Skip to content

Você é cardíaca?

dezembro 17, 2007
by

Pois bem, se a semana passada foi de maratona de scrap, essa vai ser uma maratona de prêmios! Nesse caso, prepare o coração, porque você vai descobrir se finalmente vai entrar para a história do Scrapblog como a ganhadora do Desafio da Propaganda! ;c)

Em primeiro lugar, eu queria agradecer em nome da Equipe Scrapblog a participação de vocês. Só nesse primeiro desafio recebemos nada mais, nada menos do que 24 layouts. Muito legal, né? Foi difícil chegar a alguma conclusão sobre as ganhadoras, mas… aqui estão elas:

1º lugar – Ivana – US$25 em produtos da Lauren Reid

2º lugar – Carina – US$12 em produtos da Jofia

E a grande sortuda do mês: Andrea Tikhomiroff, que ganhou 10USD em produtos da Michelle Coleman!

Meninas, me mandem um email para eu poder mandar os prêmios de vocês, tá?

Seu nome ainda não apareceu por aqui? Quem sabe amanhã não é o seu dia? ;c)

Deixe um comentário leave one →
  1. Cleidi permalink
    dezembro 17, 2007 4:22 pm

    Eu havia me apaixonado pelo LO da Karina! Lindo, muito merecido!!!!
    Parabéns a todas!
    Postei o meu há poucos minutos… 😦

  2. Fernanda Pacheco permalink
    dezembro 17, 2007 4:34 pm

    Parabéns meninas…os prêmios foram merecidos, os Lo´s estão lindos!!!

    Agora, Andreaaaaaaaaaaaaaa, viu como é bom rezar? de tanto vc falar, conseguiu!!! parabéns!!
    Beijos
    Fernanda Pacheco

  3. dezembro 17, 2007 4:34 pm

    Lindos os 2 LOs… parabéns!!!!!!!

  4. dezembro 17, 2007 4:46 pm

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!!! Jura mesmo? Euzinha? Não creditoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Estou mandando o e-mail JÁ!!!

    E Michelle Coleman? Duro vai ser escolher… hahahahahahahahahaha

    Valeu, meninas!!! Ganhei a semana agora!!!

    Beijos!

    Andréa

  5. dezembro 17, 2007 4:50 pm

    Você viu, Fê? Acho que venci os santos pelo cansaço!!! hahahahahahahahahahaha Obrigada pelo carinho!

    Beijos!

    Andréa

  6. dezembro 17, 2007 4:52 pm

    Lindas páginas e muito merecido os prêmios! Parabéns a todas!

    O duro vai ser mesmo escolher o que comprar lá!

    Não tem jeito a única pé frio do pedaço sou eu mesma! Já me conformei!…snifff!

  7. Fernanda Pacheco permalink
    dezembro 17, 2007 5:00 pm

    ei ei ei, Simoni, eu tmb tô com meu pé gelado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas como já disse, esperança é a última que morre!!!!

    Mas não vou ser vencida pelo cansaço, essas meninas do scrapblog que me aguardem… VOU PARTICIPAR DE TODOS OS DESAFIOS DO ANO!!!!

    Bjs

  8. dezembro 17, 2007 5:06 pm

    Parabéns as ganhadoras. Esse LO da Ivana realmente está DIVINO!!!!
    Meninas, tem pra todas.. até eu fui sorteada (pé friiiia) rsrsrsrs
    Esse scrapblog faz milagres 😉
    Andrea sortuuuuda!!!!
    Parabéns também…

  9. Cris Oliveira permalink
    dezembro 17, 2007 5:08 pm

    Parabéns, meninas.. lindos os LO’s
    Andrea, vc cosneguiuuuuuuu… kkkk

    Simone e Fernanda , vamos dar os pés gelados aqui.. kkkk ahahahaha

    mas, valeu a participação.. ameiii tudo que fiz, todos os desafios que há muito não conseguia participar.

    adorei tudo meninas.

    bjsss

  10. Harumi permalink
    dezembro 17, 2007 6:07 pm

    Parabéns meninas. Os los de vcs estão lindos mesmo. Esse da Carina tá show!!
    Bjos de mais uma pé frio. hahahaha

  11. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 17, 2007 6:24 pm

    Lindos meninas!!! Eu nem tinha visto esses ainda. Será que amanhã é o meu dia?
    Parabéns para as ganhadoras.

  12. dezembro 17, 2007 6:27 pm

    Muito lindo!!! Parabéns meninas!!!!!
    bjs

  13. dezembro 17, 2007 8:32 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII

    AIiiiiii tô dando pulo aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Meninas, obrigada!!!
    Queria q vcs soubessem q faço scrap por “culpa” de vcs, não é puxação de saco não, é admiração!

    Obrigada de novo, à todas pelos elogios!
    Tô muitooooooooo feliz!!!!
    Bjs!

  14. dezembro 17, 2007 8:40 pm

    Parabéns às ganhadoras!!! Cada presentão, hein???!!! Mas também cada LO, um mais lindo que o outro!

    Gabi

  15. dezembro 17, 2007 8:41 pm

    UEBAAAAAAAAAAAAAAAA !!
    Nem acredito !! … Começar a semana assim é Bom D++ !!
    Obrigada de coração … afff ke estou mto FELIZ !! …
    Parabéns à todas amei vários LO’s … E Carina o seu LO está LINDOOO !!
    Andréa sortuda ke delícia heinnnn… UEBAAAAA !!
    Agora vamos as comprinhas !! Amooooooo !! rsrs …
    Bjs à todas … e Obrigada + uma vez p essa equipe SHOW !! …
    ScrapBlog vcs são D+ !! … affff e tem + resultado né gentiii …
    Eu sou Cardíacaaaaaaaaa !! rsrsrs

    Ivana 😉

  16. Janaína permalink
    dezembro 17, 2007 11:28 pm

    Ebaaaaaaaaaaa!!!!Minha amiga linda ganhou mais um desafio???Genteee…eu sou amiga da Ivana e se vcs repararem no bloguinho dela tem comentários meus em quase todos os posts….rs…bom, esses comentários existem pq sou fã número 1 da minha amiga nesse trabalho maravilhoso que ela faz….eu acompanhei esse trabalho da Ivana desde o comecinho dele e sei como foi toda a evolução, aliás, na estante da minha casa tem 6 porta-retratos com LO’s dela, sem contar na casa da minha avó e dos meus tios….rs….pois bem amigas, o trabalho da Ivana é magnífico e ela se supera a cada dia.PARABÉNS amiga…bjs bjs e bjs

  17. dezembro 18, 2007 5:10 am

    uiuiui!!!!! LINDOSSSS todos!!! parabéns meninas!!!

  18. dezembro 18, 2007 11:03 am

    Adorei o resultado, parabéns meninas

  19. dezembro 18, 2007 12:51 pm

    Eu já mandei o meu scrap da receita de natal, será que chegou certinho aí, esqueci de perguntar rs….

  20. Marlene Bortolin permalink
    dezembro 18, 2007 7:01 pm

    Nossa… to passada com tanta criatividade… cada LO mais lindo que o outro!
    Eu acompanhei a semana toda a “maratona” de desafios e apesar de não ter participado eu gosto de ver a publicação dos premiados.
    Tomara que na semana de Ano Novo tbm tenha mtos desafios, mtos prêmios para essas meninas tão talentosas começarem o ano cheias de kits e outros prêmios.
    Um bjo!

  21. dezembro 20, 2007 11:59 pm

    Meninas, parabéns os Lo estão divinos, merecedores….. bjus

Deixe um comentário

