Skip to content

Sacola de Natal Scrapblog

dezembro 14, 2007
by

Sacola Natal ScrapblogA semana está especial, cheia de atrativos e atividades, então, a sexta-freebie também está um pouco diferente hoje.

Preparamos alguns presentes com nossas próprias mãos, juntamos mais alguns mimos e embrulhamos tudo com muito carinho, afinal, nossas leitoras merecem.

Curiosas ? Nervosas ? Emocionadas ?

Acalmem-se porque tem pra todo mundo. Peguem a sacola clicando na figura e corram pra ver o que tem dentro.

Divirtam-se !

————-

Meninas, aqui é a Aninha Amorim editando o post para dar uma dica que a Paola*Péia deixou nos comentários e que pode ajudar na hora de baixar a sacola:

“Façam o login no sendspace que dá pra baixar na hora…. sem login ele fica dizendo que os slots free estão lotados!!!!!”

Valeu, Péia!
Espero que ninguém saia daqui sem conseguir baixar esse mimo!

————-

Meninas, agora é a Ana Reis, tenho mais um link disponível pra vocês baixarem, caso não consigam no de lá de cima, só que esse novo ficará disponível apenas por 7 dias ou 100 downloads. Não é culpa minha hein? Tentem aqui.

56 Comentários leave one →
  1. dezembro 14, 2007 12:02 pm

    Já to baixando… tenho que ir fotografar… mais tarde venho aqui dizer oq. acho… mas SEI que vou AMAR!!!

    Muito Obrigada meninas… estou me esbaldando!!!

    Bjs.,

    Gabi

  2. Cris Oliveira permalink
    dezembro 14, 2007 12:03 pm

    UAUUUUUUUUUUUUUUUU
    tô pegandoooo e brigada pelo mega presente a semana toda!!
    Feliz Natal à cada uma de vcs.

    bjs
    Cris

  3. carla reis permalink
    dezembro 14, 2007 12:12 pm

    obaaaaaaaaa
    que delícia!!!
    obrigada meninas, vcs são demais!!!
    bjks
    carla:)

  4. dezembro 14, 2007 12:14 pm

    Show!
    E como vai ser na próxima semana, sem esse monte de atrativo?
    Assim não vale! Estou super-hiper-ultra viciada no Scrapblog! rsrsrs
    Parabéns meninas!
    Vcs arrasaram!
    Bj enorme
    e um excelente final de semana para todas!

  5. Harumi permalink
    dezembro 14, 2007 12:18 pm

    Já estou baixando… Ai, que curiosidade…
    Depois venho contar…
    Obrigada e bjokas!

  6. Clau Akamine permalink
    dezembro 14, 2007 12:20 pm

    Uiuiui… que curiosidade!
    Obrigada, meninas. Tenho certeza que vou adorar!
    Beijocas

  7. Léa permalink
    dezembro 14, 2007 12:21 pm

    Também já estou baixando…
    É, semana que vem vamos ter síndrome de abstinência… rsrsrs

  8. dezembro 14, 2007 12:21 pm

    Suas danadinhas! Sempre arrasando né!?
    Adorei a novidade do post e dos brindes que deram!!!!
    Sucesso.
    beijocas

  9. dezembro 14, 2007 12:22 pm

    Meninas!!! Oq. é isto??? Vocês são o MÁXIMO!!! Abri e além de gostosuras feitas por VOCÊS ainda tem … não… não vou contar… quem quiser que baixe!

    MUITO OBRIGADA!!!

    Gabi

  10. Cris Oliveira permalink
    dezembro 14, 2007 12:26 pm

    eu tb não vou contar.. mas adorei!! brigadão, meninas. 🙂

  11. dezembro 14, 2007 12:34 pm

    Ai que curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Meninas, deixem a sacola hospedada até a noite pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease… aqui no serviço não dá para baixar, só quando chegar em casa!!!

    Eu quero! Eu quero! Eu quero!!!

    Beijos!!!

  12. dezembro 14, 2007 12:38 pm

    ai Será que até segunda ainda vai estar disponível… Aqui de casa é impossível baixar pois é acesso discado, só no trabalho… e´agora só segunda…

    Diz que sim, vai?!! por favorrrrrrrrrrrrrrrrr

    Se não, me avisem, que dou um jeito!!!

    Bjs
    Fernanda Pacheco(a curiosa desesperada)

  13. Elâine permalink
    dezembro 14, 2007 12:44 pm

    Eu não acredito!!!!

    Além de vocês colocarem estes super-desafios-relâmpagos, fazer os devidos sorteios, escolher os LO’s, escrever,…. ainda conseguem ter tempo de fazer kit’s???
    Isto é que são uma equipe de “super-mulheres”!!! rsrsrs

    Parabéns à todas por disponibilizarem esta maravilha que estou baixando com muito carinho!!!
    Realmente… esta semana foi contagiante aqui na SCRAPBLOG.
    Eu serei a mais recente fã deste site tão bacana!!!

    Beijos à Aninha e as demais “Bat-Scrap’s”!!! rsrsrs

  14. dezembro 14, 2007 12:44 pm

    Afff, já estou baixando, internet lerda, minha curiosidade vai matar!!!
    ehehehehe

  15. Léa permalink
    dezembro 14, 2007 12:47 pm

    Uau!!! Que sacola legal!!!

  16. dezembro 14, 2007 1:02 pm

    Ladies, não me canso de dizer, vcs são demais! Adorei! Muito obrigada mesmo.
    Mas já é bye-bye? Minha vida vai ficar tão vazia agora que vai acabar… snif, snif…
    Que tal um carnaval scrapblog? E uma páscoa scrapblog? Que mais, gente, ajuda aí!
    Beijos

  17. dezembro 14, 2007 1:11 pm

    Já estou baixando e roendo as unhas de curiosidade! Sei que vindo de vcs vou amar com certeza! Já adorei a sacola de cara…..rs
    Eu volto depois pra dizer o que achei!

  18. dezembro 14, 2007 1:15 pm

    Ja tô aqui toda nervosa baixandoooo rs!!! Meninas vocês são tudoooo!!! obrigada!!

  19. dezembro 14, 2007 1:21 pm

    Já estou baixando e não vejo a hora de ver tudinho!!!
    Sou nova por aqui, e confesso que fiquei surpresa com tamanha dedição de vcs…
    Parabéns!!
    Muito obrigada!!

  20. Ana Amorim permalink*
    dezembro 14, 2007 1:39 pm

    Meninas!!!
    Fiquem calmas que vai dar tempo para todo mundo baixar!
    Imaginem se as Mamães Noelas vão fazer essa maldade de deixar o presente disponível por um dia somente!

    Tem tempo, beleza?
    Beijokas.

  21. dezembro 14, 2007 1:40 pm

    Daniela, dou a maior força!!! Vamos ver… entre suas sugestões temos também…

    Aniversariantes de Janeiro Scrapblog
    Aniversariantes de Fevereiro Scrapblog
    Aniversariantes de Março Scrapblog
    Aniversariantes de Abril Scrapblog

    e por aí vai… afinal, scrapbloguete que se preze merece comemoração no seu mês de aniversário (ou desaniversário), né? rsrsrs

    Mas pode começar com Ano Novo Scrapblog, seguido de Dia de Reis Scrapblog, grudadinho vem o Carnaval Scrapblog…

    Que tal, meninas? rsrsrs

    (quanto falta para as 18h, hein?)

  22. dezembro 14, 2007 1:41 pm

    Ai aninha agora me tranquilizei porque não consegui baixar rs……

  23. dezembro 14, 2007 1:51 pm

    Agora deu rs……..mais o duro vai ser aguentar a espera, vou correndo colocar algo nas unhas senão as coitadas que vão pagar o pato rs…..
    Muito obrigada meninas.

  24. dezembro 14, 2007 1:59 pm

    Oi meninas…
    show a sacolinha do ScrapBlog! Arrasaram! 🙂
    obrigada, bjo
    Vir

  25. dezembro 14, 2007 2:02 pm

    Eu tô baixando e já to agradecendo pq eu confio no óóóótimo gosto de vocês!

    OBRIGADAaaaaaaaaaaaaaa por esse Natal que vcs prepararam… foi tudo muito lindo e com direito a presentes pra todo mundo!

    Beijocas flores..

  26. dezembro 14, 2007 2:13 pm

    não consegui baixar ainda, mas vou tentar mais e mais!!

    Quero agradecer a vcs por tantos lindos momentos em que deixaram a gente curtir o scrap de uma maneira bem especial e nem sempre tradicional, provocando-nos umas tantas vezes a sair da nossa zona de conforto!! E pelos muiiiiiitos lindos presentinhos, dicas especiais e tutos maravilhosos!!

    Obrigada, meninas!!

    bjs carinhoso a todas!!

  27. Mell Caetano permalink
    dezembro 14, 2007 2:16 pm

    Ainda não consegui baixar… afff… se curiosidade matasse hihihihihi Obrigada pelo presentão meninas!!!

  28. lizandra permalink
    dezembro 14, 2007 2:25 pm

    Vou correndo pegar a minha, obrigada meninas. estou adorando essa semana.
    beijos

  29. dezembro 14, 2007 2:25 pm

    OBRIGADA!!!!!!
    Nem vi ainda, pq tá baixando, mas já amei! hahahahhahahaha

    Vcs são umas fofas!!!
    Bjs

  30. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 14, 2007 2:26 pm

    Obrigada, vou baixar daqui a pouco.

  31. dezembro 14, 2007 2:33 pm

    Uhulllllllllllllllllllllllll amei os presentes meninas vcs são demais! Não conto, não conto e não conto, mas só vou dizer q tô indo as compras agoraaaaaaaaaaaaaa…rss

    Muito obrigada por tantos momentos maravilhosos, não só nessa semana de natal, mas durante todo o ano!

    Muito obrigada mil beijinhos em todas!

  32. Cleidi permalink
    dezembro 14, 2007 2:42 pm

    Aiiii, eu quero também!!!! Eu aqui me roendo de curiosidade pra abrir o presente e me aparece “Sorry, the free service is at full capacity”!!!!
    Mas já vou logo agradecendo por todo esse carinho e show de competência. Beijooos

  33. dezembro 14, 2007 2:56 pm

    Meninas, obrigada pelos presentinhos tão lindos! adorei…… essa semana foi maravilhosa viu!!! super legal….

    bjs

  34. dezembro 14, 2007 3:00 pm

    Gente… as atividades encerraram, mas a emoção ainda não! Esqueceram que tá cheio de resultado de desafio pendente ainda?? Semana que vem ainda promete MUITAS emoções… he, he, he (plagiando nosso Roberto Carlos!) 🙂

  35. dezembro 14, 2007 3:31 pm

    Ana e vc acha q ficamos sem passar aqui, antes eu entrava só de manhã aqui , agora entro de 30 em 30 minutos…..e não é q já tem outro post ali em cima!!! rss

    Vou la conferir!

  36. dezembro 14, 2007 3:38 pm

    Gente, acabei de abrir, que loucura!!!

    so’ digo uma coisa: alem de todas as coisas lindas, tem uma que vi num LO e fiquei doidaaaaaaa pra ter tbm!!!!!

    vcs sao 1000, por que 10 e’ mto pouco!

    bjks!

  37. Flavia Vilhena permalink
    dezembro 14, 2007 3:45 pm

    Ai, ai! Muito Obrigada!
    Não estou nem conseguindo trabalhar direito, tantando participar e acompanhar as brincadeiras.
    Muito obrigada!
    Ainda não consegui baixar os arquivos, mas, esmo assim, estou bem, bem feliz!!!

  38. dezembro 14, 2007 3:49 pm

    ai ai ai ai. depois de tanto comentário tô meeeeeeeega curiosa pra ver a sacolinha!!!!!!!

    Estou baixando o arquivo!

    Dica pra quem for baixar façam o login no sendspace que dá pra baixar na hora…. sem login ele fica dizendo que os slots free estão lotados!!!!!

  39. dezembro 14, 2007 4:17 pm

    Oi meninas, nossa quanta surpresa maravilhosa pena que não consegui participar de tudo o meu Bebê tem 15 meses e está nascendo 4 dentinhos de uma vez ai tenho que dar atenção pra ele e acabei não conseguindo, mas valeu por tudo e com certezam ficarei ligada em tudo que rola por aqui. Obrigada!!!

  40. Vi Emmel permalink
    dezembro 14, 2007 4:50 pm

    Socorrooooo!!!!! RSRS
    Não consigo baixar o presente!!!!!!
    Nunca baixei arquivos nesse site , não sei como fazer, alguém pode me ajudar please????
    Bjus……

  41. Ana Amorim permalink*
    dezembro 14, 2007 5:00 pm

    Péia, valeu a dica!
    Vou até editar o post da Aninha, prá inserir essa dica prás meninas que ainda não conseguiram baixar!
    Essa do sendspace eu não conhecia!

  42. Ana Amorim permalink*
    dezembro 14, 2007 5:13 pm

    Vi Emmel, o link fica logo no fim da página, com uma setinha vermelha ao lado.
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos.

  43. Harumi permalink
    dezembro 14, 2007 5:40 pm

    Meninas,
    Amei tudinho!!!! Adorei todas as atividades, foi muito divertido. Nunca tinha participado de uma maratona como essa, e digo pra vcs: Gostei muuuito. Não ganhei nadinha (snif snif), mas gostei mesmo assim.
    Beijo grande!!!

  44. Lady permalink
    dezembro 14, 2007 6:34 pm

    obaaaaaaaaaaa!!!
    Valeu meninas!!!

  45. Lady permalink
    dezembro 14, 2007 6:40 pm

    Tutorial De Como Baixar No Sendspace

    Depois de copiar o link do sendspace
    entre no site http://www.youhide.net
    1°- cole o link na barra
    2°- Tire o X do 2° quadrado
    3°- Clique em bronse e baixe normal pelo sendspace

    Espero que ajude!!

  46. Vi Emmel permalink
    dezembro 14, 2007 7:08 pm

    Aninha Amorim…
    Muito obrigada meu amor!!!
    A pág não tinha carregado inteira por issi não vi rs
    Um bjão pra vc!!!

  47. dezembro 14, 2007 7:21 pm

    Gurias……. thanks for allllllll….. tudo muito legal….

  48. Yanna Tapajós permalink
    dezembro 14, 2007 7:32 pm

    Não estou conseguindo baixar!!! :(((
    Fiz o login mais eu não consigo!!!
    como eu faço?

  49. viviane permalink
    dezembro 14, 2007 8:15 pm

    tá dificil de baixar… ele não sai dos 64%. qUE FRUSTRAÇAO!

  50. Paty permalink
    dezembro 14, 2007 10:14 pm

    A sacola scrapblog ficou demais! tudo lindo!
    Parabéns a todas!

  51. dezembro 14, 2007 10:46 pm

    Conseguiiii UEBA !! … Amei tudo mtooo obrigada !!
    Lindoooo … Parabéns este natal aki … está o máximo !!
    Bjsss … Ivana 😉

  52. dezembro 17, 2007 10:04 am

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!
    Brigadão!!!!!!

  53. dezembro 18, 2007 9:14 pm

    Obrigada meninas, já estou baixando!!!!

  54. janeiro 3, 2008 11:53 am

    Ai que tudoooo, estou conseguindo baixar, obrigada pelo super presente meninas !
    Agora estou super triste de não ter participado das atividades de Natal, estava numa correria aqui e não consegui participar de quase nada das atividades nos foruns e blogs referentes ao Natal, buááá !
    Linda promoção de Natal, sem igual no mundo scrap digital brasileiro, no ano que vem não vou perder de jeito nenhum ! :o) Parabéns para toda a equipe pelo sucesso do evento e para todas as participantes que abocanharam prêmios maravilhosos !
    Um feliz ano novo para toda a equipe !
    Beijos !!!

  55. Melissa permalink
    novembro 21, 2008 3:11 pm

    Meninas, não estou conseguindo baixar.
    Como faço?
    Alguem pode me ajudar?
    Muito obrigada
    Melissa

  56. Melissa permalink
    novembro 22, 2008 11:15 am

    Nossa agora que eu vi que é super antigo!!
    Disfarça!!

Deixe um comentário

