reunida
    2 – saúde pra todos
    3 – obstáculos enfrentados e vencidos
    4 – amor, amor, amor…..
    5 – a descoberta do scrapbooking pq pra mim, está sendo uma verdadeira terapia…..

    bjs

  20. viviane + gabi + lucas permalink
    dezembro 13, 2007 9:42 am

    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Esse ano eu pretendo comemorar uma falha no me método anticoncepcional… Como não tenho coragem de tomar a iniciativa, tenho certeza que o meu método vai falhar e eu vou engravidar “sem querer”. Eu sei que vou ter 3 filhos, está faltando 1 e esse vai ser na base do “acidente” ha ha ha !!!!

  21. dezembro 13, 2007 9:45 am

    MEO DEOS, eu me inspiro nos LO´s desta mulher. ADORO demais! A QP está aqui:

    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    O que eu vou celebrar esse final de ano:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=58083&ppuser=10597

    Eu vou exaltar a alegria, as gargalhadas (as minhas ainda mais, super discretas). Os bons momentos, os micos, as palhaçadas. A FELICIDADE! Porque você pode estar maravilho$amente bem, rodeada de pessoas, mas se não estiver bem consigo mesmo, não dá!!!

    E viva o bom humor!!!

  22. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 13, 2007 10:01 am

    O que eu vou comemorar é que a minha vida mudou muito esse ano e esperar que o ano que vem seja mehlor que esse. E a outra coisa que eu vou comemorar é o que o meu pai está melhor de sua saúde do que o ano passado, por isso nós tivemos um ano mais calmo.
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

  23. Fernanda Pacheco permalink
    dezembro 13, 2007 10:17 am

    Meninas,
    esse é o link:
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Quero celebrar um 2007 de mudanças: mudança de emprego, mudança de cidade e mudança da própria Fernanda…. Quero celebrar principalmente esse novo eu: uma pessoa mais paciente, mais amiga… um eu que desabrochou depois das mudanças… QUero celebrar minha nova maneira de ver a vida, que aprendeu a valorizar e a agradecer todos os dias a minha e a saúde da minha família, aos amigos que recebi no mundo blogueiro e de scraps, agradecer a tudo que sou e pude realizar. Que 2008 tenha muito mais mudanças e que todas venham a acrescentar na minha vida!!!

    Obrigada meninas mais uma vez por todas as oportunidades!!! Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!

    Beijos

    Fernanda Pacheco

  24. dezembro 13, 2007 10:18 am

    Oi meninas, bom dia!! Já esta um pouco tarde, mas ta valendo. É que só da pra eu dar um pulinho até aqui depois q o meu pequeno vai tirar um cochilinho, hehehe.
    E é isso que eu quero celebrar muito neste Natal, a vida nova, meu Filho, lindo, amado, querido e a muito desejado.
    Nossa gente me emocionei e tô aqui em lágrimas de tanta felicidade q sinto qdo falo nele.
    Bjos a todas.

    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

  25. Eliane permalink
    dezembro 13, 2007 10:21 am

    Aqui está o link:
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Irei celebrar neste final de ano toooodas as coisas boas que me aconteceram, as que foram significativas e as que nem dei muito valor, as pequenas surpresas e as grandes conquistas… Ah! E celebrarei também os problemas e maus bocados pelos quais passei, pois me fizeram crescer e aprender muito.
    Bjs!

  26. dezembro 13, 2007 10:52 am

    Bem, o link é esse http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119 só que não é um kit e sim uma quick page, mas acho que era isso que vocês queriam, correto?

    Ailás, um parênteses aqui: Que barata essa quick page!! Menos de 1 dólar… amei!!

    Voltando e respondendo à pergunta…

    Eu vou celebrar no final de 2007 pela saúde de todos da minha família. Não posso deixar passar isso em branco. E vou celebrar também por essse ter sido um ano de muito auto-conhecimento, de muitas descobertas e realizações. Foi em 2007 que tomei a grande decisão da minha vida. Não posso contar o que é porque ainda não é oficial, mas 2008 promete ser O ANO. Em breve vocês saberão….rs

    Beijos!

  27. Jacqueline permalink
    dezembro 13, 2007 10:57 am

    Aqui esta o link:
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119
    Eu quero mais do que tudo ter um poco de calma e tranquilidade. Nessa epoca do ano trabalho em volta de 10-12 hs/dia e me da poco tempo come meus filhos (12, 9, 6). Quero ser pregicosa sem sentir culpa! 🙂
    Bjs!

  28. Harumi permalink
    dezembro 13, 2007 11:15 am

    Aí vai o link meninas…
    o link é esse http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119
    Bem, o que vou celebrar nesse fim de ano??? Vou celebrar a saúde da minha filha e minha conquista de trabalhar meio período e poder acompanhar o crescimento e o desenvolvimento dela. É muito bom estar perto e presenciar momentos preciosos que com certeza ficarão guardados para sempre na minha memória.

  29. dezembro 13, 2007 11:15 am

    O link…http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Nesse final de ano, gostaria de celebrar antes de mais nada, o fato de estar viva, com saúde e com os problemas normais que um ser humano enfrenta, e ser agraciada e quem sabe merecedora de uma família maravilhosa, com pais vivos, irmãos e irmãs em união, um marido que mais parece um anjo de tão atencioso, bondoso e amoroso e filhos que todos os dias agradeço a Deus e me pergunto se realmente eu mereço!
    Celebrarei ainda o fato de que em 2008 serei vovó! Isso é demais pra mim!!!
    Obrigada Deus!

  30. Flavia Vilhena permalink
    dezembro 13, 2007 11:20 am

    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Neste final ano, quero, como em todos os anos, como em todos os dias, renovar a minha vontade de viver com alegria e dignidade. Quero acordar sorrindo, olhar para a minha filha, sorrir mais uma vez e agradecer a Deus pelas oportunidades que recebo.

  31. Graziela permalink
    dezembro 13, 2007 11:38 am

    O link é: http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Eu vou celebrar a “esperança”, esse presente que recebo todo final de ano, que ainda costuma vir acompanhado de fé, coragem, deteminação. Tudo isso proporcionando aquela vontade do novo, de recomeçar, de melhorar. Poder deixar o que deu errado lá para trás, como uma pecinha no quebra-cabeça da vida e ter um ano novinho, com cheiro de terra molhada, bolo no forno, bebê novo ou seja lá o cheiro que me fizer feliz.
    Quero celebrar essa nova chance de ter, não um dia após o outro, mas um ano novinho em folha para recomeçar.

    Beijo a todas!

  32. dezembro 13, 2007 12:00 pm

    Meninasss vcs estão arrasandooo!!!!

    Eu adoro o trabalho da Leora e achei uma QuickPage Celebration http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Respondendo ao que vou celebrar??

    Eu vou celebrar a palavra “acreditar”. Ela é o segredo do sucesso. Em todos os sentidos!

    um beijo carinhoso para todas!!

    Silke

  33. dezembro 13, 2007 12:02 pm

    O link é: http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Esse ano eu tenho muito pra celebrar!!! Mas celebro 2 coisas em especial.
    * O meu casamento e a vitória do nosso amor, que nesse ano passou por uma prova de fogo. Vivi o pior momento de toda minha vida, chorei as piores lágrimas e passei pelo maior desânimo. Mas o amor venceu e hoje estamos juntinhos e felizes, comemorando o Natal em nossa casinha, com nossas familias.
    * E celebro a saúde, minha e dos meus. Num ano onde a saúde faltou a muitos amigos e familiares próximos. Eu e minha familia passamos saudáveis por todo o vendaval que foi 2007!!

    E que 2008 seja de bonança e de garra, pra chutar qq pedrinha que apareça no caminho!

  34. dezembro 13, 2007 12:10 pm

    O link é esse:
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119
    E eu vou celebrar a sorte de ter tido esses 365 dias que passaram e agradecer a cada novo dia que tenho pela frente!
    Viver cada um, como se não tivesse o próximo!
    Bjca

  35. dezembro 13, 2007 12:13 pm

    Tenho que celebrar por ter uma família maravilhosa, um marido que me apoia e ama e um filhão que é tudo de bom!

    Mas definitivamente este ano foi um ano der descobertas na área de scrapdigital… já tinha feito coisas no passado, mas este ano descobri um “mundo bem grandão”! E o Scrapblog foi uma grande porta para este conhecimento! Tennho muito a agradecer! Para fechar este ano com chave de ano só falta celebrar o prêmio que ganharei no scrapblog!!!! (Ah! e o curso com a MIC que ficou para janeiro em sampa!!!)

    Ah! Este é o link:
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

  36. Cris Oliveira permalink
    dezembro 13, 2007 12:47 pm

    meninasssss

    mais um dia aqui com vcs!!! estou adorandooooo… olha o link ai… só achei uma QP com esse nome…
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    e o que vou celebrar… bom, foi exatamente o título do meu LO da resolução de ano novo.. quero celebrar a renovação. A renovação da vida como uma casca com várias camadas, várias nuances e que a cada etapa nos surpreende, nos motiva e nos faz viver cada dia como um singular, nos fazendo assimilar e apreender com todos os obstáculos. Quero celebrar a capacidade que temos de nos renovar para celebrarmos ainda mais a vida e o amor… enfim, quero celebrar o momento único de nossa existência e que acalenta nosso coração na dureza….

  37. Aline Maia permalink
    dezembro 13, 2007 12:53 pm

    o link é: http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Final do ano é tempo de celebrar todas as conquistas do ano que está a terminar, a saúde da minha familia, a felicidade de estar rodeada de amigos mais que especiais e a certeza que o ano que vem será muito melhor!!!!!

  38. Rúbia permalink
    dezembro 13, 2007 1:02 pm

    O kit: http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119 eu vou celebrar esse ano a coragem que eu tenho tido. Coragem de ter ido mais longe em vários pontos da minha vida, coragem de criar vontade pra ir ainda mais no próximo ano… Sem contar a coragem de vir escrever aqui no Scrapblog, um canto que visito diariamente, mas nunca participo! haha

  39. dezembro 13, 2007 1:17 pm

    Meninas, coloquei meu comentário aqui e está escrito “Seu comentário aguarda moderação”. Acho que é porque eu coloquei dois links. Espero vocês liberarem!!!

  40. dezembro 13, 2007 1:21 pm

    O link da QP é o http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    E o que eu vou celebrar neste fim de ano, é o fato de ter passado por mais uma cirurgia (já é a terceira em 3 anos e indo pra mais uma na semana que vem) com saúde, vou celebrar um sobrinho lindo que vai completar 8 meses e que apesar de não ser meu filho é um amor maior que qualquer outro que eu já senti antes, celebrar aquele sorriso de dois dentinhos que quando me vê bate as pernas e os braços me pedindo colo… Celebrar a saúde da minha família, celebrar a conclusão de mais uma Pós-Graduação… Celebrar o amor que eu tenho de um homem muito especial, que me completa muito… Ou seja, vou celebrar às realizações: pessoal e profissional. E rezar muito para que 2008 seja tão ou melhor que 2007!!!

  41. dezembro 13, 2007 1:37 pm

    Quero celebrar a amizade verdadeira que me foi dedicada nos momentos difíceis… quero celebrar os momentos de alegria que proporcionei às crianças com câncer atendidas na OASIS e quero celebrar a recuperação de cada uma que sobreviveu à leucemia e celebrar a cada chamado de Deus, por aquelas que não sobreviveram, quero celebrar a paciência que adquiri com muito exercício e celebrar os cigarros que deixei de fumar, e celebrar àqueles que ainda deixarei de fumar… quero celebrar a saúde e vivacidade dos meus filhos e celebrar o amor e devoção as quais meu marido me dedica, e quero celebrar os problemas, pois se não fossem eles, eu não teria crescido tanto!!
    e o link está aqui: http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

  42. dezembro 13, 2007 1:48 pm

    O link é esse: http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Bem neste final de ano quero celebrar as vitórias que conquistei depois de longos árduos anos… De batalha diária!
    – A minha graduação tão sonhada enfim finalizada! Fisioterapia a minha paixão… Enfim concretizada!
    – Quero celebrar a vida! Sim… A vida… Neste ano Deus me presenteou com um serzinho por quem hoje sou perdidamente apaixonada… O meu primeiro sobrinho… O Guilherme… O meu Gui, o meu Pequeno Príncipe…
    – Quero celebrar ainda pela saúde dos meus familiares, em especial a de meu pai que ano passado nos deixou com o coração aflito, mas que graças a Papai do Céu nos proporcionou mais um ano de vigor, de amor, paz, alegrias e muita saúde ao lado do ser humano encantador que ele é!
    – NOSSA, tantos foram os motivos que tenho hj para agradecer a Deus, tantas coisas incríveis aconteceram durante esses quase 12 meses completos de 2007.
    -E não poderia esquecer jamais de celebrar pelo noivado tão aguardado que daqui uns dias há de se concretizar… Sim, eu e o Di… O meu “Pepeco” estaremos abrindo caminho para mais uma decisão tomada juntos, uma decisão que dará um novo rumo as nossas vidas, uma vida de carinho, respeito, amizade, cumplicidade, enfim, o amor que se prolonga por 7 anos tem destino certo. A construção de uma nova família que escolhemos construir ao lado um do outro…

    Nurraaaaaaaaaaaa… Se fosse colocar cada detalhezinho das infidas maravilhas que aconteceram pra mim, vcs iriam achar um tédio do tanto que tenho para escrever e agradecer… Então… OBRIGADA MEU DEUSÃO…

    Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias, saúde, amor… Muitos sorrisos… Cócegas no coraçãozinho de todas!

    *Narinha*

  43. dezembro 13, 2007 1:49 pm

    E lógico não poderia esquecer da entrada do Scrapbooking para a minha vida… Uma paixão que não sai mais! Amo demais!

  44. dezembro 13, 2007 2:00 pm

    O Kit CELEBRATION é esse:
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Eu vou celebrar a ALEGRIA!
    A alegria de ter meu filho, meu pequeno de 2 anos!
    A alegria de ter uma criança em casa, a alegria que ela irradia, a alegria e felicidade q ela me traz!
    A alegria de ver meu casamento mais feliz, mais completo, por mais um ano, já são sete!
    A alegria de viver com a familia que eu fiz!

  45. Leilane permalink
    dezembro 13, 2007 3:05 pm

    Olá…

    Não encontrei kit, mas sim uma QP: http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    Em 2008 eu quero celebrar principalmente a vida !! A minha vida; a vida das pessoas queridas que me rodeiam e também – por que não – uma nova vida que, se Deus quiser, virá…Neste ano quero encomendar um baby e fazer muiitos scraps com fotos desta nova fase.

  46. Mell Caetano permalink
    dezembro 13, 2007 3:51 pm

    Aqui está o link http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119.

    Eu vou celebrar a vida, o amor e a amizade! Sem esquecer de celebrar a internet e o scrap digital, que me propiciou fazer amizades adoráveis.

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell 🙂

  47. marcia permalink
    dezembro 13, 2007 4:17 pm

    o link do kit….(que diga-se de passagem é lindoooooo) é esse aqui
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.php?main_page=product_info&products_id=1119

    bem….o que eu vou celebrar esse ano…..a coisa mais importante que poderia acontecer na vida de uma mulher….o primeiro aninho do meu filhote Miguel….dia 24 de dezembro…olha que presentão de Natal hein…rsrs…eu….depois de 8 anos de casada….aos 41 anos….fiquei gravida, assustada e feliz…..hoje..o Miguel é a razão da minha vida….então será um momento único a celebração do primeiro Natal….do nascimento de Jesus….junto com meu filhote tão querido e amado….uma boa sorte a todas nós….e uma beijoka bem grande

  48. Sandra permalink
    dezembro 13, 2007 5:01 pm

    A QP é essa
    http://www.littledreamerdesigns.com/shoppe/index.phpmain_page=product_info&cPath=40&products_id=1119

    Esse foi um ano de altos e baixos para mim, minha casa ficou pronta e exatamente como nós queríamos, engravidei pela primeira vez(e nunca estive tão feliz, por sinal), mas infelizmente, perdi minha bebezinha no 6º mês de gestação.
    Mesmo assim, vou juntar os cacos, erguer a cabeça e celebrar os bons momentos que vivi nesse ano, as minhas conquistas e acreditar que no próximo ano tudo será diferente.

Os comentários estão desativados.

