Skip to content

Tirando os últimos presentinhos da sacola do Papai Noel…

dezembro 20, 2007
by

Hoje é o resultado do Desafio Resoluções de Ano Novo! Foram 22 participantes!

A sorteada, que vai ganhar 15 dólares de produtos da Amy Martin (The Lilypad) é…

desafio-elaine.jpg

Elâine

E a vencedora do desafio, que vai ganhar 20 dólares em produtos da Emily Merritt (LDD), é…

desafio-simoni-20081.jpg

Simoni

Parabéns pras duas! Vamos entrar em contato com vocês para entregar os vales-presentes das lojas!

anapaula.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. dezembro 20, 2007 8:22 am

    Não acreditoooooooooooooooooooo, cheguei levar um susto e dei um grito aqui, o pessoal q trabalha comigo todos ergueram a cabeça e ficaram me olhando, com cara assim, o que essa louca tá gritando logo cedo…rs
    Nossa por essa não esperava, já tinha perdido a esperança, em ganhar alguma coisa!
    Fiquei feliz, feliz demais! Muito obrigada, adorei o presente!

    Beijão e obrigada a todas por essa semana maravilhosa vcs são 1000000000000!

  2. dezembro 20, 2007 8:31 am

    Que legal, eu já tinha visto o Lo da Si no blog dela e até comentei que não ia sobrar pra mim pois tinha ficado maravilhoso, realmente foi mereçido.
    Parabéns Elaine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos

  3. dezembro 20, 2007 8:45 am

    Parabéns Simoni!
    Que bom ter ganho, fiquei muito feliz por você, viu?
    Seu LO tá liiiindo! Foi um prêmio mais do que merecido!
    Bjca

  4. dezembro 20, 2007 8:51 am

    Maravilha!!! E Parabéns às ganhadoras!!! Simoni menina… não foi sorte – FOI TALENTO!!!

    Bom dia a todas!

    Gabi

  5. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 20, 2007 10:13 am

    Parabéns meninas. Seus layouts estão muito bonitos.

  6. dezembro 20, 2007 10:32 am

    Nossa me empolguei tanto que nem dei os parabéns pra Elâine! Parabéns sua página ta linda!

    Mais uma vez obrigada meninas! Amei meu presentão de natal, tô feliz da vida!

  7. dezembro 20, 2007 10:49 am

    Parabéns !!!!!!!!!!!! …. Elaine e Simoni … UEBA !!
    Lindossss LO !!
    Bjsss Ivana 😉

  8. Harumi permalink
    dezembro 20, 2007 11:08 am

    Parabéns meninas!!!!
    Simoni que bom!!! fiquei muito contente por vc.
    Bjos.

  9. dezembro 20, 2007 12:47 pm

    Parabéns!!!
    Tá maravilhoso esse LO da Simoni!
    Bora comprar então!

  10. dezembro 20, 2007 12:48 pm

    Parabéns, meninas!!!

    Simoni, entendo perfeitamente você… acho que a cidade inteira ouviu o grito que dei na minha vez… hahahahahahahahahahahahahaha

    Beijos!

  11. Cleidi permalink
    dezembro 20, 2007 1:07 pm

    Muito lindos!!!! Parabéns meninas, e boas compras! ehehehe

  12. Cláu Akamine permalink
    dezembro 20, 2007 1:14 pm

    Meninas parabéns!!!
    Mil beijocas

  13. Elizabeth permalink
    dezembro 20, 2007 1:15 pm

    Muitoooo lindo mesmo!
    Show!!!

    Parabééééns!!
    ————————————–

    como faz a montagem isso???

    é programa?

    bjos =)

  14. Léa permalink
    dezembro 20, 2007 1:32 pm

    Parabéns meninas… Boas compras!!!

  15. dezembro 20, 2007 4:46 pm

    Parabéns pra vocês duas!!!! Nossa, fiquei super feliz pela Si, como se fosse euuuuu!!! amiga, muito merecido messssmooooo!!!

  16. Elâine permalink
    dezembro 20, 2007 5:03 pm

    GEEEEEEENNNNNTEEEEEEE!!!!!!!

    O BOM VELHINHO LEMBROU DE MIM MESMO???? RSRSRS
    Eu estava fora do ar quase esta semana toda e até tinha esquecido do LO que havia feito para o desafio.
    Daí… quando recebi a notícia por email… não acreditei!!!
    Tive que entrar no site para dar uma olhada: juro! Até pensei que haviam me confundido com outra pessoa.
    Estou muito feliz por ter sido sorteada!
    (Até que a “madinga” deu certo!!! rsrsrs)
    Parabéns também pelo lindo trabalho da Simoni.
    Obrigada pelo carinho de todas!!!
    Quero agradecer ao “Papi”… afinal… enchi tanto o saco dele que desta vez ele atendeu meu pedido!!! rsrsrs

    BOAS FESTAS À TODAS VOCÊS!!!
    Beijinhos…

  17. Fernanda Pacheco permalink
    dezembro 20, 2007 5:21 pm

    Parabéns meninas…. Premios merecidos!!
    Bjs
    Fernanda Pacheco

  18. dezembro 20, 2007 10:02 pm

    Simoni, seu LO realmente está LINDO!!!
    Arrasou. Parabéns, merecidíssimO!

Deixe um comentário

