Skip to content

Resultado desafio receita de Natal

dezembro 17, 2007
by

E aí, já se recuperaram da maratona da semana passada? 🙂 Ainda temos alguns desafios terminando essa semana, não esqueçam!

O primeiro terminou ontem, foi o desafio da receita de Natal. Como prometido, vamos sortear entre todas que participaram. A novidade é que serão três em vez de duas! Além de Two Sister Designs e Paint the Moon, temos também o prêmio de 5 dólares da Tracy Ann.

E as sorteadas foram…

LiliaTwo Sister Designs

receita-lilia.jpg

NandaPaint the Moon

receita-nanda.jpg

DanielaTracy Ann

receita-daniela.jpg

Lembrando que todas vão ganhar os doodles de Natal da Lili. Pra quem ainda não mandou a receita em alta resolução, por favor façam isso assim que possível. Só vamos enviar os links do prêmio da Lili para aquelas que enviarem suas receitas em alta resolução para o nosso email. Pra quem ainda não mandou, usem este email: blogscrap@gmail.com.

anapaula.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. dezembro 17, 2007 9:30 am

    Vocês me maaaatam do coração logo assim numa segunda de manhã… Ainda mais pq eu não esperava ganhar mais nada…
    Obrigada, obrigada, obrigada! Vcs são 10!
    PS: Vcs receberam a minha receita? Sempre que mando um arquivo maior fico com medo de não chegar.

  2. Mic permalink
    dezembro 17, 2007 9:55 am

    ahahah Dani, tu é sortuda, hein? Ganhou DUAS vezes?! E a Nanda também teve sorte dessa vez!!

  3. dezembro 17, 2007 10:02 am

    Parabéns meninas!!
    Que delícia ganhar assim logo de manhã… Eu vim aqui correndo pra ver se encontrava meu nome por aí e nada ainda 😦
    Será q eu levo alguma?!
    Tô louca pra receber esses doodles da Lili, já recebi a confirmação de vcs, q a receita chegou.
    Bjos!

  4. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 17, 2007 10:16 am

    Parabéns meninas. Tinha cada receita deliciosa lá.

  5. dezembro 17, 2007 10:51 am

    Parabéns meninas! É meu azar não quer me largar mesmo, acho que vou procurar um galhinho de arruda pra por atrás da orelha, será que resolve????? rs

    Eu já mandei o arquivo em alta! rs

  6. dezembro 17, 2007 10:56 am

    Irrruuulll
    Meu sexto sentido de scrapper sabia que algo bom estava por vir… ahahaha
    Obrigada, meninas!! ótima notícia para começar a semana! 😉

  7. dezembro 17, 2007 11:01 am

    Parabéns, meninas!!!

    Esse eu não tinha chance porque não participei… rsrsrs mas ainda tenho esperança nos que faltam… será? Ai, Papai Noel… juda eu, vai? rsrsrs

    Beijos!

  8. Ranne Miranda permalink
    dezembro 17, 2007 11:09 am

    Parabéns meninas!!!
    já mandei a minha em alta resolução!!!
    bjs

  9. Fernanda Pacheco permalink
    dezembro 17, 2007 11:14 am

    Esse eu tmb não participei…

    Parabéns mulherada!!!

    E vamos aguardar as outras!!!
    Beijos
    Fernanda Pacheco

  10. dezembro 17, 2007 11:34 am

    Dani… vc. vai pirar na loja da Tracy Ann… é uma coisa de louco!!!

    Parabéns às 3 ganhadoras!!!

    Bjs.,

    Gabi

  11. dezembro 17, 2007 11:40 am

    Gabi, já fiz a minha listinha, hehehehe… Pra variar vou gastar uns 2 dólares a mais, raspar minha conta do paypal e aproveitar a compra.

  12. Cleidi permalink
    dezembro 17, 2007 11:57 am

    Este livro de receitas vai ficar lindo demais!

    Meu LO não finalizei a tempo, tá aqui pela metade ;~~~~~~

    Beijos e Parabéns meninas

  13. Lilia permalink
    dezembro 17, 2007 12:25 pm

    Nem esperava mais ganhar, que noticia boa para o inicio da semana.
    Obrigada.
    bjs
    Lilia

  14. dezembro 17, 2007 2:56 pm

    Parabéns, meninas!!!!

    Vcs merecem!!! Eu adorei os LOs!

    Bjks

  15. Suzane permalink
    dezembro 17, 2007 4:01 pm

    Esse livro vai ficar uma delícia para os olhos e para a boca!!!!
    Vcs irão disponibilizá-lo???

  16. dezembro 17, 2007 4:30 pm

    Parabens, meninas!! nesse estou feliz, os doodles da Lili estao lindos….nao vou sair sem premio nessa semana, pelo menos esse e’ garantido…… 😉

    e sem falar no livro, que sera’ lindo!!!

    bjks!

  17. Harumi permalink
    dezembro 17, 2007 6:08 pm

    Parabéns às ganhadoras!!!
    Nossa, ainda não mandei o meu em alta resolução. Cuidarei disso hj a noite. 😉
    Bjos.

  18. dezembro 17, 2007 8:05 pm

    Parabéns as ganhadoras. Eu mandei o arquivo em alta resolução pro e-mail na semana passada, será que vcs receberam?
    bjs

  19. dezembro 17, 2007 8:15 pm

    ADOREI os LO’s e as Receitas!!! Parabéns meninas!

    Gabi

  20. dezembro 17, 2007 8:44 pm

    Parabénssssssss p as 3 UEBAAAA !!
    Ke gostosooooooo Lindos LO’s … Nanda amooo cookie de natal fiz de uma
    receita de cookie tb … adoroooooooooooo …
    Esse livro de receita vai ficar TUDOOOO !! …
    Bjs à todas e vamos ke vamos … essa semana promete né … Delícia !!
    Ivana 😉

Deixe um comentário

