Skip to content

O que você quer ver no Scrapblog em 2008?

janeiro 9, 2008
by

Feliz 2008!

Voltamos à nossa programação normal e, pra isso, precisamos da ajuda de vocês! Afinal de contas, é pra vocês que nós fazemos o Scrapblog e nada mais justo do que saber o que querem ver por aqui. Os comentários estão abertos pra todas as sugestões!

Quem são as designers que vocês querem que patrocinem nossos desafios? Quem vocês querem que nós entrevistemos? Esperamos sugestões de temas para desafios, assuntos para explorar, tutoriais, técnicas especiais que vocês queiram aprender… Vale tudo!

***

Deixa eu aproveitar pra fazer outros comentários da organização do blog…

Lembram que a gente tinha criado a seção SOS Scrap? Bem, reavaliamos essa idéia e resolvemos parar com a seção. Nem todas se sentiam confortáveis opinando nos scraps alheios. Vocês devem concordar que isso é muito delicado e no fim das contas, o que deve valer é o gosto pessoal mesmo. Então, desculpem-nos as que mandaram layouts que não foram avaliados.

Uma alternativa para o SOS tem sido o fórum do ScrapArtist, onde a Erica iniciou um tópico sobre comentários nos layouts. Acho que esse meio é mais valioso, porque é de todo mundo para todo mundo. E não só de nós pra vocês. :) Estamos aqui pra aprendermos umas com as outras!

Sobre a Semana de Natal Scrapblog, quem ainda não recebeu prêmio, por favor mandem um email pra gente. Tentamos coordenar todas as mensagens enviando os códigos dos vale-presentes, mas acho que uma ou outra acabou passando com a nossa correria. Quem teve problemas com os códigos, ou quem mandou a receita e ainda não recebeu os doodles da Lili, escrevam também. Ninguém vai ficar sem prêmio, ok?

Uma das nossas resoluções pro blog vai ser terminar o livro de receitas e enviar pra todas que participaram do desafio! Aguardem!

Deixe um comentário leave one →
  1. janeiro 9, 2008 11:24 am

    Oi Ana, menina,

    Ótimo ver/ter vocês de volta!
    Ainda não parei para pensar, mas assim que der venho aqui dar minhas sugestões. Só passei para dar um alô e desejar a vcs. um 2008 cheio de alegrias!

  2. janeiro 9, 2008 11:25 am

    Quis dizer – Oi Ana, e meninas… mas não posso editar depois… desculpem o erro de digitação, OOOPS!

  3. janeiro 9, 2008 11:33 am

    é bom ver o Scrapblog voltando. Por enquanto eu não tenho nenhuma idéia. Mas vou pemsar depois.

  4. viviane + gabi + lucas permalink
    janeiro 9, 2008 12:19 pm

    Eu tive a honra de ter meu LO analisado por vocês e aprendi demais. Acho que melhorei bastante depois disso. Mas entendo que não é muito confortável pra vocês. Adorei a semana de Natal, foi ótimo pra me impulsionar a fazer mais. Voces podiam fazer algumas assim, em ocasiões especiais. AGora, eu queria Kits do scrapblog… Quem sabe vocês não se dedicam mais a criar os kits…!?!? De qualquer forma, estão de parabéns.

  5. janeiro 9, 2008 1:39 pm

    Oi meninas…parabéns pelo site!
    Há tempos que tenho visitado vocês, mas ainda não tinha me aventurado em entrar no mundo do Scrap Digital.
    Porém, este ano, vai ser uma de minhas metas e espero poder contar com a ajuda de vocês!
    Muito obrigado por compartilharem tanto conhecimento conosco.
    Beijinhos a todas e especialmente pra Carla, que já conheço pessoalmente.

  6. janeiro 9, 2008 2:49 pm

    Meninas,

    Primeiro, Feliz Ano Novo!!!

    Puxa, o que eu adoro é a sessão de tutoriais: fotos, actions, o que for para aperfeiçoar o meu scrap! Nunca fiz curso, é a NET é a minha escola!!!! (O primeiro vair ser o da MIC, se Deus quiser!!!).

  7. Priscila permalink
    janeiro 9, 2008 3:09 pm

    Olá, gostaria de ver no scrapblog em 2008, pedaços de fita adesivas para colocar no canto das fotos, tipo a foto sendo pregada pela fita crepe.!!!

  8. janeiro 9, 2008 3:23 pm

    Feliz reinício aki em 2008!!

    eu adoro todas as dicas e sugestões de vocês!! E as designers que estão na lista de agradecimentos de vocês são fabulosas!!! Portanto, não tenho nada contra um BIS!!
    rsrs! Gosto de desafios, tipo daqueles que nos tiram da zona de conforto! Bis!Bis!

    Fotografia é um tema interessante para o scrap. Tipo a regra dos 3 terços, recorte da foto para valorizá-la, ângulos diferentes, luz na janela, contra-luz… etc… Um scrap só com olhares, etc … E, um tema engraçado, é falar das fotos que tiramos com coisas ao fundo que nem percebemos que tavam lá! São fundos que deixam “chifres ou chapéus involuntários” na cabeça das pessoas!!! Pra morrer de rir!!!

    Então é isso, a todas vocês um beijo carinhoso, um bom ano e quero lembrar que tem um mimo lá no meu bloguinho, bem especial, só até o dia 15…

    Silke

  9. Cláu Akamine permalink
    janeiro 9, 2008 9:49 pm

    Oi, Meninas!
    Adorei tudo que rolou em 2007, aceito bis, novidades, o que for. Só tenho um pedido… posts diários… uiuiui sei que vão me matar.
    Mas, confesso… adoro passar aqui todos os dias e ver novidades, sejam elas quais forem.
    Mil beijocas

  10. janeiro 9, 2008 11:28 pm

    Eu li o post hoje de manhã, fiquei pensaaaando, pensando…
    Eu adoro tudo por aqui, mas eu amo os tutoriais.
    Sabe aquele velho papinho? “Sou novata e tals”… pois é, tudo que eu sei, aprendi basicamente aqui. Aquele tutorial de wave da Michelle Filó,aff, mudou minha vida completamente!!!!

    Ó, continuem como ano passado!
    Foi SHOWWWWWW!!!
    Beijão em todas vcs!

  11. Ranne Miranda permalink
    janeiro 10, 2008 12:29 am

    Que bom que voltaram… eu já tava com xodade!!!
    bem… minha sugestão é bem simples… na verdade adoro o blog do jeitinho que ele é… rsrs…
    sugiro que haja patrocínio de designers brasileiras também… o volume de designers estrangeiras é muito maior do que o de designers brasileiras… como o patrocínio é uma forma de divulgar o trabalho, acho que seria um caminho para que nossas designers tenham um espaço de se mostrar, se promover e assim valorizamos o que é nosso!!!!

    bjocas e feliz 2008 a todas!!!

  12. janeiro 10, 2008 5:12 am

    Olá meninas!!! Que bom que voltaram, estava tão ansiosa pra chegar o dia 07…rssss
    Acho que viciei nos desafios de natal…rssss
    Bom, minha sugestão é que vcs invistam pesado nos tutoriais para criação de kit’s, acredito que todas têm interesse nesse assunto.
    Quanto aos desafios, eu acho legal o tema “Festa do ridículo”, eu não sei na cidade de vcs, mas aki em sampa tem a festa do ridículo onde todo mundo vai literalmente “ridículo”, tipo: calça cor de abóbora, saia verde limão, blusa de gola vermelha com uma outra por cima mais curta dourada, papel higiênico para enfeitar a cabeça, etc…….então minha sugestão é que façamos um LO ridículo, onde as cores não combinam em nada….e que ganhe o LO “mais ridículo”. E ai? Gostaram?
    bjs

  13. janeiro 10, 2008 8:18 am

    Tbém amo um tutorial, tudo que sei aprendi fuçando na net e o scrapblog tem uma grande parcela nisso!
    Vcs sempre arrasam nas dicas e tbém os desafios, agora que ganhei um gostei da coisa e quero participar mais…rs…

    Mal posso esperar as delícias das receitas, não vejo a hora de ter tudo nas mãos.

    Obrigada meninas!

    Bjs!

  14. janeiro 10, 2008 11:49 am

    Uiuiui eu vou receber isso aqui na França YUPIIIIIIIII!!!!!!!

    Que bom que vocês estão voltando meninas!!! Eu vou pensar se ainda existe algo que me faça falta aqui, você são sempre tão cheias de idéias que é dificil dar pitacos, mas quem sabe não existe algo que ainda não tenha passado pela cabeça criativa de cada uma de vocês né???

    Mic, vou poder imprimir meu album, tô mega feliz, muuuito obrigada!!! fui la na loja, levei meus trecos, e ele me mostraram os modelos ai que sonho!!!

    Ta vendo, vocês são DEZ!!!!

    beijinhos e obrigada

  15. janeiro 10, 2008 1:54 pm

    Oie meninas!
    Feliz retorno!!!
    Olha, na minha opinião esse blog é um dos melhores, senão o melhor, de dicas de scrap digital….adoro as dicas de vcs!!!
    Para 2008, eu sugiro muitaaaas dicas de scrap, de freebies e muitooooos desafios!
    bjks pra vcs

  16. janeiro 10, 2008 3:21 pm

    Eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOO o Scrapblog!!! Falar o que eu quero? Que continue do jeitinho que está, melhorando a cada dia!!! Muitos desafios, muitos prêmios, dicas mil… aliás, gostei da sugestão de tutoriais para criar kits! Isso realmente vai complementar ainda mais o site!

    Beijos!

  17. janeiro 10, 2008 9:23 pm

    Olá meninas,

    esse ano de 2007 vocês se superaram mesmo! Foi tudo de bom e o que eu quero ver aqui em 2008 é o mesminho de 2007… os desafios, quem sabe, poderiam ser quinzenais (me batem,, vai ahahahah) Sei que deve ser difícil… eu gosto de tudo do jeitinho que está 😛
    E o que mais gostei foram os tutorias de sombras, efeitos, dicas pessoais… aprendi demais esse ano e sinto que 2008 vai ser melhor ainda.
    Obrigada por tudo!
    Ahn, adorei ter vocês de volta. Não via a hora do leitor de feed acusar uma atualização… ahahahaha

  18. janeiro 11, 2008 10:08 pm

    Que bom ter vcs de volta! Estava com saudades.
    Bom, minhas partes prediletas do blog são os desafios e os tutoriais. Eu gosto pq os tutoriais de vcs trazem coisas diferentes, que ninguém mais traz. Em 2008 espero ver mais dos dois!
    Feliz 2008!

  19. Patricia permalink
    janeiro 12, 2008 11:45 pm

    Olá meninas!!!
    Sou nova por aqui! Amo o resultado do trabalho de vcs e amo scrap digital, porém não tenho a menor idéia por onde começar .Minha sugestão é montar um espaço para iniciantes.Ensinar o básico, e algo do tipo ajuda passo a passo!!!
    Bjos e até mais Patricia

Deixe um comentário

