Skip to content

Estão pensando que acabou?

dezembro 14, 2007
by

Já tem gente choramingando, agradecendo, mandando beijo pro pai e pra mãe, pousando pra foto, dando entrevista pra jornalista… e a festa ainda nem acabou! Tudo bem que o rímel já tá manchado, o cabelo despenteado e o sapato apertando o pé, mas quem ficou até o final dessa verdadeira maratona de Natal vai concordar comigo que valeu a pena o esforço, não valeu? ;c)

Pois bem, vamos encerrar nossa festinha com uma designer amada por 10 entre 10 brasileiras. A equipe Scrapblog tem um carinho especial por ela, que apareceu de mansinho, nos convidou pra ser seu CT e, além de tudo, foi a maior incentivadora da nossa festinha de Natal. Já sabem de quem estou falando, né? Da nossa Lili, of course!

Pensamos em várias formas diferentes de terminar a festa, mas só conseguimos concordar em uma coisa: tem que ter scrap! Ah, tem! Então, se você tá caindo pelas tabelas, toma um RedBull e encara essa última, porque o prêmio é show: $20US em compras na loja da Lili! É ou não é a nossa Mamãe Noela?

O desafio? Criar um LO com o seguinte tema: “Por que eu faço scrap?”. O prazo? Dia 20 de dezembro. Quem usar algum produto da Lili na página ganha pontos extras! Vamos lá, levanta dessa mesa e vem dançar!

39 Comentários leave one →
  1. dezembro 14, 2007 3:17 pm

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!!! Showzaço esse prêmio!!! Já estou pensando no meu LO!!! rsrsrs

    Meninas, vocês realmente estão superando toda e qualquer expectativa! Quantas surpresas!!! Não consigo desligar daqui mais… rsrsrs

    Beijos!

    Andréa

  2. dezembro 14, 2007 3:34 pm

    Vcs são mais poderosas q a mulher maravilha heim!? Haja folego, bati meu record pros próximos 10 anos em fazer 4 scraps numa semana, pra quem mal conseguia fazer um…rs… vcs conseguiram essa proeza!

    Será que consigo fazer mais um? Acho q esgotei os meus dois tico e teco aqui! Tô exigindo demais deles…rs…

  3. dezembro 14, 2007 3:36 pm

    Ai, estou meio atrasadinha mas COM CERTEZA vou fazer!!!

  4. Lane permalink
    dezembro 14, 2007 3:44 pm

    Estou triste…não estou conseguindo baixar o presente da sacola…está aparecendo a mensagem “Sorry, the free service is at full capacity”…E agora??? Será que vou ficar sem o meu???

  5. Mic permalink
    dezembro 14, 2007 3:45 pm

    Lane, essa mensagem aparece porque muitas pessoas estão fazendo download ao mesmo tempo. Tente mais tarde que você consegue! O link vai ficar disponível por vários dias, ninguém precisa se preocupar que tem pra todo mundo! 😉

  6. dezembro 14, 2007 4:05 pm

    oieeeee…. consegui participar de mais esse, hein?
    meu LO tá aqui: http://www.virbrandi.com/archives/488
    bjo
    Vir

  7. dezembro 14, 2007 4:36 pm

    Será que eu ‘güento’… Guenta muié, guenta!

    Vcs. saíram direto dos Quadrinhos… Super Liga do SCRAPblog!

  8. dezembro 14, 2007 5:00 pm

    Aproveitei que estou em casa e já fiz meu LO…
    segue o link:
    http://www.flickr.com/photos/febielgui/2110545441/

    espero que vcs gostem….

    Tô amando tudo isso aqui e espero sair dessa semana pelo menos com um “presentinho” e esse desse desafio aggora é tentador!!!!
    eu querooooooooooooooooooooooooo

    Beijos
    Fernanda Pacheco

  9. Lane permalink
    dezembro 14, 2007 5:05 pm

    OK, vou continuar tentando!!! Bjs.

  10. dezembro 14, 2007 5:15 pm

    hohohohohoho, vou tentar!

  11. dezembro 14, 2007 5:28 pm

    Primeiro quero agradecer pelo presentão, adorei os free , estão de parabéns meninas.
    Ai já partcipei de todos e tô aqui com meu ombro pipocando rs…..mas vou fazer uma forçinha e fazer mais esse para terminar com chave de ouro.

    Beijocas

  12. Harumi permalink
    dezembro 14, 2007 5:34 pm

    Ai meninas…. Será que consigo??? Ainda nem fiz sobre o que vou celebrar em 2008.
    Haja fôlego e tico e teco, como diz a Simoni. hahahaha Mas vou tentar ir até o fim!
    Beijos.

  13. Cláu Akamine permalink
    dezembro 14, 2007 5:44 pm

    Uiuiui, vou acordar bem cedinho no domingo pra dar conta de tanta coisa.
    Rs…rs…
    Beijocas

  14. dezembro 14, 2007 5:52 pm

    Meninas muuuito obrigada, ja fiz uso do presente, vocês são dez!!!
    Faço questão de participar pelo menos desse desafio ja que dos outros nao consegui!

    beijinhios e até breve

  15. dezembro 14, 2007 6:02 pm

    Ah, bom! Então, tá, já sabemos o que eu vou estar fazendo daqui a 2 horas quando o bambino for dormir!

  16. Cleidi permalink
    dezembro 14, 2007 6:22 pm

    Esse eu vou fazer, nem que seja na madrugada! Só um minutinho, vou retocar a maquiagem, dar uma respirada profunda e apelar para o: “Red bull nos dá asaaas”! rsrsrsss
    Essas meninas são ótimas!
    Meu trabalho está todo atrasado e eu não saio daqui do ScrapBlog e ainda fico rindo sozinha na frente do computador… Mas eu quero é mais! :*

  17. Lady permalink
    dezembro 14, 2007 6:36 pm

    Ai meu cartão, eu já estava de olho nas coisas da Lili, agora então, com um empurrãozinho desse!!!
    E haja red bullll!!!

  18. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 14, 2007 7:59 pm

    Claro que eu vou fazer esse. Assim que eu puder, talvez até hoje mesmo.

  19. dezembro 14, 2007 10:41 pm

    alguém por favor posta o link da loja da designer?!?!?!?
    pleeeeeeeeeease!!!

  20. Cleidi permalink
    dezembro 14, 2007 11:04 pm

    Ranne Cássiaaaa aqui ó:

    http://www.scrapartist.com/shoppe/home.php

    Só clicar em Designs by Lili… Simplesmente amo!

  21. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 15, 2007 12:52 am

    Terminei o meu agora. http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61693&ppuser=12694
    Estou doidinha para ver o de vocês. 🙂

  22. dezembro 15, 2007 9:14 am

    Meninas tarefa realizada, aqui vai o meu http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=228838&cat=500

    Adorei participar dessa semaninha cheia de surpresas, vocês estão de parabéns.

  23. dezembro 15, 2007 11:07 am

    Eu quero meu blinkie! Eu quero meu blinkie!
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=228859&cat=500
    Que Red Bull que nada, essa foi a hora da festa em que vc toma aquela última tacinha de vinho e fica jogando conversa fora com as sobreviventes, hehehehe…
    Agora minhas mãozinhas cansadas vão tirar uma folguinha, tá!
    Beijo!

  24. dezembro 15, 2007 2:27 pm

    Ahhhhhhh!!!
    Eu queroooo, será q eu consigo!?
    Vou tentar participar desse tb!!!
    bjs

  25. dezembro 15, 2007 11:23 pm

    ai ai ai, primeira vez q vou partcipar de um desafio de vcs, apesar de amar tds amar o blog de vcs nem sempre consigo ter tempo pra fazer a tempo, como esse é o último do ano não ia poder deixar de participar msm concorrendo com designers incriveis e com poucas chances de ganhar, mas como vcs msm dizem quanto mais participa mas se aprende e é vdd passamos a dar mais atenção aos detalhes e isso nos ajuda a aperfeiçoar, parabéns pelo trabalho de vcs meninas, obrigada por sempre me inspirarem no meu trabalho q é um pouquinho diferente mas q tb tem td ar artesanal do scraper bjooo meninas 🙂

    olha o meu ai 😉

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=229091&cat=500

    bjooo

  26. dezembro 16, 2007 2:19 pm

    Irrulll, saiu mais um hoje, nem acredito que consegui participar de TUDINHO!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61763&ppuser=10597

    Thanks, meninas, por fazerem o milagre da multiplicação do scraps rsrsrsrs
    Brincadeiras a parte, AMEI tudo, as brincadeiras, os sorteios, as descobertas.. o aprendizado.. enfim, tudo show!!!

  27. dezembro 17, 2007 2:22 am

    UEBA !! … Demorou mas saiu …
    Consegui participar de todos só das tarefas diárias ke ñ deu tempo …
    mas tô feliz … Boa Sorte p todas nós !! …
    Amei tudo aki !! … Parabéns esta semana foi tudo de bom …
    E os desafios tb !! … Bjs à todas … Ótima semana …

    LO: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61801&limit=recent

    Ivana 😉

  28. dezembro 17, 2007 11:38 am

    Até quando posso postar meu LO?

    Gabi

  29. dezembro 17, 2007 2:36 pm

    Pelo menos esse eu consegui fazer, rs
    Meu LO http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=6691&ppuser=4933

  30. Léa permalink
    dezembro 17, 2007 5:38 pm

    Aqui está o meu:

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=229863&ppuser=10195

    Beijos Léa

  31. dezembro 17, 2007 9:18 pm

    Oiê e obrigada pela oportunidade de participar de uma festa tão linda como foi esta semana. Mesmo sendo iniciante no Scrap e nova por aqui, me senti muito feliz com a brincadeira e pra terminar, aqui esta o meu Lo Porque eu faço Scrap. Espero q vcs gostem, mesmo não tendo nada da Lili.
    Bjos e Feliz Natal.
    http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php/photo/24546/ppuser/2906

  32. dezembro 17, 2007 10:31 pm

    Consegui mais um!!!! eeeeeeeeeee
    Participei de tudo, já ganhei um desafio!!!! UH-HULLLLL

    Bom, aqui vai o meu LO:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61857&ppuser=13165

    AMEI o Natal daqui! Tudo ótimo! Perfeito!
    Bjos!

  33. dezembro 18, 2007 3:01 am

    Nossa… penei, mas consegui.
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61872&ppuser=11783

    Meninas… obrigada por tudo, foram dias de muita diversão e alegria! Espero um dia poder retribuir este carinho que vocês transmitem.

    Bj.,

    Gabi

  34. dezembro 18, 2007 9:34 am

    Uhuuuu!!! Consegui terminar mais um…ebbaaaaa!!!
    Lá vai..http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php/photo/24583/ppuser/6027

    bjs

  35. dezembro 18, 2007 9:35 am

    Vou mandar de novo, acho q o link nao foi direito…..

    http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php/photo/24583/ppuser/6027

  36. dezembro 18, 2007 6:36 pm

    Achei que esse não sairia… mas ainda bem que deu certo… e garanti meus pontos extras ehehehe!!!
    bjs e segue link para a página:
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showimage.php?i=1090&c=513

  37. dezembro 18, 2007 11:43 pm

    ACABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!

    Por enquanto está só na Cia, não sei porquê não consigo logar no SA aqui em casa… amanhã, no escritório, posto lá.

    E também garanti pontinhos extras… rsrsrs

    http://www.cia-dos-scraps.com/forum/album_comment.php?pic_id=4198

    Beijos!

    Andréa

  38. dezembro 19, 2007 8:08 am

    Agora foi! Coloquei no SA também!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61948

    Beijos!!!

    Andréa

  39. Harumi permalink
    dezembro 19, 2007 12:14 pm

    Consegui meninas!!! Participei de tudinho!!! Mereço pontos extras, não? 😉
    Aí vai o link:
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=230608&cat=500
    Bjo grande!!!

Deixe um comentário

