Skip to content

Pra raspar o tacho, agora de verdade!

dezembro 22, 2007
by

O último prêmio da nossa semana de natal especial é um cupom no valor de 10 dólares em compras na loja da Amanda Rockwell.

Esse aqui a gente sorteou entre todas que fizeram os 5 desafios de scrap da nossa semana de Natal. Foram 10 participantes…

E a ganhadora do cupom foi:

Vir Brandi !!!

Parabéns, Vir, e todas que conseguiram sobreviver à nossa maratona de scraps! Foi loucura total!!! 🙂

Vir, em breve eu entro em contato pra mandar seu vale-presente.

anapaula.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. Léa permalink
    dezembro 22, 2007 9:05 am

    Parabéns Vir… e parabéns para vocês do scrapblog por essa semana tão maravilhosa. eu adorei ter participado!!! Beijos Léa

  2. dezembro 22, 2007 10:21 am

    OBA!!!! ganhei 1! Mas o que valeu foi mesmo ter participado… adorei as atividades! Até senti falta da agitação durante essa última semana. Parabéns meninas, como eu ja disse, vcs arrasaram! 🙂

  3. dezembro 22, 2007 10:42 am

    parabéns para a sortuda, Vir, e a todas participantes, bem como, e principalmente ao super time do Scrapblog!!

    Não pude participar, mas fiquei aki meio antenada e sempre q deu vim dar uma espiadinha!!

    Um grande Final de Ano para todas com um abraço carinhoso

    Silke

  4. Erica Ambrosio permalink
    dezembro 22, 2007 11:06 am

    Parabéns Vir a às ganhadoras de ontem!

  5. dezembro 22, 2007 11:14 am

    Parabéns a todas as ganhadoras, sorteadas e votadas. Mas eu passei mesmo aqui pra cobrar meu blinkie “eu sobrevivi”, hehehehe… Somos só 10 sobreviventes?
    Beijocas!

  6. dezembro 22, 2007 12:25 pm

    gostei da idéia do blikie… tbem quero! 🙂
    bjo
    Vir

  7. Cleidi permalink
    dezembro 22, 2007 1:06 pm

    Parabéns meninas, que fôlego vcs tem! rsrsrs

  8. Ranne Miranda permalink
    dezembro 22, 2007 1:12 pm

    ebaaaaaaaaa… foi minha patroinha!!!!! Parabéns Vir… merecido… ganhar um presente aos 45 do segundo tempo é de fato coisa pra ti mesmo!!!!
    bjs

  9. dezembro 22, 2007 1:29 pm

    PArabéns Vir!!!!
    Eu sou uma das sobreviventes! hehehhehe

    Feliz Natal pra todas vcs!
    Já falei, mas repito, esse Natal foi MARAVILHOSO!!!!
    Beijos pra todas!

  10. dezembro 22, 2007 6:03 pm

    Parabéns Vir! Esse sorteio fiquei de fora não consegui faze o último desafio, por estar envolvida com os meus calendários!
    Adorei ter participado de quase tudo!

    Um Maravilhoso Natal a vcs meninas scrapblog!

    PS: eu tbém queria um blinkie…rs

  11. dezembro 23, 2007 11:14 am

    Virrrr Parabéns … Ke gostoso !! …
    Tb kero blinkie adoro a idéia … UEBA !!
    Tb sobrevivi … rsrs …
    Bjsss à todas Ótimo Domingo !!
    Ivana;)

  12. Harumi permalink
    dezembro 27, 2007 8:40 am

    Parabéns Vir!!!

Deixe um comentário

