Skip to content

Dupla inspiração #10

janeiro 23, 2008
by

Voltamos com o dupla inspiração!!!! Espero que vocês NÃO tenham sentido falta do dupla inspiração e que sobraram muitas idéias para páginas neste fim/início de ano. Eu voltei do nosso querido Brasil cheia de idéias, falta é tempo pra fazer tudo que eu quero hehehe. Mas se esse não é o seu caso, aqui estamos nós dando uma forcinha.

O dupla inspiração de hoje tem um tema importante: tradição. Muita gente acha que não tem nenhuma tradição de família, mas será? Vc passa o Natal sempre no mesmo lugar? Será que vcs não almoçam na vovó todo fim de semana? Tem alguma coisa que vcs fazem todo aniversário? Na minha família, por exemplo, costumávamos acordar mais cedo que o aniversariante do dia para acorda-lo(a) com um “parabéns pra vc” bem desafinado hehehe. Se realmente vc não achar uma tradição de família para escrapear, pode falar de outras tradições. No meu grupo de amigos de São Paulo, era tradição tomar bolo na cara no aniversário de 21 anos (é, eu tenho que escrapear essa hehehe)

A técnica de hoje já é mais fácil, bem clássica, e na minha opnião, sempre fica legal! Layout de 9 quadrados. Ficou difícil entender? Olha o exemplo aqui:


Créditos: Wintertime elements e TuttiFrutti papers e elements by Lili (ScrapArtist)

Espero que tenham gostado 🙂 Não esqueçam de nos mostrar as páginas que vocês fizerem. Até mais!
michelle.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. janeiro 23, 2008 9:32 am

    Michelle, esse seu LO está lindíssimo!!! Parabéns e obrigada pela idéia…

  2. Fernanda Pacheco permalink
    janeiro 23, 2008 9:32 am

    Ai vou fazer de tudo para preparar um Lo bem a altura do post!!

    Obrigada por mais essa

    Bjs

  3. janeiro 23, 2008 10:12 am

    Maravilhoso!!!
    Ótima inspiração!

  4. janeiro 23, 2008 10:24 am

    Nossa ke coisa mis LINDA esse LO … AMEI !!
    Vamos ver se consigo participar !! …
    Bjssss Ótima semana …
    Ivana

  5. janeiro 23, 2008 10:58 am

    Lindo demais esse LO!
    Quem dera eu conseguir fazer algo assim tão bonito 😉
    Mas vou tentar 🙂
    Beijos
    Jaque

  6. janeiro 23, 2008 12:33 pm

    uuaouwww uuaouww!!!! que lindo layout e que boa idéia…. vou tentar!!
    bjs

  7. Harumi permalink
    janeiro 23, 2008 1:20 pm

    Michelle… Que página maravilhosa é essa???
    E obrigada pela dica.

  8. janeiro 23, 2008 2:33 pm

    Michelle!
    Quero usar essa “inspiração” hoje para criar meu LO para um dos meus CT’s!
    Posso?
    E posso me inspirar nesse lo lindo tb para fazer um “quase” lift???
    Se sim…
    Me explica para onde eu mando meu lo depois!
    Quero participar dos desafios tb!
    Amei o blog de vcs!!!
    Bjs.

  9. janeiro 23, 2008 3:49 pm

    Michele, estou babando neste LO: kit maravilhoso, bebê divino, bom gosto de tirar o chápeu!!!! Nas minhas preces vou pedir um pouco desta inspiração pra mim!!!!

    Quando eu crescer quero fazer LO´s como você (e cia…)
    Parabéns!!!

  10. janeiro 23, 2008 4:40 pm

    Maravilhoso Mi, pelo jeito sua inspiração voltou a todo vapor depois das férias heim!? Arrasou!!!!!

  11. janeiro 23, 2008 6:03 pm

    Oiiiii, eu me apoixonei por essa art de scrapbook!! e vc é perfeita… espero que me aceite como amiga Virtual!!!vou amarrrr…

  12. Carina Schirrmann permalink
    janeiro 23, 2008 9:23 pm

    Maravilhosoooo!!!
    Amei a inspiração, espero que a minha volte logo….
    Beijos!

  13. janeiro 24, 2008 12:43 pm

    Gurias, lindos esses Lo e as dicas foram super úteis… eu amo journaling…. acho mto importante…. e para salvar os créditos, fica bem mais fácil agora….. thanks. Mibraun

  14. janeiro 26, 2008 11:29 am

    Oieeee … Afff Michelle eu simplesmente AMEI este LO …
    resolvi participar … mas achei mtooo difícil rsrs … olha usei a técnica dos
    9 quadrados … mas ñ consegui o tema 😦
    De qq forma ele está aki 😉

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=64969&limit=recent

    Mto obrigada pela inspiração !!

    Bjssss à todas e Ótimo FDS !!
    Ivana;)

  15. janeiro 27, 2008 8:55 pm

    Ahnn, eu esqueci do tema na hora de fazer o LO… encanei com a técnica e esqueci o resto.. mesmo assim vou colocar aqui:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=65077&ppuser=10597

    Fiz para o simply you do SA. 😉

  16. janeiro 28, 2008 4:00 pm

    Olá, escolhi o Tema: Tradição Caipira, inspirado nas Festas Juninas e/ou Julinas. Ele está aqui:

    http://www.scrapartist.com/gallery/s…0&ppuser=13385

    Estou doida pra saber se vocês gostaram!!!

Deixe um comentário

